Apocalipse: A Maior Profecia Do Mundo

Apocalipse: A Maior Profecia Do Mundo Lamartine Posella

Resenhas -

maysabz 17/09/2023

Revelações
Geralmente eu leio pra fugir da realidade, essa leitura foi pra levar um verdadeiro tapa da realidade!
Já faz algum tempo que acompanho o Lamartine Posella e sentia muita vontade de ler algo dele, apesar de termos acesso a Bíblia e ao Espírito Santo, acho sim válido estudar e buscar conhecimento de outras formas e pra mim Escatologia é um dos melhores estudos.
Esse livro aqui reafirmou algumas de minhas certezas, mas também mudou perspectivas, além disso, fico feliz em dizer: ele renovou minhas ESPERANÇAS!
Consigo afirmar com toda convicção que o Senhor tem grandes coisas reservadas para aqueles que o amam, aqueles que são fiéis e confiam nele de todo o coração. O encontro do noivo com a igreja está próximo.

Milly 30/01/2023

Muito bom, tem uma escrita fluida e é de fácil entendimento.
Não posso dizer que concordo com tudo, acho que algumas coisas nesse livro são específicas demais (como datas e períodos sugeridos pelo autor), não creio que isso seja algo q nós pudéssemos desvendar assim. Porém, é um bom livro, recomendo pra quem quiser compreender um pouco mais do livro de Apocalipse.

Stefania 31/12/2022

Boa leitura, mas não foi o que esperava.

Após assistir uma entrevista com o autor, fiquei curiosa sobre o livro.

A escrita é acessível e traz várias reflexões, entretanto pensei que teria mais análise das escrituras.

Lidy 03/06/2022

Eu amei muito esse livro, esclareceu várias dúvidas que eu tinha, chorei 3 vezes lendo ele. Super recomendo!!!

Gigio 11/05/2022

Bom mas superficial
O livro é bom mas toca nos temas escatológicos do Apocalipse de forma superficial. Recomendo como uma introdução àqueles que desejam conhecer o tema.

Natha 26/04/2022

Apocalipse
Eu li o livro de apocalipse na Bíblia 2 vezes, a primeira eu não entendi muita coisa, a segunda eu tremi, chorei quilolitros ? um milhão de coisas se passou na minha cabeça e quando vi esse livro eu pensei ?oh interessante!! Vamos ver o que ele entendeu de apocalipse? eu não posso dizer que discordo ou concordo com tudo, porque, sério, tem coisas que só Deus de fato sabe como vai acontecer, e não cabe a nós ficar teorizando ou querendo descobrir coisas que o próprio Deus disse que nem tudo devemos saber kkkk enfim

Então, assim é bom ler, é bom pensar sobre isso, mas o melhor é orar e vigiar pra quando as revelações de apocalipse acontecerem, estejamos firme na Rocha.

Fui?.
??????????????????????????????
Vladi 27/04/2022minha estante
O Apocalipse não é de fácil compreensão, e nenhuma das correntes de interpretação é perfeita, creio que sua mensagem principal é de esperança para a igreja e não fomentar especulações sobre o tempo do fim. Concordo que nosso foco deve ser estar preparados para esse tempo seja quando for.

Juh 06/01/2022

Apocalipse: a maior profecia do mundo
Ótimo, livro.

O pastor Lamartine Posella em uma linguagem clara e objetiva, traz luz ao livro de Apocalipse.

Recomendo sua leitura.

LenSa 02/12/2021

O livro fala bastante sobre a questão do arrebatamento e de algumas táticas que serão utilizadas pelo anticristo. No Capítulo 7 descreve mais detalhadamente sobre alguns aspectos e nomenclaturas utilizadas no livro de Apocalipse.
Livro muito engrandecedor e enriquecedor principalmente para aqueles que querem saber mais sobre o que diz o livro de Apocalipse e para os acontecimentos que ocorrerão com a volta de Cristo.

Thiago 04/10/2021

Livro muito interessante... O autor traz toda bagagem de anos de estudos sobre o tema, fazendo um apanhado objetivo e claro de modo que qualquer pessoa possa compreender os principais acontecimentos escatológicos.

Déborah 11/07/2021

Anunciemos Maranata, Yeshua Ha Maschiah, até que aquele povo que faz o Seu coração derreter invoque o seu nome e os céus já não O possam conter
Que leitura incrível e necessária. Meu espírito atestou com cada palavra escrita que aí há verdade. Não consigo explicar, simplesmente algo em mim sabe que será assim. E acontecerá muito em breve. Preparem-se, clamem com ousadia: Maranata. Subirei pelo vento do Espírito Santo no Arrebatamento como na colheita das primícias onde a cevada é levada pelo vento (Não sei de onde vem, nem sei pra onde vai, só sei que eu quero ir), retornarei 7 anos depois saltando pelos montes de Jerusalém, no Armagedom, seguindo o Senhor dos Exércitos, para defender Israel e aniquilar seus inimigos. (É que ao som da Maranata entoada pelo povo judeu os céus já não O poderão conter), se seguirá o Milênio, a mais maravilhosa época para se existir nessa Terra. E eu estarei lá. Até que tudo seja revestido em Glória por toda a eternidade e para além do fim dos tempos, onde já não importará tentar entender se há razão na Teoria das Cordas ou na Gravidade Quântica em Loop, porque Ele será a resposta para todas as nossas perguntas.

Siih 25/03/2020

O livro Apocalipse A Maior Profecia do Mundo é excelente para leitores que assim como eu têm dúvidas e curiosidades a respeito da Escatologia. O pastor Lamartine Posella grande estudioso da palavra de Deus e do assunto, através de uma linguagem clara e objetiva explica a respeito das profecias bíblias apocalípticas, relacionando até com os acontecimentos presentes, o livro não é extenso é compreensivo mesmo para os que não têm grandes conhecimentos de teologia, super recomendo.
" Portanto, vigiem, porque vocês não sabem nem o dia nem a hora!" (Mateus 25.13)
Única certeza que temos Ele Virá Maranata!!