Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Ana 18/05/2024

"Mas você sabia o que ele queria que você fizesse, não sabia? Katniss? As suas atitudes foram todas em função dos jogos" ????? quero proteger o peeta de todo mal do mundo!!! Muito bom ler vendo exatamente a cena do filme na mente, q adaptação foda!!!!

Mari 18/05/2024

Melhor saga
Simplesmente o melhor triologia de livros. Sou muito apaixonada pela Katness e peeta, como tem gente que não gosta deles juntos ? Tem todo o sentido.

Raphaelz 18/05/2024

Você percebe que o livro é cabuloso quando você lê 400 páginas em 4 dias (100 páginas por dia é coisa pra poha), história incrível, final perfeito, desenvolvimento de personagem perfeito. Se você ta em dúvida se lê ou não, eu digo: SÓ VAI LÁ E LÊ!

Duda 18/05/2024

Não dei mt o que dizer, mas é mt diferente vc estar dentro da cabeça da Katniss sabendo tudo o que ela pensa, da uma baita diferença do filme, se tornou meu livro preferido
Fabiana873 19/05/2024minha estante
Eu amei o filme e sempre, sempre mesmo acho o livro melhor, então imagino o quão bom deve ser o livro, sou super fã da Katniss

Duda 19/05/2024minha estante
O livro é infinitamente melhor, principalmente por mostrar o que a Katniss tava pensando em casa momento, e pq agiu de uma forma x ou y

Fabiana873 19/05/2024minha estante
Vou incluir na lista de livros que quero ler, deve ser muito bom acompanhar o modo como ela pensava e tal

Mixure 18/05/2024

Muito bom, história fluida ótimo pra novos leitores, distopia é facilmente um dos melhores gêneros literários!

Maria9750 18/05/2024

AMO jogos vorazes ,o desenvolvimento é muito bom a história é muito bem escrita ,o livro me prendeu do começo ao fim !

Nathalia1007 18/05/2024

Que livro maravilhoso
Simplesmente perfeito, agora é com toda a certeza o meu livro favorito. Sou muito fã dos filmes, e agora que li o primeiro livro os filmes ficam até chatos. Tem muito detalhe que os filmes não tem, parece que você até se envolve mais com a história. É tanta coisa pra dizer que nem da pra botar em palavras, recomendo muito.

Marinamentiz 18/05/2024

PQ EU NÃO LI ISSO ANTES???
Muito bom, boa história, tem romance do jeito q eu gosto e carambaaaa QUE PERSONAGENS BEM ELABORADOS.
kaarine 18/05/2024minha estante
é ótimo!! quando eu li eu fiquei pensando a mesma coisa haha

liaa.books 17/05/2024

MDS, QUE LIVRO MARAVILHOSO. Eu já acho o filme uma obra prima, mas o livro>>>> nem se compara né. Mesmo já sabendo praticamente tudo o que ia acontecer, foi uma leitura que me engajou demais, que me fez ficar meio triste (óbvio) e que me fez surtar muito. Foi como ver o filme dnv, só que na minha mente e com MUITO mais detalhes, e eu AMEI isso. Sério, não vejo a hora de ler o próximo.

helo 17/05/2024

Reli depois de 10 anos, é impossível não gostar dessa saga!! Li pela primeira vez quando era criança, resolvi reler com outros olhos e nada mudou, continua sendo uma das minhas histórias preferidas

alinemlrr 17/05/2024

The 74th hunger games.
CA RA LHO QUE LIVRO FODA! a suzanne realmente soube muito bem como escrever isso aqui, tudo é tão bem trabalhado e desenvolvido.
por já ter assistido os filmes eu pensei que a leitura não seria tão empolgante, mas COMO EU ESTAVA ENGANADA! surtei com cada coisinha que aconteceu, e amei demais!!