Bodas de desafios

Bodas de desafios Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Bodas de Desafios

ACASO (Ana) 05/04/2024

Que mulher maligna!!!!!
Eu sabiaaaaaa! Sabia que era mentira!
Que livro top! Que bagunça generalizada! Que irmã do capeta cara!

Adorei!

Rosana 11/11/2023

Mais forte que a vingança
Não sei se foi editora ou edicao, mas esse livro chegou para mim com esse título : "Mais forte que a Vingança" . Lady Calandra, Callie, se apaixona por um Conde que é totalmente apropriado para ela.
Todos seus pretendentes até agora foram barrados por seu irmão, a delícia do Duque Sinclair Roadford por estarem atrás do dinheiro da garota, ou por serem libertinos ou por ela mesma não se interessar. O fofo do Conde Brow tem tudo que ela quer e, apaixonada, desobedece seu irmão.
Vemos novamente Florence a viúva casamenteira tentando mediar esse caos.
Tem uma estória de traição, vingança e arrependimento , misturada com humos e paixão
Será que o amor será mais forte que a vingança ?
Você dúvida? Kkkk delicioso esse livro 3 das casamenteiras.

Alessandra 19/05/2022

Bem ruim
Estava muito empolgada depois de 2 livros maravilhosos dessa série e fiquei decepcionada com o livro da Callie.
Ela se apaixona perdidamente pelo conde Bromwell que tem uma rixa grande com o duque Rochford, seu irmão, porque ele acredita que no passado o duque teve um relacionamento com sua irmã Daphne e a desonrou, deixando-a grávida sem assumir a criança. Após 15 anos do ocorrido Bromwell tem a chance de se vingar do duque pagando com a mesma moeda com a Callie.
Alguns pontos que não gostei do livro:
1- Callie com 23 anos, nos outros livros parece ser uma mulher muito madura e que sabe o que quer. Aqui ela se mostra uma menina imatura e infantil. Se comporta como se estive em sua primeira temporada com 17 anos de idade. Fica cega de amor por Bromwell, briga com o irmão o qual tinha um relacionamento ótimo e tem ações que põe sua honra em risco. Se entrega sem medidas para um homem que aparentemente só quer usá-la como uma vingança e ela sabe disso.
2- Bromwell é um mocinho insípido. Nem uma hora declara seu amor para Callie, pensa em muitos momentos em só usá-la, fecha os olhos para as mentiras e armações da irmã e não luta pelo amor de Callie. Todos os momentos dos dois quem se entregou e procurou ele foi Callie. Senti falta do ponto de vista dele na narrativa.
3- Um dos momentos mais importantes de revelação da história seria o embate entre Bromwell e sua irmã Daphne, e não é descrito. Esperei o tempo todo para saber a reação dele na hora que descobrisse as artimanhas da irmã e simplesmente não aparece.
Enfim, personagens com atitudes infantis, uma história previsível e sem profundidade. A nota só foi 3 porque faz parte de uma série e porque a narrativa desvenda o grande mistério do relacionamento entre Francesca e Rochford?. Correndo para o último livro da série que é a história da melhor personagem: nossa cupida, Francesca

Barbara.Aguiar 08/04/2022

Sequência fofa e engatilhada para o tão esperado casal F&R
Lady Calandra, sabe que precisa encontrar um marido e cansada de ouvir sua avó falando sobre isso, ela decide pedir ajuda a casamenteira Francesca por quem sempre teve apreciação e até achou que poderia ter sido sua irmã ( no próximo livro assim espero). Em um noite ela encontra com Bromwell, um conde que queria se vingar do duque, irmão,de Callie. Ele acreditava que o duque havia feito amo a sua irmã.
Bromwell não queria estragar verdadeiramente a virtude de Callie e se sente mal mas assim começam os mexericos.
Livro leve e doce que entrega uma ótima continuação da história. Neste, é possível ver um pouco mais as emoções do mocinho( diferente dos anteriores que focavam só nas emoções unilaterais da mulher). Há uma ótima interligação com personagens anteriores e mais uma vez nos deixa com o gostinho de querer saber a história do duque e de Francesca.... assim: partiu para o livro deles

Marília 05/01/2022

Callie e Bromwell são encantadores juntos. A narrativa é envolvente, apesar de um pouco parada em alguns momentos. A química entre eles é cativante. Não é meu favorito da série, mas a leitura me surpreendeu mais do que eu esperava.

Leituras.Nanda 03/07/2021

Fiquei sem folgo no final.
Adorei o livro.
Na realidade aconteceu tanta coisa aqui que me deixou com sentimentos conflitantes e até chegar perto do final eu me perguntava se estava amando ou detestando hahaha. Porque em outras circunstâncias, eu iria querer matar esse mocinho! Mas a explicação dele foi tão sincera e triste, que eu passei um paninho de leve. Gostaria que o livro trouxesse o ponto de vista dele da história... Seria perfeito!
Eu gosto da Callie desde o primeiro livro, ela é privilegiada, mas não é chata nem mimada.
Aqui também temos o auge de tensão entre Francesca e o Duque que me fez desejar ainda mais a história deles. Ainda mais sabendo tudo o que aconteceu no passado!
Uma coisa que me deixou de cabelo em pé é que a história se resolve realmente nos últimos segundos, eu já estava desesperada achando que não daria certo (Tá, eu não pensava isso exatamente, afinal de contas estamos em um romance de época kkkkk) mas fiquei bastante tensa e achei que por esse detalhe o final foi meio corrido. As coisas deram certo num piscar de olhos.
Mas enfim, não vou reclamar. Eu estou muito satisfeita e não vejo a hora de ler o próximo.

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse Amazon
Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta.Mas seu irmão superprotetor, o duque deRochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...

Claudia. 08/06/2021

Um meio para o fim
Esse livro foi importante para entender o motivo da separação entre o Duque e Francesca, os personagens principais do livro viraram coadjuvantes.. e ele cria um laço de forma a empurrar o verdadeiro final feliz para o próximo livro.

Kelly Viana 03/04/2021

Lady Calandra, irmã do Duque de Rochford, conhece o misterioso conde de Bromwell em um baile á fantasia, e a atração entre eles é imediata.
Mas o lindo e misterioso Conde é inimigo do seu irmão, que ela ama, respeita e confia
E mais uma vez nossa cúpido, Lady Francesca vai ser de vital importância nessa história de amor.
Um romance cheio de desafios, vinganças e descobertas.
E nesse livro também vamos conhecer um pouco mais da história do nosso casal preferido, Francesca e Sinclair.

Pâmella 03/04/2021

Bodas de Desafio
Amei esse livro! Gostei principalmente pq não é mais do mesmo. Não é um daqueles mocinhos que estão traumatizados com o pai e por isso decidiram nunca se casar kkk Candace só me surpreende positivamente e esse livro me fez querer MUITO ler o próximo para saber a história da Francesca.

Jaque - Achei o Livro 03/06/2020

Lady Callandra é a irmã do duque de Rochford e com 23 anos ainda está solteira.
Ela vai conhecer o encantador conde de Bromwell num baile de máscaras e para seu desgosto ele é um desafeto de seu irmão que a proíbe de vê lo novamente.
Porém ela se recusa a obedecer o duque, ainda mais por ele não explicar o motivo da desavença.
Então ela decide passar um tempo na casa de Lady Francesca e com seu apoio para encontrar um marido, ela vai dar um jeito de se encontrar com o conde.
Tudo que impede o casal de ficar junto é um mal entendido do passado, envolvendo a irmã de Bromwell.

Eu achei a estória muito fraquinha. Callie passa mais tempo com Francesca do que com o conde e achei a personagem muito mimada e irritante. Não consegui sentir empatia por ela e seus pensamentos no decorrer da trama foram cansativos e repetitivos.
A parte que mais gostei foi mesmo do final onde todas as mentiras vieram à tona, ainda que Callandra tenha dado um chilique de menina mimada.
Que venha o duque de Rochford! Estou com tanta expectativa que tenho até medo de me decepcionar rsrs

Paolla Nogueira 13/08/2019

meu coração está quentinho de amor por esse livro, mas nada nunca vai superar a minha expectativa pelo próximo. A história de Francesca e Rothford está me enlouquecendo desde o primeiro livro.

Wélida 10/07/2016

Chato
E quase uma semana depois de ler esse livro, não consegui decidir ainda se o romance era entre Cassie e o Conde ou entre Cassie e Francesca... Pq interação dela com o pobre Brom, não houve. Mocinha frívola demais, mimada demais, chata demais. O problema desses históricos sem o ponto de vista do mocinho é que a gnt não consegue ter um vislumbre dele, deixando apenas para o que a mocinha pensa... E quando os pensamentos dela são enjoados, bem, você simplesmente não consegue gostar de nada. Passei os olhos de mais da metade do livro, só lia os diálogos e acreditem, não fez falta. Repetitivo. "Eu o amo, mas ele só quis se vingar", "Eu o amo e vou esconder do meu irmão" e assim segue.
taisa r 13/02/2017minha estante
Estou na metade e tendo a mesma opinião que a sua...Fui agora ver as resenhas...Pelo menos não sou a única a se decepcionar com esse romance

maya 16/03/2015

Quando é proibido é mais gostoso
Sempre ouço dizer que quando é proibido é mais gostoso, não é a toa que o casal desse livro tenha tanta química.
O terceiro livro da série Casamenteiras já começa movimentado a lá Shakespeare com um baile de máscaras temos o encontro do casal Calandra e Bromwell , que envolvidos pela aura de mistério se vem fascinados logo um pelo outro, até o irmão de Calie, o duque de Rochford figurinha já bem conhecida da série, aparecer e ordenar que se afaste dela imediatamente deixando-a bastante chocada e irritada com o irmão, sem saber o real motivo para esse comportamento.
Mas essa atitude do duque parece que só faz com que Calie tomasse a decisão de desobedece-lo,contando com a ajuda de Francesca,a famosa casamenteira de Londres,e a audácia de Brom em corteja-la mesmo com a ordem do irmão.
Mas o que tinha o duque contra Bromwell?Por mais perfeito pretendente que ele pudesse ser havia algum motivo para o duque não querê-lo perto dela,e esse ar de mistério por trás do interesse de Brom por Calie é revelado aos poucos e me fez questionar se era realmente sincero,ou fazia apenas parte de uma trama de vingança que podia machucar muitas pessoas.
Eu gostei bastante desse livro,apesar dos motivos iniciais que levaram o Brom a se aproximar da Calie,era perceptível o conflito entre seu interesse por ela e a lealdade pela irmã.Calie é uma mocinha bem diferente da Irene(do livro anterior),ela apesar de ter tudo por ser irmã de um duque,não via problema algum no casamento,e apesar de sua beleza e riqueza,queria tomar a decisão de escolher o próprio marido,mas aparentemente o único que ela escolheu pra ocupar esse lugar não caiu nas graças do irmão dela.
Mas o que eu realmente gostei foi da Francesca,ela foi muito mais participativa e o desenrolar do livro foi muito mais interessante pelas revelações que a Candance fez sobre a relação entre ela e o Duque de Rochford,esses dois já despertavam minha curiosidade desde o primeiro livro. A sensação que esses dois sempre estavam em uma espécie de “paz armada” não era só impressão.Termino o livro com uma ânsia imensa de começar o quarto e derradeiro livro,que é o livro da Francesca com o Duque.

Diandra 28/07/2014

Encantador
Em Bodas de Desafio 3º volume da Serie Os cupidos ou As Casamenteiras, nele o destino trabalha novamente para que Lady Francesca aja em prol de juntar corações apaixonados.

Callandra é uma jovem dama, irmã de Sinclair Duque de Rochford que é superprotetor e rastreia cada passo dela. A avó de Callie faz pressão para que se case, mas a jovem percebe que seus pretendentes ou são muito aborrecidos ou são caça dotes. Seu destino parece se encaminhar para uma vida sem amor, até que vê o Conde Bromwell em uma festa a fantasia e se sente instantaneamente atraída por ele.

Quando o Conde Bromwell corresponde ao interesse de Callie ambos se deparam com uma atitude extremamente hostil por parte do Duque Rochford que é veementemente contra ao relacionamento, além de não explicar a Callie o porquê também a proíbe de se encontrar com Bromwell.

Então Callie pede ajuda a Lady Francesca e decide passar um tempo da casa da casamenteira mais respeitada de Londres, a fim de continuar a se encontrar com Bromwell.

Mesmo com a forte torrente de sentimentos entre Callie e Bromwell, algumas revelações e decisões ameaçam o futuro de ambos.

Este como os outros livros da serie Casamenteiras é agradável de ler, além de nos levar ao mundo de glamour da antiga Londres e vivenciar uma bela história de amor.