High School Musical 2: Um Romance Adolescente

High School Musical 2: Um Romance Adolescente N.B. Grace

Resenhas - High School Musical 2: Um Romance Adolescente

Bruna1283 20/07/2023

Férias de verão!
Será que o verão deles vai ser esplêndido?!
Sharpay arranja uma oportunidade ideal para se aproximar de troy(capitão dos wildcats) pois o mesmo quer juntar dinheiro para a universidade! Mas sharpay não esperava que os restantes Wildcats e namorada fossem também trabalhar para Lava springs!!
História interessante para quem gosta de um pouco de suspense por parte de namoricos e amizades!

PH 10/11/2016

jovens com talentos musical
O livro High School Musical 2 conta uma linda historia de amor entre dois adolescentes Troy e Gabriella. A historia começa a ser contada quando terminam as aulas e inicia o verão.
A turma de East High está pronta para as melhores férias de sua vida. Troy é o personagem principal e jogador de basquete, ele foi chamado para trabalhar no Clube de verão Lava Springs propriedade que pertence aos Evans família rica e dona do estabelecimento aonde Troy trabalha. Ele e apaixonado por Gabriella.
Gabriella e uma menina pobre e tímida que vem de outra escola, ela também é apaixonada por Troy.
Sharpey, menina rica e mimada, irma de Ryan Evans fica super animada com a noticia de que ele vai trabalhar no estabelecimento de sua família, ela dará um jeito para ele esquecer Gabriella e se apaixonar por ela.
O livro narra muitas aventuras, armações, e conta uma historia romântica entre dois adolescentes muito apaixonado, que passam por muitos obstáculos para ficarem juntos.

Rilane.Monteiro 07/07/2020minha estante
Como faco pra baixa o livro? Eu estou comecando a usar agora.. E ainda nao sei mecher nele direito

Erick 15/11/2020minha estante
Rilane, o Skoob não é um site de baixar livros.