Mas... e se?

Mas... e se? Maria Freitas

Resenhas - Mas... e se?

Crivello 16/01/2024

Devorei esse!
A história flui e rompe com muitos parâmetros heteronormativos. A leitura é rápida e envolvente, realmente gostei!

Ana Lucia 03/01/2024

E se...
Eu já tinha lido o conto no livro dos "Clichês", não sabia que tinha o conto separado. Gostei de ter lido.

Ester448 23/12/2023

Não funcionou para mim
Eu não consegui sentir conexão com nenhum dos personagens, acho que isso foi o que mais me pegou na leitura e o que mais me influenciou a dar a nota que dei. A escrita é muito boa mas a história não prende. Algumas questões dos personagens poderiam ser melhores trabalhadas, entendo que a intenção do livro essa ser algo curto, mas acredito que algumas coisas poderiam ser melhores exploradas mesmo que isso significasse deixar o livro um pouco maior.
O Pedro e o Henrique colocam a Cris em um pedestal que não é justificado durante a leitura, a sensação que tive é de ser jogada na história, e sinceramente achei a Cris uma chata. Além de que nenhum dos personagens realmente tem química entre eles. Fiquei com o pé muito atrás com o passado da Cris com cada um dos meninos, eu entendo ela perdoar eles mas estar em um relacionamento com eles depois de todo sofrimento que eles supostamente fizeram ela sofrer? Não sei, não consigo ver isso com bons olhos, talvez até por experiências pessoais minhas. É uma história fraca >>pra mim

Anthonio.Motta 13/12/2023

Pode ter continuação???
Confesso que no começo achei que de cara não iria gostar da história. Porém, a história flui tão bem que fiquei querendo mais, quando acabei. Henrique (um famoso cantor sertanejo), luta contra ele mesmo por não entender o real sentimento que sente pelo namorado de sua esposa. Os personagens têm uma conexão tão boa que você se sente em casa com eles. Achei eles marcantes, divertidos e muito fofos. Primeiro livro que leio da Maria Freitas e adorei.

Frizzo 12/12/2023

Um conto
Um conto curtinho e gostosinho de ler, eu gostei bastante e gostaria de ler mais livros/ contos com trisais... A gnt não vê muito e acho interessante.
A escrita é fluida, no início demora um pouquinho pra vc se contextualizar, mas é bem bonzinho. Nada muito uau mas nada ruim, é simplesmente bom!

Gabrielli... 10/12/2023

Um conto leve, divertido e pra combinar com o protagonista Henrique cantor de sertanejo, eu li essa história ao som das melhores músicas. Os personagens são reais, não tem o gostosão sarado, mas sim, é muito bom.

Rolain.y 18/10/2023

O namorado da minha esposa.
1° conto do livro Clichês em Rosa, Roxo e Azul.

Apesar da minha mente ainda ser bem fechada sobre poliamor, não dá para negar que esse trisal é um amor que só.
Leitura leve e fluída, sem enrolação e prendeu bastante.

Rolain.y 18/10/2023

O namorado da minha esposa.
1° conto do livro Clichês em Rosa, Roxo e Azul.

Leitura leve e fluída, sem enrolação e prendeu bastante.

lee 06/10/2023

Espero que um dia você me habite também
Tava meio receosa com a possibilidade do "trisal sertanejo" ser na verdade um triângulo amoroso, mas me surpreendi. é bem curtinho e li tão rápido que nem vi o tempo passar, a escrita de Maria é tão fácil e confortável de ler e ele consegue transmitir sentimentos tão bonitos que o conto é facilmente uma das melhores coisas que li esse ano.

Há essa rodovia veloz dentro de mim: todo mundo passa depressa e com pressa; você ficou.

Jacques 26/09/2023

Estou mais caído por esse homem do que o Neymar na Copa Do..
Um conto curtinho que dá para ler de uma vez só. Confesso que de início achei meio estranho esse lance do protagonista ser um cantor sertanejo ksks, e que as referências sertanejas me chamaram atenção de uma forma um pouco desconfortável, mas entendo que seja porque não curto muito, e apesar disso, sincera opinião minha, não atrapalhou em nada.
A história levanta vários questionamentos e entendimentos sobre a existência, o sentimento e a taxação de pessoas bissexuais como gays, acho bem legal a abordagem ao Casamento Aberto depois poliafetivo também, é algo bem polêmico, mesmo nos dias de hoje.
Livro super gostosinho de ler super recomendo a todes. Achei bem escrito, entendi o contexto todo e me adaptei logo a história, não achei forçado, fofo mas não tão meloso, achei perfeito. LEIAM!

Marina 03/08/2023

Achei um pouco estranho no começo pq eles tem uma ligação de bem antes q não fez muito sentido para mim, não achei que ela tem química com nenhum dos dois e a escrita não conseguiu me passar todos os sentimentos principalmente o da Cris, foi uma boa leitura mais esperava mais não gosto muito desse mundo da música ainda mais sertanejo então foi bem chato as partes ligadas a isso.

theogf 25/07/2023

é tão gostosinho de ler, fiquei encantada com os personagens me prendeu demais!! gostei muito da forma que as coisas foram acontecendo, recomendo bastante!!

Sara 04/07/2023

Amei
Comecei a ler e nem vi o tempo passar. É uma história muito fofa e leve. Super recomendaria para um amigo ou amiga ler.

Joyce585 28/06/2023

Uma boa leitura
Eu gostei muito da escrita desse conto, apesar de breve, nos é trazido uma boa profundidade das relações e do carinho entre esses personagens. É lindo ver o desenrolar de tudo isso e tenho certeza quem a história completa que se encontra no livro ?Mas... e se ele ficar?? é ainda mais bela.