Aprisionada

Aprisionada Larry Winget

Resenhas - Aprisionada

Mahh 06/10/2023

Incrível
A história é tão intensa que te deixa tremendo de ansiedade.
É muito bonita a forma como o protagonista muda para ser uma pessoa melhor para si mesmo,para a Lauren e para a família.
Fora o romance essa é uma história que é tão divertida que direto eu ria que nem percebia.

Bealivros13 24/08/2023

Uma leitura frustrada.
Fui confiante, mas infelizmente o livro me frustrou um pouco. Confesso que de todos os livros da saga, esse era o que eu mais estava animada, mas infelizmente me decepcionou muito.

Bom a história é boa e tinha uma premissa incrível, mas acho que a autora errou um pouco na execução dela. Principalmente no fato de ter muita volta ao passado, muita mesmo, a cada 5 capítulos que eu lia apenas 1 era do presente e os outros 4 eram tudo no passado, o que é bem cansativo para o leitor e acaba que a história fica bastante brochante.

Libriane 17/01/2020

NOTA 2.0
FUI COM TANTA EXPECTATIVA NESSA LEITURA E QUE FRUSTRAÇÃO... um negócio de falar e "revirar os olhos" um negócio de falar e "piscar sorrindo" afff cara, em quase todos os parágrafos.
MOCINHA FRACA, CAPACHO E UM MOCINHO BEM INDECISO E QUE, DE REPENTE, SE VÊ APAIXONADO...
Um título nada a ver com o tema!