MÉDIUM MÉDICO

MÉDIUM MÉDICO Anthony William

Resenhas -

jumorgensten 12/07/2022

A obra é espiritualista, é narrada por um médico que possui uma forte mediunidade ostensiva e consegue fazê-la de aliada para ajudar seus pacientes.

Sendo assim, o livro possui 22 capítulos com vários subtópicos cada e inicia com o prefácio e introdução onde é contado a história tanto de vida quanto do despertar mediúnico de Anthony e também as questões científicas, filosóficas e espirituais como um todo ao longo dos anos e nos dias atuais. Depois passa para o primeiro capítulo com as origens do Médico Médium e segue para as verdades das doenças misteriosas e seus tipos,

A partir do terceiro capítulo, o autor começa a discorrer sobre algumas doenças em específicas, além do seu diagnóstico muito auxiliado pela Espiritualidade, os alimentos e ervas que podem auxiliar e alguns estudos de casos contando as histórias de determinados pacientes que chegavam até ele com um diagnóstico e na verdade o resultado era outro.

Com isso, temos a epidemia oculta onde fala sobre vírus de Epstein-Bar, a síndrome da fadiga crônica e a fibromialgia seguindo para a esclerose múltipla, a artrite reumatóide, o hipotiroidismo e a tiroidite de Hashimoto, diabetes tipo 2 e a hipoglicemia, a fadiga suprarrenal, cândida, enxaquecas, herpes-zóster, autismo, transtorno de hiperatividade e déficit de atenção, o estresse pós traumático, depressão, síndrome pré menstrual e a menopausa, a doença de Lyme e as vísceras.

Já a partir do capítulo 18, o autor dá dicas de como libertar o cérebro e o organismo das toxinas, o que não se deve comer, o medo da fruta, a purificação de 28 dias, meditações e técnicas para curar a alma e o posfácio com um lindo e inspirador texto de como manter a fé.

As partes que mais gostei foram as comparações bem reais que Anthony fez quanto as doenças e situações no passado com os fatos de agora, lembrando que não existe doença misteriosa nem autoimune e que apenas a medicina e os médicos ainda não sabem seus motivos e todas as histórias de casos relatados pelo autor. Uma mais incrível que a outra real oficial.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é bem densa, com muitos termos e informações úteis para serem pensadas e analisadas. O Médium Médico ou Médico Médium possui uma diagramação padrão, onde existe o título, o assunto em questão, o estudo de caso e depois alguma sugestões de alimentos e ervas que muito auxiliam naquela determinada doença.

Depois do começo, as partes espirituais vão aparecendo durante toda a narrativa, principalmente quando Anthony, ajudado pelo amigos espirituais, descobre o verdadeiro diagnóstico do paciente.

Ao meu ver, pode ser considerada uma leitura tanto de lazer, complemento e/ou de algum estudo sobre saúde de um modo geral.

site: http://hidratarvicia.com.br/2022/07/12/medium-medico-anthony-william