Garotas da Rua Beacon Vol. 3

Garotas da Rua Beacon Vol. 3 Annie Bryant




Resenhas - Cartas da Alma


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Laura Bernardes 30/07/2012

Garotas da Rua Beacon 3: Resenha
O terceiro livro da série "Garotas da Rua Beacon" é o livro em que, na minha opinião, a história começa a ficar mais sólida, antes os assuntos tratados nos livros eram um pouco dispersos e não tinham um foco. Eles continuam tratando de assuntos simples, mas super gostosos de ler. Os assuntos não são os mais trabalhados nem muito imprevisíveis, mas é uma leitura que é bem tranquila. Se compararmos essa série com algumas outras séries voltada pro público adolescente/infantil feminino, essa série é beeem mais legal por 2 motivos: as personagens principais têm características mais fortes, cada uma com sua personalidade e gostos definidos e porque trata de assuntos mais sólidos e não tão dispersos. Recomendo o livro pra quem procura uma leitura tranquila e não exaustante, e eles não precisam necessariamente serem lidos em ordem, dá pra entender a história sem lê-los em ordem!
comentários(0)comente



Rebecca 28/08/2009

Resenha -Cartas da Alma
Eu escolhi esse livro,porque achei interessantee realista.Ele
é um livro que se trata de separação,amizade e conquistas.
O livro "Cartas da Alma"conta sobre uma garota chamada Maeve que
todos acham que sua família é perfeita.Mas,agora seus pais decidiram
se separar e Maeve fica com vergonha de contar as suas amigas.Maeve
tenta juntar seus pais ni dia em que ia receber um prêmio por seu
projeto de cobertores.
comentários(0)comente



Carol 23/09/2010

O 3º livro da série mostra que nem tudo são flores, que uma amizade verdadeira é a melhor forma de encarar os problemas da vida.
comentários(0)comente



Duda 11/09/2010

Normal
Ahei o livro muito normal!
Talvez pq eu tive muita preguiça pra ler pq nao é muito dinamico e eu gosto de livro dinamico!
Mas talvez alguem goste!
Ps: Como por exemplo todas as minha amigas!
comentários(0)comente



Marihh 22/01/2011

Que confusão !
Meu Deus. Primeiramente, amei o livro como esperava.
Senti muita pena de Maeve, acho que ela errou, mais estava confusa, não sabia o que fazer.
Ela nao deveria ter escondido a separação dos pais das amigas e nem mentido sobre o encontro com Dillon.
Acho que Katani deveria ser um pouquinho mais compreensiva.
Concerteza a Avery deveria ser mais cuidadosa com os porquinhos - da - india de Maeve.

Adorei o livro e ri bastante com ele.

Recomendo com certeza !
comentários(0)comente

larafr 02/04/2011minha estante
olá! preciso saber se nesse livro "Cartas da alma" eles citam um bichinho do Marty, que ele fica mordendo. Qual o nome do bichinho?




Joyce Tavares 05/05/2011

A familia é o bem mais precioso
que o ser humano possui! Porém
quando a familia decide que é
melhor para todos cada um ir
para o seu próprio canto? Pois
é todo mundo conhece isso... SEPARAÇÃO,
da até medo de ouvir o nome,
mas acontece, basta viver! Os amigos
e familiares são essenciais
nessas horas mais e quando
você briga com todos? Isso é importante!

Bejo bejo
comentários(0)comente



Vick 25/02/2012

Cartas da alma
As amigas de maeve acham a sua família perfeita, e logo quando ela é indicada para um prêmio por um trabalho voluntário, seus pais decidem se separar. E ela percebe que nem tudo são flores. Mas não é só ela que está com problemas sua amiga avery tambem está passando por dificuldes: ela morre de vontades de ter um bichinho de estimação, mas sua mão não quer nem ouvir falar de bichos em casa!

As amigas vão precisar de todo companheirismo e amizade para encarar os problemas com porquinhos-da-índia fugitivos,garotos,um evento de gala e implicância das Rainhas Malvadas. O que elas vão descubrir nessa aventura é que, com Cartas da Alma, tudo pode se resolver!
comentários(0)comente



Maria Clara 12/04/2012

O livro "rosa"
Nao tenho o que dizer desse livro, é especial, real e verdadeiro. Conta histórias e situações que acontecem com a maioria das crianças, adolescentes/jovens, e até mesmo com adultos. É a história de 5 melhores amigas(Charlote, Katane,Maeve,Isabela e Avery) que fora da escola vivem a maior parte na torre da casa de charlote, e lá vão viver mtas aventuras
comentários(0)comente



Belatriz 04/08/2012

Garotas da Rua Beacon (Volume 3) - Cartas da Alma
Bom, estou aqui para fazer a resenha de um livro que faz parte da minha meta de leitura de 2012. Amei o livro "Cartas da Alma" da coleção das "Garotas da Rua Beacon". Esse é o volume três da coleção, que é escrita pela autora Annie Bryant. A série vendeu milhares de exemplares e por um tempo foi a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos.
Enfim, estou aqui para fazer a resenha do livro "Cartas da Alma", então vamos lá...
Nesse volume, as meninas terão que enfrentar alguns desafios.
Todos achavam a família de Maeve PERFEITA. Mas, ultimamente, seus pais andam brigando muito. Mais do que o normal, até que chega um dia em que a mãe e o pai de Maeve decidem se separar, logo agora que ela tinha sido indicada para um prêmio por seu trabalho voluntário, o "Projeto Algodão" (como Avery tinha denominado). Além disso, Avery também está com problemas. Ela quer ter muito um bichinho peludo, mas sua mãe tem alergia a cães e gatos, e não quer nem ouvir falar de animais dentro de casa.
Durante o livro, as meninas tem que encarar problemas com mentiras, garotos, bichinhos peludos e roedores fugitivos. Mas no final, tudo se resolve e elas tiram a conclusão de que a amizade e a verdade são coisas fundamentais na vida de qualquer pessoa. E não há nada melhor que a ajuda de algumas "Cartas da Alma" para resolver seus problemas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dreh 21/02/2018

As meninas acham que a família de Maeve é perfeita, mas há um pequeno problema nisso tudo: seus pais decidiram se separar, justo quando ela recebeu a indicação a um prêmio por seu trabalho voluntário. Avery também está tendo problemas, ela quer muito ter um bichinho de estimação, mas sua mãe não quer ouvir falar de animais em casa por ser alérgica.

Vai ter muita confusão nesse volume, e confesso que senti um pouco de pena da Maeve. A ruivinha que estampa a capa dessa edição vai perceber que nem tudo são flores, e que a vida às vezes nem sempre é justa.

Ri demais com esse livro, tem algumas partes de confusões que você não consegue parar de dar risada enquanto imagina as cenas se desenrolando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13