365 Dias

365 Dias Blanka Lipinska

Resenhas -

Vivian263 23/04/2024

Tem mais coisas do que no filme, como já era esperado!
Tóxico, perturbador e outras coisas.
O que é interessante e que no livro ele descreve mais acontecimentos, não é tão vago como no filme.
Mas não favoritei não.

Mayara Cardoso 08/04/2024

Tirando todas as problemáticas tanto discutidas, até é um livro ok para ler, só que nossa como é longo kkkkk

Sempre que eu achava que estava acabando, tinha mais 20 capítulos.

Acho que o livro perde o time, depois tem a questão da gravidez que surge do nada, com planos para ficar grávida, e 2 capítulos depois ela está grávida.

Clichê de hot com problemas.

Acho que isso define o livro

Gabriela3398 26/02/2024

Uma obra que pega fogo kkk
O livro 356 dias se trata de uma leitura bem intrigante, principalmente no aspecto ?quente? da coisa kkkk
No início do livro fui tomada por uma ansiedade enorme para entender o contexto da história e conhecer as personagens, contudo, na metade da obra mtos aspectos se tornam levemente repetitivos, dando uma cansada na leitura, mas por fim, a enredo é tomado completamente por novidades e incita o leitor a continuar mergulhando nessa fanfic e querendo ansiosamente o livro da sequência.

Anny50 23/02/2024

Então?
Ele não tem nada a ver com o filme para começo de conversa, o livro é muito melhor.

O livro é uma pegada de só sex* a toda hora, então caso você não goste eu não recomendo. Os acontecimentos são muito rápidos, tem coisa demais para assimilar. Eu não achei tão ruim quantos as resenhas que li, mas eu não lerei o 2 porque eu realmente não senti que o livro me prendeu muito, só li ele todo para acabar logo.

E o fim???
Acaba simplesmente do nadaaaaaaa!!! Que odi****

Mas que ele é um gostoso ele é sim, então se você for ler lembre-se: É FICÇÃO, é UM LIVRO APENAS, ele é um mafioso e por isso age da maneira que age e é isso, ela gosta kkkk

Ana Carolina 16/02/2024

Um romance bem clichê e com porno
Ouvi muito sobre esse livro.
Então tava com um preconceito de ler.
Mas o livro não é ruim não (sou um pouco suspeita também pra dar opinião, cresci lendo fanfics rs).

Ele é bem clichê: o Massino é um cara que não tem sentimentos, cruel, lindo de morrer, bilionário e mafioso italiano (queria saber esse fetiche por Itália).

Laura é uma mulher forte, decidida, linda de morrer e que tem ser jovem e magra.

O desenvolvimento é o mais clichê possível: com bastante sexo selvagem e orgasmos; muito dinheiro envolvido, sempre citando grifes, carros e como é grande e luxuoso os lugares que frequenta; tem um inimigo que tenta matar os dois; além de um amor possessivo e ?proibido?.

Enfim, é uma estória boa pra distrair a cabeça e passar o tempo, vale a pena ler.

dizxviki 16/02/2024

?Lar pra mim é onde você está, [...], pequena?
Vi o filme, julguei horrores e decidi ler o livro, esperançosa de que fosse melhor. O livro é bem razoável, viu. Não peida, nem cheira. Não é ruim e muito menos bom.
Deixando bem claro, eu AMO dark romance, sou obcecada e respiro personagens loucos e obcecados pela prota, mas sei lá, sabe? esse é bem meia boca mesmo, não recomendo.

Luciana 10/02/2024

História um tanto forçada. Tem muito hot. Mas achei ele meio abusivo (me julguem!), mesmo sendo um mafioso! ???

MarAliaE 30/01/2024

Esdrúxulo
Por Massimo ser um don, chefe de família da máfia, achei ele muito imaturo e às vezes até inocente demais. Seu lado obsessivo e controlador mina sua capacidade de raciocínio fazendo-o a agir pelo impulso cometendo erros irreparáveis.
Por vez, Laura parece uma cachorrinha no cio. O menina safada!!!!! Faltou acrescentar um cérebro no mínimo sensato nela. Foi uma prisioneira fácil demais. Bastou o homem ter boa aparência e uma dose exagerada de luxo que ela caiu de quatro virando uma presa facilmente manipulada, apesar de ter sido turrona algumas vezes.
Enfim, um casal esquisito cada um do seu jeito peculiar que deu uma história legal e uma sequência exagerada de cenas hot.
Os personagens secundários também não passaram despercebidos.
Como Domenico é fofo!!!!!!! Eu apaixonei por ele! Perfeito!!!! Um companheiro incrível!! Talvez poderia ter sido o personagem principal. Ele é muito cativante e leal ao irmão!!!!!
E Olga?? Amiga rara e sincera que vive a vida levemente! Não consigo imaginar Laura sem ela. Divertida no ponto!
Enfim um livro viciante que não consegui largar. Abstinência pelo próximo.

Bia 13/01/2024

Que surto foi esse livro, juro não sei se amei ou se odie kkkk entre amor e ódio com o Massimo mas amei demais a escrita.

Débora 04/01/2024

Poderia ser melhor...
Livro sempre é melhor que filme porque aborda mais detalhes e tem mais conteúdo...mas mesmo assim a história é precária em sentimentos e até mesmo no Hot...que poderia ser descrito bem melhor. O detalhamento da história faz os personagens parecerem bem superficiais e perde a graça de romance...não toca bem o coração...mas em comparação com o filme, o livro é bem melhor...

Vidara 29/12/2023

...
Esse livro não tem uma história boa, é puramente pornô, e as cenas de sexo nem são boas na verdade são terríveis. Objetificando a mulher e romantizando estocolmo. Consegui choraraa de agonia lendo essa desgraça!

Nefertari_000 17/12/2023

SINTO QUE VOU DESMAIAR SNAP LER O RESTO DA SAGA AGORA, MEU DEUS, PERDI A NOITE INTEIRA LENDO ISSOOOOO SOCORROOO

Polly_Pockety 15/12/2023

Q issoooo
Ja vi os 3 filmes e agr comecei os livros, terminei o primeiro hoje e mds, q livro kkkk amo livros com hots e detalhes meus amigos, detalhes n pode faltar kkkkk gostei mt e recomendo