365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Polly_Pockety 15/12/2023

Q issoooo
Ja vi os 3 filmes e agr comecei os livros, terminei o primeiro hoje e mds, q livro kkkk amo livros com hots e detalhes meus amigos, detalhes n pode faltar kkkkk gostei mt e recomendo

Aylane Nunes 10/12/2023minha estante
Tive foi raiva desse livro e nem quis saber das continuações. Mandei embora pra doação ?

Ana Karina 11/12/2023minha estante
Eu só vou continuar pq os livros estão no KU. Kkkk

Cristina RLD 21/11/2023

Talvez um bom
Assim... não é um 5 estrelas em avaliação, mas é bom. Podia ser melhor, podia! Tinha potencial pra ser melhor, claro q tinha, rs é isso!

Assuntos Literários 01/11/2023

Maravilhoso
LEITURA & RESENHA do livro "365 DIAS" .

? SINOPSE:Durante 365 dias, Massimo vai mantê-la presa no seu palácio, numa tentativa de lhe conquistar o coração. E promete-lhe: se até ao último dia ela não se tiver apaixonado, pode sair em liberdade. Mas até lá, ameaça, qualquer tentativa de fuga será violentamente punida.

MINHA OPINIÃO:
O livro em si é maravilhoso, uma história estruturada, que prende do início ao fim. É mais um livro de um mafioso misterioso, para quem ama um hot? é perfeito as cenas são bem representadas e confesso que fiquei querendo saber mais de alguns personagens e me parece que nos próximos livros essa parte vai ser revelada (eu espero)

Danilly.Karolliny 29/10/2023

Tentativa fracassada
Não gosto, não me desce essa síndrome de Estocolmo e essa tentativa horrível de engatar uma máfia.
Tudo bagunçado, não é nada bem explicado, um roteiro ruim e etc.
Só as cenas de sexo são boas e olhe lá.

paginasdapaty 26/10/2023

A ideia era boa
Mas o livro se resumiu basicamente a
laura bebendo champanhe e ficando muito louca
laura falando todas as marcas de suas roupas
laura passando mal (ela tem algum problema cardíaco)
massimo tentando conquistar na brutalidade e pressão
laura sendo conquistada na brutalidade e pressão

desenvolvimento zero da história
apenas a forçação de barra sem fim

e um fim idiota
mas idiota

gente. sério.
só finalizei pq qdo pensava no massimo só tinha o michelle morrone (ator do filme) na minha mente.
não sei se lerei os outros livros. acabei só concluindo esse pq tinha tempo disponível e ouvi o audiobook pela audible.

Tayharai 24/10/2023

Não me decepcionei pois sabia que era ruim
 A história é contada com tanta correria que chega um momento em que você não raciocina mais nada, apenas tem a ciência de que o livro inteiro parece uma pornografia relatada.
O enredo é maçante, não instiga o interesse em continuar a leitura e os diálogos entre os personagens são igualmente ruins.
lups 24/10/2023minha estante
terrível, meu Deus

Tayharai 24/10/2023minha estante
Ainda me pergunto como fizerem continuação disso?

lups 24/10/2023minha estante
pior ainda, fizeram FILME

lu ð©° 22/10/2023

?laura biel?
Interessante.
não é o melhor livro do mundo, mas é maravilhoso comparado ao filme.
é bem mais detalhado, da pra entender melhor a história.
achei que o livro seria pura putaria, mas na real nem tem tanto assim, oq não é ruim.

mfru 12/10/2023

As palavras que quero escrever são tão ruins quanto o livro, mas não as escreverei, então basta isso: é o primeiro e último livro que leio deste gênero. Fim.
Elie0 12/10/2023minha estante
Eu lendo dark romance foi desse jeito eu li e fiquei ????. Li um livro dark romance foi o 1° e o último. Nunca mais me presto a isso.

mfru 12/10/2023minha estante
Fiquei desse jeito tb.

andbia 04/10/2023

Extremamente problemático
É uma obra que tem recebido muita atenção por conta do filme, tanto positiva quanto negativa. Do meu ponto de vista totalmente negativa. Esta história apresenta uma série de problemas que dificultam a apreciação do livro.

Primeiramente, a trama é baseada em um relacionamento extremamente problemático e tóxico entre o protagonista, Massimo, e a protagonista Laura. O livro romantiza comportamentos abusivos e controladores, o que é profundamente problemático. A ideia de um sequestro seguido por um relacionamento sexual coercitivo não é um tema apropriado para romantização.

Além disso, a narrativa carece de profundidade e desenvolvimento de personagens. Os personagens são unidimensionais e não têm uma evolução significativa ao longo da história. O enredo parece depender muito de cenas de sexo explícito em vez de um enredo substancial e cativante.

A escrita também deixa a desejar, com diálogos muitas vezes simplistas e uma falta de estilo literário. Isso torna a leitura tediosa e desinteressante.

Em resumo, "365 DNI" é uma obra que enfrenta sérias críticas por seu conteúdo problemático e falta de qualidade literária. É importante abordar temas sensíveis de forma responsável na literatura, e este livro não cumpre essa responsabilidade.
Gabriele371 04/10/2023minha estante
Que obra problemática. Me pergunto o que o autor/autora pensou quando fez isso.

andbia 04/10/2023minha estante
O pior é que tem gente que defende

Scarllet 30/09/2023

Pai do dark romance ?
Eu demorei tanto a ler esse livro que achei que iria odiar ? masss do meio pro final isso fica tão saboroso que você n consegue parar de ler. E quando digo " saboroso" não é pq o livro é extraordinário, pq não é. A autora não sabe fazer passagem de tempo e tem coisas que você lê e fica " mona, vc é maluca?", mas puta merda os últimos acontecimentos, a tensão sexual do Massimo e da Laura instiga mt o leitor. Gosto muito da presença do Domenico e do fato deles serem irmãos, o final aberto pro próximo livro me deixou surtandoooo. Em tese não é um livro maravilhoso, mas é daqueles que te deixa eufórica lendo, além dos hot serem delicinhaaas.

voidnicoly 19/09/2023

A clássica fanfic de mafioso, parece saída direto do Wattpad. Leitura rápida e simples. Como sempre, alguns detalhes importantes foram deixados de fora do filme

Isa 03/09/2023

Faz jus ao preço
Depois que descobri que 365 dias é uma fanfic de 50 tons de cinza, que por sua vez é uma fanfic de crepúsculo, fez todo sentido a leitura.
A escrita da autora é infantil, confusa e estranha. É o tipo de livro que te prende por causa do sexo, mas ao envolver história de fato te confunde totalmente. Faz realmente sentido esse livro custar menos de 15 reais.
Não é exagero dizer que este livro é uma perda de tempo, porque é exatamente isso que ele é, a não ser que, como eu, você leitor esteja interessado em uma leitura picante.
Canoff 03/09/2023minha estante
Todo livro que tem sexualidade como pauta é um fiasco..