Deus, o Estilista

Deus, o Estilista Jeff Pollard




Resenhas - Deus, o Estilista


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Gislayne 21/06/2022

Esse livro me fez refletir bastante sobre o conceito de modéstia, os padrões bíblicos de vestimenta e dos padrões que as empresas de moda nos impõem e tornam tão naturais a sensualidade e a nudez. A nudez em praias tornou-se natural. Estamos todos em manada achando que isso tudo é normal.

Não receberíamos visitas em casa usando calcinha e sutiã e muitas vezes as vestes que temos vestido na praia são menores que nossas peças íntimas. Estamos mostrando nosso corpo e achando de acordo com os padrões desse mundo e isso é quase imperceptível.
comentários(0)comente



Michele 17/04/2013

Deus, o Estilista
O autor da uma visão histórica da moda, mostrando que ela tem fugido da orientação Bíblica de sermos modestos no vestir.
(1Tm 2:9 [NVI])"Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras,"

O livro aponta para a conduta errada de homens e mulheres no momento de escolher suas roupas. E como a mídia influência na nossa percepção do que é correto.

comentários(0)comente



Sara277 21/11/2023

Interessante a reflexão, só senti falta de alguma conclusão, pacere que o livro expõe um problema mas não um solução.
comentários(0)comente



Dansd1 27/02/2024

Ame ou odeie
Recomendo e muito. Ao ler, permita-se ser confrontado em cada página dessa obra. A modéstia precisa voltar a fazer parte da vida cristã.
comentários(0)comente



Giane 14/02/2023

É um bom livro que trata a respeito da nudez e da modéstia; em como a mídia, estilistas e a propaganda da moda, veio moldando a mente de gerações e, aos poucos, diminuindo cada vez mais o tamanho da vestimenta da mulher e também do homem. Um estudo bíblico básico sobre modéstia.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR