The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas -

thedarkprince 25/03/2024

The Foxhole Court
Esse foi o primeiro livro que eu comecei, e terminei, a ler em inglês.
Foi uma experiência diferente e muito prazerosa... vou ler os próximos livros em inglês também!

Sobre a história, acho que já falei bastante nas outras resenhas... gosto bastante dessa trilogia, ela tem alguns furos na história, alguns pontos estressam, mas é uma história que eu adoro!

Júlia 29/01/2024

Escrevendo isso apenas porque eu me sinto na obrigação de falar: se você leu esse livro e não gostou por favor de uma chance pro segundo.
Eu meio que odiei esse primeiro livro quando eu li eu dei 2,5 mas mesmo assim no fim do dia acabou se tornando uma das minhas trilogias preferidas. Eu sei que parece que não acontece nada durante muito tempo e tudo parece muito confuso no universo e pra piorar como é o primeiro livro ainda não existe apego algum com os personagens, mas pessoalmente eu acho nos próximos voce acaba se apegando mais a alguns deles, algumas coisas começam a fazer sentido e tudo começa a de encaixar. Eu acho que eu não conheço ninguém que leu a trilogia toda e não goste dela. Tipo irei ser sincera ela continua tendo furos e algumas coisas confusas e tem personagem que é so muito chato mesmo mss eu duvido voce nao se apaixonar por pelo menos um deles

estefaninoronha3gm 12/01/2024

Esse livro é maravilhosooo, recomendo super, uma delícia de ler, sim, foi o melhor livro que eu já li .

Tzara 06/01/2024

No começo do livro não estava me interessando muito com a história, mas fui insistindo na leitura e acabei gostando bastante. O livro me pegou mesmo mais pros últimos capítulos e a reviravolta do final me pegou muito kkkk estou ansiosa pra começar o próximo

nadiryen 09/12/2023

"welcome home, neil"
resolvi reler aftg porquê tinha esquecido de tudo, neil josten tem um lugar especial no meu coração, ele e as raposinhas são tudo pra mim. essa trilogia não é nenhuma obra de arte, mas eu gosto muito e continuarei gostando.

julia 30/11/2023

I just reread it for the fourth time, but the first in english. i've read it only in portuguese, and i don't know yet how to feel about nora's writing. like, it's good, but it's very different from the portuguese translation, so it was a little weird reading it. anyway, it's always amazing to read about this history, and i just wanted to say i love neil josten and andrew minyard !

lAvia 05/11/2023

The foxhole court
Falando de forma objetiva, esse livro é três estrelas; de forma subjetiva, é facilmente cinco estrelas. porque é ruim. é uma história louca, típica fanfic tirada diretamente do wattpad, personagens que quase são problemáticos (e às vezes realmente são). mas é >tão< bom, tão bom, que você não consegue parar de ler. os personagens são cativantes e a escrita se garante o suficiente pra que tudo seja de fato muito bom de se ler. então, como eu disse, objetivamente, é 3 estrelas, mas dou 3,5 pelo entretenimento que proporcionou e vai continuar a proporcionar, porque eu com certeza lerei o resto da triologia.

Nairim 19/10/2023

Um dos piores que ja li
Li o livro todo e não entendi nada, tipo nada mesmo. 0 interesse em ler o restante da trilogia.. talvez um dia eu leia novamente

Clara 14/10/2023

O q a Nora Sakavic fumou na hora de escrever isso?
A vibe do livro pode ser resumida em: "mesmo esperando o pior vc ainda vai se surpreender com as merdas q rolam"
Mas muito bom gnt, recomendo
E é só isso q eu tenho pra dizer, obgda

Piettro.martins 12/09/2023

Foxes
Longe de ser perfeito, mas ainda sim uma das melhores histórias que eu já li. Não sei o que me prendeu TANTO (foi o livro que li mais rapidamente) se foi os personagens ou essa narrativa completamente biruta e doida. Eu amei muito mesmo.

livilendo 03/09/2023

Não sei bem o porquê, mas esse livro e prendeu tanto, acho que foi a escrita (que não é necessariamente boa, mas envolvente) ou a dinâmica que a história segue.

Sendo honesta, não posso ficar pensando muito em detalhes porque me obrigaria a abaixar a nota por questões técnicas do livro, que provavelmente não passou por revisões detalhadas

Enfim, amei

jstnyard 22/08/2023

Birutice
Qnd li esse livro, até comentei com a minha amiga que não tava conseguindo me apegar nos personagens, e que embora a história estivesse mto mto boa, nao sabia se ia ser um dos meus livros favs, e quando cheguei no final/mais pessoas apareceram e mais coisas aconteceram foi malucoooooooo foi ali que eu me apaixonei sou meio dependente emocional deles

Emilly0 02/04/2023

"Remember this feeling. This is the moment you stop being the rabbit."
Em vista doa chegada de "A toca da raposa" em solo brasileiro muito breve pela Record, eu resolvi reler por três motivos: 1) quando eu li pela primeira vez, o meu inglês tava bem prematuro, então eu perdi muitos detalhes por não entender e não conseguir absorver tudo que estava acontecendo; 2) as pessoas vão falar sobre e eu quero ter a trilogia fresca na memória para poder dar minha opinião sem medo de ser só a memória afetiva falando; 3) porque eu tava com saudade KKKKKKKKKKK.
The foxhole court é o tipo de livro que fica melhor na releitura. Da primeira vez que eu li eu achei ele bem ruim até uns 70%. Eu não tava gostando dos personagens, não tava entendo nada e não tava gostando do universo. O que me impediu de abandonar essa trilogia foi a sequencia final, tudo o que esse primeiro livro não tava conseguindo fazer, o arco final fez e me conquistou.
Hoje em dia eu sou apaixonada por esses personagens (pelo menos a maioria deles) e por essa história, mas na época, terminar esse livro foi um desafio. Enfim, vou pegar "The Raven King" em seguida porque eu realmente quero a experiência completa.