O Homem Que Não Aprendeu A Amar

O Homem Que Não Aprendeu A Amar Danielle Viegas Martins

Resenhas - O Homem Que Não Aprendeu A Amar

Rubia 25/04/2021

Sofrimentos, angústias, tristezas e superações !! Bom no geral!! Parabéns à autora!!

Fabíola Karina 14/03/2020

O leão e o coelho
Angus e Vitória me deram uma leitura maravilhosa, um desfecho estarrecedor e uma história incrível. Tanto me surpreendi com eles que eu não tenho palavras para descrever a sensação inebriante pós livro arrebatador.

Lorena 22/04/2021

cadê o hot, brasil?

falando sério, como é que a pessoa vai escrever um romance romântico e só desenvolve o relacionamento do casal com 70% de livro? achei o enredo massa, mas faltou desenvolvimento. a protagonista passou o livro todo falando do Tom e, na reta final, ela estava perdidamente apaixonada pelo Angus. DO NADA!

o desenvolvimento foi tão confuso que eu não sabia mais quem era o casal ali. a autora se perdeu muito na escrita dos personagens, ou o cara é bruto ou não é! em geral, amo livros com personagens assim, mas nesse, só me deu desânimo.

fui ler achando que era um romance erótico dos bons com aquela pegada de homem mais velho e fui feita de ?

ninivemeresi 17/03/2022

Esse livro é puro suco de rivalidade feminina, qualquer mulher com menos de 50 anos é um monstro que merece ser ofendido em qualquer oportunidade. A abordagem sobre estupro é ruim. Irresponsável e ruim. O casal meio que surge do nada, não tem desenvolvimento de fato e eu chorei de rir ? literalmente, não é exagero ? na cena de sexo deles. E os diálogos são toscos. Mas é bem rápido e fácil de ler.

Mary 21/06/2020

Em êxtase
Nunca chorei tanto em uma leitura , do começo ao fim foram lágrimas. Me senti o próprio personagem, (como isso e possível ) aínda estou em êxtase ...
Esse conserteza vou ler de novo .. recomendo, você irá ama ????

raissarang 13/02/2020

Fofo, dramático - no bom sentido - e forçado
Eu gostei muito dos personagens e até mesmo do casal, apesar que preferia a Vivi com o Tom. Achei que a autora pecou na construção do relacionamento entre o Angus e a Vivi. Eu gostei do Dual Pov, dos flashbacks e da escrita maravilhosa da autora. Há anos eu não encontrava uma escrita tão bela. Mas certas situações foram forçadas demais e outras poderiam ser melhores.
Primeiro, a personagem não cresce no decorrer do livro. Nadica de nada. Ela continua a mesma menina imatura e isso não faz sentido, principalmente porquê passaram-se anos no decorrer de alguns capítulos. A segunda coisa que não gostei e achei forçadíssima é que a personagem é perfeita e irreal demais. Ela é a garota mais linda do mundo, carinhosa, fala uns 8 idiomas desde os 12 anos, sendo que levou apenas 4 meses pra aprender. Sabe fazer cálculo matemático avançado de cabeça, aprendeu a analisar gráficos da bolsa como ninguém e em poucos dias já fazia milhões. Ela também desenha lindamente, mesmo que no livro nunca nos foi mostrado ela desenhando e praticando, apenas PUF, fiz um desenho e - UAU - sou a mestre do desenho, mesmo sem nunca ter praticado.
Acho que de todos os livros que já li, nunca tinha visto um personagem tão forçado. Eu adoro a genialidade, mas não existe ninguém que seja genial em absolutamente todos os aspectos da vida. Nem Einstein. Nem Newton. Nem Galilei. Talvez da Vinci, mas ele fez suas contribuições com algumas décadas de vida, não com apenas 17 anos. Esse livro seria extremamente bom se não fosse tão forçado. Ah, além disso achei o final um pouco confuso.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Gostei da leitura,Angus é implacável,mas Vitória consegue extrair dele.o seu lado bom

Rita.Oliveira 30/07/2020

Vale a pena aprender a amar.
Um livro onde o rancor não faz parte da personagem principal.

Keyco 19/03/2020

Danielle tá de parabéns!
Que livro perfeito ????

Tayana Alvez 17/06/2020

Aprender a amar
O homem que não aprendeu a amar mostra como "aprender a amar" pode ser o início de uma jornada bonita, positiva e esperançosa.

Vitória nunca foi amada, mas queria ser.

Angus nunca aprendeu a amar, e nem queria.

Para além dos dois, ainda vemos nos personagens secundários relações fraternas profundas e lindas que nos ensinam como o cuidado e o carinho podem mudar tudo.

meninaloris 26/04/2020

Achei uma leitura interessante. Gostei muito dos personagens e a história se desenvolve de maneira interessante.

Os protagonistas são o Angus e a Vitória. Duas pessoas completamente diferente, com passados marcados por sofrimentos, mas que são obrigados a viver na mesma casa em razão de uma promessa.

Ambos tem um desenvolvimento muito legal, o Angus se torna uma pessoa melhor com a Vitória e ele a ajuda a ter confiança em si e em outras pessoas.

Entretanto, não gostei de algumas coisas. Os saltos temporais são muito longos, cada vez que acontece para que a gente começou a ler um novo livro e por causa disso parece que o Angus e a Vitória começam a se gostar do nada, o relacionamento acontece de forma muito rápida mesmo a história acontecendo durante vários anos. Isso é uma coisa muito contraditória.

Mas isso não tira o brilho da história e no final a gente só quer que dê tudo certo pro casal. Recomendo muito a leitura.

Rosangela.Dias 29/04/2020

Envolvente
Uma história intrigante, cheio de surpresas e personagens incríveis.
Vitória apesar de todo sofrimento, não deixou que a amargura tomasse conta do seu ser, encontrando o verdadeiro amor com Angus

Luana 24/05/2020

O homem que não aprendeu a amar
Este é o primeiro livro que li da Danielle e fiquei muito impressionada. Aborda temas complexos e pesados com uma leveza impressionante. A leitura é gostosa. Adorei.

Elisandra.Araujo 14/02/2020

Perfeito
Não tem como não começar essa avaliação com esse pensamento: O amor é o dom supremo que nasceu do mais puro homem que viveu aqui na Terra. " Nesse livro vemos a história de duas pessoas que nunca souberam o que é ser amada nem por aqueles que deveriam ser seus portos seguros,porém nem tudo estava perdido. Pois existem verdadeiros anjos que Deus envia na terra para dar amor sem pedir nada em troca. No caso a Fran e o Tom. Essa sem dúvida é mais uma obra de sucesso da autora pois desde o primeiro capítulo vc vive turbilhões de sentimentos,uma montanha-russa ,pois vc chora, sorrir,tem vontade de dar uma tapas 🤭🤭🤭 nos personagens,e principalmente se apaixona pelo desenrolar da trama. Pelo crescimento de cada um personagem. Angus e Vitória são de uma pureza sem igual, que o sentimento entre eles foi crescendo sem eles nem ao menos se darem conta. A autora mais uma vez nos surpreendeu com essa linda história de amor , um amor onde cada personagem seria capaz de dar sua própria vida por aqueles que eles amam, sem pensar suas vezes. Meus parabéns mais uma vez a autora Daniela Viegas e que ela nos surpreenda mais e mais com histórias maravilhosa como essa. Aqueles que ainda não leram ,super indico. 🥰♥️😍 Amei , amei e amei

Janise Martins 29/02/2020

O Homem Que Não Aprendeu A Amar
Amei a escrita Danielle Viegas e como ela desenvolveu a história. Ela foi soltando aos poucos, tipo um quebra-cabeça sem pressa. A história tem um fundo pesado. O perigo do passado está sempre rondando e em um momento ele os alcança. É tenso!
Pense em injustiça e sofrimento, foi isso que Vitória passou quando estava internada em um colégio, até que escapou de lá. Ela é o que podemos chamar de gênio, seu QI está acima dos meros mortais. No entanto, aqui vai minha queixa, isso não é usado muito a seu favor, ela está mais para Polliana. Ela doce e não guarda mágoas de ninguém, só o que ela quer é alguém que a toque, que a ame.
Fugindo do Colégio interno ela foi buscar ajuda em Angus, um homem que devia um favor a seu pai. E Angus não é nada amigável, mas é rico pra caramba, além de bonito e sarado (ulalá!). E lembrando que Vitória é uma negra também muito bonita e sua doçura dá um toque a mais nela.
Angus é praticamente obrigado a recebê-la e assim começa o relacionamento entre o coelho e o leão. Ele é conhecido como leão dos diamantes. Não há amor a primeira vista, mas um que vai se desenvolvendo e bem devagar. Sem contar que Vitória se apaixonou pelo melhor amigo de Angus, o Tom. Em momento algum há um triângulo amoroso. Mas Tom é muito bom para ela, acredito que ser tratada com carinho fez com que ela confundisse os sentimentos.
Se o passado de Vitória foi com injustiça e sofrimento, multiplique e acrescente crueldade, assim foi o de Angus. E ele sofre todos dias com pesadelos, é horrível. E a presença de Vitória é uma ameaça constante pelo perigo. Ele tenta protegê-la a todo custo. Mas chega um dia que a essa proteção não foi suficiente. São momentos de crueldade pura. O Angus sofre tanto que não gosto nem de lembrar, justamente no momento em que ele e Vitória estavam se descobrindo.
Danielle Viegas fez uma trama bem bolada, usou um caminho difícil do leitor usar. Um livro com dores, bullying, injustiça, maldade, mas também com doçura, amizade e amor. Penso que Vitória poderia ter sido muito mais e que o relacionamento entre Vitória e Angus poderia ser mais forte, acho que eles mereciam um amor intenso e arrebatador. Mesmo assim vale cada página.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/o-homem-que-nao-aprendeu-amar.html
JANEREINANDO 18/05/2020minha estante
Também amei?