A Escolha

A Escolha Kristin Hannah

Resenhas - A Escolha

Luzia 01/07/2011

Recomendo
Após 24 anos de casamento, eles criaram duas garotas que agora estão na faculdade e ela suportou os altos e baixos da carreira e também as traições de Jack como uma estrela de futebol e seu vício em analgésicos.

Agora a carreira de Jack como um reporter esportivo está aumentando, e do lado de fora, tudo parece perfeito. Mas Elizabeth sente que está perdendo a si mesma e que seu amor por Jack não é mais o mesmo e sua vida sexual está uma droga.

Ela criou seus filhos, levantou Jack quando ele tropeçou e relevou as traições em seu casamento. Ela desistiu de seu sonho de se tornar uma pintora, porque ela achava que era o que ela deveria fazer. Mas quando seu amado pai morre de repente, ela percebe o quão vazia sua vida realmente é e que podemos perder a oportunidade de conquistar o que queremos de uma hora para outra.

E quando Jack depois de levar a família de cidade em cidade sempre em busca da fama perdida, recebe uma proposta de um trabalho que vai levá-lo para Nova York, Elizabeth, pela primeira vez, não vai segui-lo e permanece em Oregon, na esperança de encontrar o que dará a ela sua própria identidade.

Eles ainda se amam, mas como os tempos mudam e eles se tornam pessoas diferentes, eles se perguntam se eles se amam o suficiente para permanecerem juntos e ela continuar desistindo de seus sonhos.

Achei o Jack muito egoísta, pois ele sempre está em busca do que é melhor para ele... melhor trabalho,fama perdida, melhores festas, mulheres bonitas e mais jovens que ficam bajulando ele...

Sah 21/05/2010

Gostei muito do livro, apesar de não ser fã de livros romanticos esse me chamou a atenção por que fala da vida de casais que se amam tanto mais quando entram na rotina não sabem lidar com isso e ás vezes precisam se afastar para conhecer a si próprios , para ter sua identidade de volta e principalmente para saber se o amor supera tudo. O que mais me encantou ainda foi a força e determinação de Birdie mesmo com medo de voltar a pintar ela não desistiu de seus sonhos, afinal nunca é tarde demais para recomeçar.