Um Erro por Amor

Um Erro por Amor Yvonne Whittal

Resenhas - Um Erro por Amor

SakuraUchiha 13/02/2013

"Rollo é um crápula". É tudo que você consegue pensar quando começa a leitura desse livro.
Sherry de 21 anos é reservada, do tipo de mulher antiquada que acredita relações sexuais antes do casamento é errado. Quer tudo certinho nos conforme como era antigamente. Tanto que ela achava um absurdo sua amiga Brenda de quarto morar com outro homem sem casamento. Assim era seu pensamento.
Porém na festa de sua amiga, ela conhece um estranho, que exerce um poder atrativo único nela. É o famoso 'amor à primeira vista'. Mas ele vai contra todas as suas crenças, já que ele não quer compromisso sério devido a uma viagem que fará e ficará meses longe. Mas ela acha que pode ligar com isso e nos últimos dias dele antes da viagem eles começam uma relação sem compromissos. Mas ele é frio e não muda de opinião. Mesmo ela sendo entregue à ele de todos os modos ele vai embora e a deixa desamparada chorando as pitangas e logo depois grávida.
Acontece vários fatores que desencadeia vários sentimentos e situações exorbitantes, que só lendo para matar a curiosidade. Teve passagens que me deixou com raiva, mas no geral foi sensacional. Eu simplesmente adorei a leitura, me trouxe de volta o frescor das antigas leituras florzinha e coração.
CaYa 08/06/2013minha estante
Eu detestei o Rollo e detestei o livro.
O Rollo está no top 3 dos piores mocinhos que já tive o desprazer de ler.
Ele não demonstrou nenhum amor pela mocinha, a não ser luxúria.

Natiii 06/08/2013minha estante
Esse casal não me convenceu...
Sherry bobinha e sem amor próprio e Rollo,um arrogante que depois do nada se apaixona pela mocinha.
Até parece!