Mulheres Os Elos escondidos do Reino

Mulheres Os Elos escondidos do Reino Ronald Boyd-MacMillan

Resenhas - Mulheres Os Elos escondidos do Reino

Aline 26/12/2023

Biografias encorajadoras
Uma leitura rápida e simples . O autor entrelaça a histórias das "mães de Jesus" com histórias de mulheres cristãs que sofreram perseguição em seu povo, foram fiéis e não abriram mão da sua fé. Como precisamos aprender com elas.

Jenifer25 07/11/2023

Mulheres e o reino?
Livro de leitura rápida e objetiva.

Como descrito na própria conclusão do livro, através dos exemplos de cada mulher citada, podemos ver que nunca seremos inúteis para Deus, independente de como nos sentimos.
Ser usado por Deus tem muito mais a ver com disponibilidade, do que gênero, idade, situação financeira ou algo do tipo.

Muito bom ler sobre mulheres que costumam passar desapercebidas, dependendo de quem está contando a história.

nicolenovaismf 05/02/2023

Mulheres extraordinárias?
Tanto na Bíblia como na Igreja Perseguida. Viver com Jesus é viver perigosamente mas viver sem Ele é impossível.

Rhannya Moreira 05/01/2023

Necessário
Um livro necessário para nos lembrar de como as mulheres são tão importantes quanto os homens no reino de Deus. Este livro cita histórias de mulheres da biblia sagrada, e cara, são mulheres que eu nunca tinha ouvi falar antes, até da mais famosa, Maria, mãe de Jesus, não se fala tanto sobre o papel dessa grande mulher, que mesmo tão nova foi tão corajosa e obediente. Sem contar nas histórias da Raabe, Bate-Seba, Tamar .... Que mulheres fortes.

Além das histórias biblicas, também vamos encontrar histórias de mulheres que passaram situações dificeis por serem cristãs, é um livro perfeito também pra dar um tapa na nossa cara , essas mulheres perdendo tudo e todos por seguirem a Jesus e mesmo assim não desistiram , inspirador, só não dei 5 estrelas porque tinha que se aprofundar mais, livro muito curto pra uma temática tão rica

PaulinhaGuedes 14/12/2022

Leitura edificante
Um leitura curta, mais poderosa, que traz de forma eficaz ensinamentos sobre cinco mulheres que estão na genealogia de Jesus;

site: insta: @paulinha_leitora

Mariana 15/02/2022

Muito bom!
O papel da mulher na sociedade antiga sempre foi desvalorizado e até, considerado nulo, e hoje, infelizmente, ainda existem mentes engessadas que pensam assim, mas com essa leitura pude compreender que existe alguém que nos enxerga, ama e valoriza como somos. Fazer parte da vida de outras, como eu, me incentiva a nunca desistir. Amei os relatos e mudanças reais.
Recomendo!!!