Um amor sem fim

Um amor sem fim
? RESENHA
?LIVRO: ?? ???? ??? ???
?? AUTOR: @darleidealves

Um Amor sem fim, ao me deparar com título deste livro fiquei logo a pensar: como obter um amor que não se acaba, eterno, que não tem fim.

Parece até um conto de fadas ou uma utopia, porque no mundo em que vivemos o amor parece ser algo tão frágil, e que simplesmente logo se dissipa se acaba. E até o título do Amor está banalizado, perdeu o seu real sentido, pois ele descreve tanto sentimentos verdadeiros, como usado de forma errônea para exprimir um sentimento mesquinho. O amor está confuso.

Por muitas vezes pensamos ser impossível a restauração de algo que está quebrada, simplesmente desistimos e dizemos não ter solução. Não é bem assim, para amor tem conserto, por isso é necessário estar ligado a fonte do amor.

O livro é voltado para restauração do amor entre casais. Mas mesmo não sendo casada percebi que a leitura desse livro me fez mudar meu modo de pensar sobre o amor... E ficou bem real em minha mente, de que simplesmente eu tenho que aprender amar.

Bom o amor não é para os fracos, e sim para os fortes! Existe um lado difícil do amor, que é simplesmente amar.
Ninguém disse que seria fácil, mas também não falaram que seria impossível.

O amor é renúncia, é persistência, é coragem, é ousadia, é alegria, é carinho, é cuidado, é abnegado...

Bom, sinceramente, devo aprender amar, só assim serei mais parecida com Ele que tem uma eterna história de amor para comigo!