Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Gabriely 23/04/2024

Jogos vorazes é inexplicável.
Eu sou apaixonada nos filmes por isso peguei os livros para ler. Tinha horas do livro que mesmo que eu já soubesse oq iria acontecer, eu ficava extremamente ansiosa para que não acontecesse nada com a Katniss. Enfim, eu tenho certeza que eu teria amado essa leitura se eu já não tivesse visto os filmes.

cvbaique 22/04/2024

Mal posso esperar para ler os próximos livros. Muito envolvente e necessário! Recomendo a todos que querem uma crítica social em meio a ficção... e tensão haha

luaaaaaaaaa 22/04/2024

QUE LIVRO !! eu sei q ele smp foi tremendamente falado e elogiado, mas não esperava gostar tanto (até mais do que os filmes). a relação entre os distritos e a capital, a questão da fome q a katniss e a família dela passavam, o protesto em forma de silêncio sendo a coisa mais ousada q as pessoas podiam fazer... toda a história da rue :( e da dádiva do pãozinho, as flores, os tordos. o peeta falando da katniss !!!!!! esse livro eh uma critica mto massa que se aplica demaaaaais p nossa sociedade e como mtas vezes a gnt nao percebe q tem tudo q precisa, q nunca sentiu o vazio da fome enquanto tem gente q passa por isso todo dia. suzanne collins vc sabe q eh divonica

Deb_ 22/04/2024

Meu fav da saga
Esse livro é BOM DEMAIS, não tem como.

A política da Capital, a ideia dos Jogos, a violência dentro da arena e o Marketing fora dela, a protagonista com personalidade forte - tudo aqui é extremamente bem estruturado.

E preciso dizer que acompanhar a Katniss dentro da arena foi realmente incrível, apesar dos pesares. Dá pra sentir o pânico e a adrenalina junto com ela. Vencedora demais!

Elisa 22/04/2024

Amei ??
Viciei tanto nessa história que simplesmente não consegui largar e fiquei muito triste porque acabou.
Peeta e Katniss são incriveis e são meus favoritos .

wllyor 22/04/2024

Septuagésima quarta edição dos jogos vorazes
Introdução a essa saga incrível, com personagens fantásticos e marcantes. eu amo esse universo, uma história muito viciante, onde eu não conseguia parar de ler mesmo ja conhecendo oq aconteceria dps. peeta e katniss tem uma química fora do normal, mesmo sendo uma encenação, eu amo o desenvolvimento deles. uma história espetacular e muito bem pensada?

Pianca.Bastos 22/04/2024

Que livro perfeito!!!
O que foi isso??? acabei de acabar e ainda tô tentando raciocinar tudo que eu acabei de ver! no início eu achei que eu não fosse me prender á história mas depois entrei nela de uma forma que eu não consegui largar o livro sem antes terminar ele!!! Tudo nesse livro foi perfeito, as lutas, o romance, os personagens, tudo! Com certa favoritado.

anna louise 22/04/2024

Então, algo inesperado acontece. Pelo menos eu não esperava, porque não imagino o Distrito 12 como um lugar que se importa comigo. Mas algo mudou quando subi os degraus e tomei o lugar de Prim. Agora parece que me tornei uma pessoa preciosa. A princípio, um, depois outro, depois quase todos na multidão tocam os três dedos médios de suas mãos esquerdas em seus lábios e os mantêm lá em minha homenagem. É um gesto antigo de nosso distrito, e raramente utilizado. Eventualmente visto em enterros. Significa agradecimento, admiração, adeus a alguém que você ama. ? Katniss Everdeen

Carolina.Lazzarett 21/04/2024

A construção dos personagens é do sistema político é fascinante de comparável com a realidade. Não tem como se compadecer com todos os personagens.

Erick433 21/04/2024

Um enredo com muitas emoções
A forma de narrar a história da personagem principalmente, katniss Everdeen, faz com que você se ligue de certa forma com seu passado e presente trágicos, você chora com ela, fica feliz com ela e tenso por ela, você sente tudo isso em um livro de +- 400 páginas que pode parecer pouco para tantas emoções, porém isso é os Jogos Vorazes, alegria, tristeza, paixão e esperança em uma arena onde tudo acontece de forma muito rápida e emocionante.

Gabriele_ 21/04/2024

ONDE HOUVER OPRESSÃO HAVERÁ RESISTÊNCIA
O filme é maravilhoso e o livro melhor ainda!
Gosto muito da parte política que a autora trás para essa história, consigo comparar muitas situações que acontece no livro com a vida real.

A leitura é bem fluida.

littlebodybigmind 21/04/2024

Pelada e coberta com fuligem preta
Esse livro foi um dos grandes pilares pra minha introdução na literatura. A história é super bem escrita é conduzida, foi ferozmente adaptada para o cinema e conta com personagens incríveis e marcantes. Todo o contexto histórico e socio-economico dessa saga é super bem feito e chama a atenção do leitor para pautas políticas e sociais da vida real. É um livro que vale MUITO a pena ler, e se tornou um dos meus favoritos da vida.

Primrose Everdeen/10