Half Wild

Half Wild Sally Green

Resenhas -

jeslendo 31/01/2023

O que eu mais pensava enquanto lia esse livro é que mal podia esperar para ele terminar.

O início da história foi uma verdadeira tortura. Eu não sabia o que estava acontecendo e acho que nem a autora sabia também. A história simplesmente não saia do lugar e nada me motivava a continuar. Nada na história é aprofundado e muita coisa volta de novo e de novo, sendo contada mais de um milhão de vezes apenas para ter mais sobre o que falar. Uma cena e outra eram boas, mas ficou realmente interessante quando chegou um pouco depois da metade, com a volta de outros personagens que dão vida para a história e que eu realmente adoro. Gabriel é um deles.

É claro que a história volta a ficar insuportável em alguns capítulos específicos quando um certo casal é o foco, me deixando irritada pelo tanto de atenção que recebem ao não ter nem um pouco de química e a personagem feminina ser mais uma das histórias com a menina aleatória que é sem personalidade e que o personagem principal é loucamente apaixonado, por motivos que eu não sei explicar, e acho que nem a autora. O romance não convence.

O final foi bom, mas ainda não é o que eu esperava do livro.

charlie54 09/05/2021

Não sei se o livro foi realmente bom, ou se eu só amei tanto por ter iniciado com expectativas baixas depois do primeiro.

Achei esse MUITO melhor e mais bem escrito. O outro livro me pareceu extremamente confuso e arrastado em algumas partes, esse no entanto, foi super rápido e eu pude genuinamente aproveitar a leitura

Gosto dos personagens, e acho que serem "chatos" foi proposital da autora (menos a Annalise kk). Gosto de ler com o Nathan como narrador, é interessante ver a forma que ele pensa e realmente perceber que ele tem defeitos e isso o torna estranhamente palpável. Ele toma decisões durante o livro que me parecem bastante inconsequentes, mas eu já tinha me preparado pra isso desde o primeiro livro, então....

O Nesbitt é muito divertido, e eu gostei muito ler os diálogos dele com os outros personagens.
Eu simplesmente adoro o Gabriel, ele me parece ser inteligente e genuíno.

Tem um casal irritante que obviamente não é pra dar certo, mas não chegou a me incomodar profundamente a ponto de atrapalhar a leitura.

Esse livro teve uma "ação" considerável comparado ao primeiro livro. Também achei as descrições melhores.

Essa série tem uma sensação de "neblina", sabe? Uma sensação de receio que eu particularmente gosto bastante. As aventuras e viagens que os personagens fazem me entreteram Fazia tempo que não dava 5 estrelas pra uma leitura.