Two Way Street

Two Way Street Lauren Barnhold

Resenhas - Two Way Street

Isis 15/04/2012

Two Way Street
A sinopse de Two-Way Street é sensacional. Só de imaginar todas as situações inusitadas que podem acontecer quando você viaja com seu ex, começar a leitura desse livro já valia a pena. E então, somos apresentados, ao casal principal, Courtney e Jordan, ambos ainda obviamente apaixonados um pelo outro, mas que não estão mais juntos por conta de um segredo.

Não tem como dizer que a história já não é totalmente previsível desde o começo, mas a leitura, nesse caso, vale pelos momentos que a escritora criaria para que os acontecimentos se desenrolassem. E foi aí que me decepcionei. Não sei se ando criando expectativas demais com os YA, mas para mim os incidentes durante a viagem foram bastante insossos, de modo que chegar ao fim do livro foi muito cansativo.

Personagens confusos, situações estranhas sem explicação (para quem já leu veja o incidente no primeiro hotel- como assim? Courtney não exigiu nenhuma explicação?) e muita tempestade em copo d'água. Enfim, uma idéia que tinha tudo para dar certo, acabou se perdendo. Sinceramente, eu esperava mais.