The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas -

fefs 07/05/2020

excelente
é o primeiro livro da trilogia e eu encontrei em um site de um fã que traduziu.
Ele contém gatilhos e não eh aconselhável para menores de idade
Neil está sempre mudando de identidade e fugindo do passado quando recebe uma proposta de entrar em uma universidade com bolsa para jogar um esporte chamado Exy e lá ele encontra as foxes que são os integrantes da equipe que como ele tem jogado Exy como uma segunda chance para um futuro melhor
Mas o passado que ele vem fugindo só se aproxima

MANDYLEITORA 29/12/2021

Favoritadoooo
Um livro que eu gostaria de ter físico, a história é muito boa, a construção dos personagens é impecável, não dava nada no início do livro depois me apaixonei.
tete.taylors 29/12/2021minha estante
muito bomm

nadiryen 09/12/2023

"welcome home, neil"
resolvi reler aftg porquê tinha esquecido de tudo, neil josten tem um lugar especial no meu coração, ele e as raposinhas são tudo pra mim. essa trilogia não é nenhuma obra de arte, mas eu gosto muito e continuarei gostando.

duda 11/07/2022

É um livro com muitos gatilhos e muita problemática, não leia se você estiver com uma mentalidade complicada.
Eu gostei do livro, não acho que seja o melhor livro já feito no mundo, mas eu gostei de realizar a leitura.
Eu fiquei louca por um livro na visão do Andrew porque eu acho que seria um livro muito mais interessante, já que o Andrew é esse personagem todo enigmático e difícil de ler, mas talvez assim seja melhor, não sei, só fiquei muito curiosa para ler na cabeça dele todas as opiniões e pensamentos que ele teve durante todos os acontecimentos.
Marih_pepe 11/07/2022minha estante
Oi, poderia pv me ajudar entrando no meu clube de leitura no Discord? https://discord.gg/w4tNkSpM

iDoraa 11/07/2022minha estante
meu sonho all for the game contado no pov do Andrew

Sareka 25/07/2022

Que livro surtado, cada capítulo é uma loucura nova e personagens cada vez mais complicados. Peguei esse livro super aleatoriamente e já não quero largar até terminar a trilogia. Foi ótimo para me tirar da ressaca literária.

kauzzara 31/03/2020

Quando começou o livro eu achei que ia ser um livro de ensino médio como os outros mas então apareceu o Kevin e o treinador, o Neil foi pra Palmetto State e começou a acontecer várias coisas que me prenderam de verdade ao livro, sem falar que as foxes são personagens incríveis.

not aaron warner but his girlfriend 10/07/2020

entediante
chato, a história não evolui.
coisas que deveriam acontecer no começo só acontecem no final e de uma forma bem tosca e mal desenvolvida.

iDoraa 26/05/2022

Meu confort book
É inovador e revolucionário? Não é, mas durante aquele meio segundo ele cria ali um lugar tão aconchegante, tão reconfortante...

A escrita não é nada demais, não é nenhuma obra de cair o queixo, mas vale à pena simplesmente pelos personagens porque eles são UNS AMORES (alguns menos que outros). É impossível não se apegar a todos eles. Virou um dos meus livros favoritos, e eu nem entendi patavinas dele.

Alinee 17/07/2022

Bem vindo ao lar Neil...
Um livro que me prendeu muito, terminei extremamente rápido e ja estou começando o segundo da trilogia.
Mesmo nao sendo o melhor que ja li, e considerando a escrita um tanto fraca, esta entre meus favoritos com toda a certeza.
Os personagens sao cativantes, a historia é envolvente e a todo momento eu sentia o coração "bater na garganta"
Neil é maravilhoso, assim como o resto das raposas, e foi assimo que ganharam o meu coração.
Ansiosa para o proximo ?

Emilly0 02/04/2023

"Remember this feeling. This is the moment you stop being the rabbit."
Em vista doa chegada de "A toca da raposa" em solo brasileiro muito breve pela Record, eu resolvi reler por três motivos: 1) quando eu li pela primeira vez, o meu inglês tava bem prematuro, então eu perdi muitos detalhes por não entender e não conseguir absorver tudo que estava acontecendo; 2) as pessoas vão falar sobre e eu quero ter a trilogia fresca na memória para poder dar minha opinião sem medo de ser só a memória afetiva falando; 3) porque eu tava com saudade KKKKKKKKKKK.
The foxhole court é o tipo de livro que fica melhor na releitura. Da primeira vez que eu li eu achei ele bem ruim até uns 70%. Eu não tava gostando dos personagens, não tava entendo nada e não tava gostando do universo. O que me impediu de abandonar essa trilogia foi a sequencia final, tudo o que esse primeiro livro não tava conseguindo fazer, o arco final fez e me conquistou.
Hoje em dia eu sou apaixonada por esses personagens (pelo menos a maioria deles) e por essa história, mas na época, terminar esse livro foi um desafio. Enfim, vou pegar "The Raven King" em seguida porque eu realmente quero a experiência completa.

livilendo 03/09/2023

Não sei bem o porquê, mas esse livro e prendeu tanto, acho que foi a escrita (que não é necessariamente boa, mas envolvente) ou a dinâmica que a história segue.

Sendo honesta, não posso ficar pensando muito em detalhes porque me obrigaria a abaixar a nota por questões técnicas do livro, que provavelmente não passou por revisões detalhadas

Enfim, amei

jstnyard 22/08/2023

Birutice
Qnd li esse livro, até comentei com a minha amiga que não tava conseguindo me apegar nos personagens, e que embora a história estivesse mto mto boa, nao sabia se ia ser um dos meus livros favs, e quando cheguei no final/mais pessoas apareceram e mais coisas aconteceram foi malucoooooooo foi ali que eu me apaixonei sou meio dependente emocional deles

Helo 28/03/2021

É uma trilogia muito boa mas com uma lista enorme de gatilhos

thedarkprince 25/03/2024

The Foxhole Court
Esse foi o primeiro livro que eu comecei, e terminei, a ler em inglês.
Foi uma experiência diferente e muito prazerosa... vou ler os próximos livros em inglês também!

Sobre a história, acho que já falei bastante nas outras resenhas... gosto bastante dessa trilogia, ela tem alguns furos na história, alguns pontos estressam, mas é uma história que eu adoro!