Poemas

Poemas Candido Portinari

Resenhas - Portinari Poemas

zold 03/01/2023

vários portinaris, um portinari
obrigado taci minha professora de literatura preferida por ter me dado a oportunidade de ler esse livro ?
foi imensamente prazeroso e divertido descobrir um outro lado do portinari, um artista que me marcou muito desde que eu era mais novo, e me apaixonei completamente pelo portinari poeta

lyane 11/10/2022

??
fiz trabalho sobre e simplesmente eu adorei os desenhos que fiz inspirados em alguns poemas para ele !!!

Andressa 30/08/2013

Portinari Poeta
Fiquei completamente abismada quando fui marcar o livro no skoob e apenas 4 pessoas o tinham marcado como lido. impressionante como pouquíssimas pessoas tem conhecimento de Cândido Portinari como escritor. E o livro é extremamente fascinante,pois ele escreve de uma maneira tão clara, que meche com o imaginário e nos transporta para aquele mundo. Seria maravilhoso que mais pessoas pudessem ter conhecimento da obra deste autor que nos mostra que além de um artista plástico maravilhoso é também um artista das palavras, tem alma de poeta.