365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

JanaStolfi 23/03/2022

Muito bom!
Me prendeu desde o primeiro capítulo, adorei como tudo oque aconteceu com a Laura sempre teve dedo do Massimo no assunto. Abordaram cada detalhe e não ficou nada para trás. O romance conturbado e apaixonante dos dois é fascinante! Coração da Laura que lute kkkk, e sobre esse final? Morrendo de ansiedade já para ler o segundo livro.

Carol 07/04/2022

Interessante
Eu comecei a ler esperando ser um livro bem ruim.
É um livro perfeito? Não.
Mas achei bem interessante, esperava um Massimo mais escroto e machista, ele é, mas num grau ?aceitável? por ser mafioso.
O que me surpreendeu foi os hot, pensei que fosse uma loucura de selvageria, mas não, foi na medida!
No mais, achei bem interessante e fofinho até certo ponto.

Richely.Sousa 14/07/2023

Não é tão bom
O livro é de inicio muito bom, depois acaba ficando cansativo, sempre só falando sobre a mesma coisa. Comprei por conta do filme, mas o livro é muito cansativo.

Amanda3913 29/04/2022

365
Ok, esse livro é bizarramente estranho e extremamente psicopático
Laura- gostei dela, mas ela é completamente cega!
Massimo- um abusador psicopata e maluco demais, n consigo entender como as pessoas shippam ela com ele!

Thais.Cardinot 18/05/2022

O livro é interessante, ja havia visto o filme e achei a historia bem próxima. Nao me prendeu mto mas é interessante

isa muniz 08/06/2023

?Um bárbaro sensível?
?Era minha maldição, minha loucura e, provavelmente, minha salvação.?

Tava sem nada pra ler e fui fuçar o Kindle Unlimited, achei esse livro e lembrei que ja tinha assistido o filme anooss atrás e resolvi ler.
Teve muitas coisas diferentes no filme, mas nada demais. Achei o livro bom, passei bastante raiva com esses homens achando que são donos de tudo e tive que passar pano pra muitas problematicas nessa história kkkkkkkk
Já vou ler a segunda parte

Bethss 11/07/2022

Que livro é esse, aventura do inicio ao fim, não consegui parar de ler um segundo....mil vezes melhor que o filme, não tem nem comparação.

Isa 18/07/2022

Perfeito
Estava com expectativas altíssimas para esse livro porque já havia assistido ao filme e me encantei pela história, o livro não decepcionou em um minuto, envolvente do início ao final.
A história dos personagens é perfeita, Massivo e Laura são um casal e tanto, a forma como ela fica na dúvida te deixa intrigada, e mesmo assistindo ao primeiro filme fiquei extremamente curiosa para saber como seria o final, que me chateou um pouco por conta das incertezas da personagem.
Se é do interesse de alguém eu não chorei lendo ele kakakaka, fiquei com um pouco de raiva e tive leves surtos mas nenhuma lágrima foi derramada, todas as expectativas foram supridas e com esse final que deixou uma pontinha de "quero mais" e um balde de curiosidade derramado na minha cabeça, com toda certeza esse livro entrou pra lista dos favoritos, se pudesse dar 20 estrelas daria.

Ps:. Que autora magnífica, pesquisei sobre ela e me encantei, não só pela beleza da mesma mas pela forma de como fala sobre assuntos que se fossem escritos por homens seriam vistos como perfeitos e esplêndidos, mas se são escritos por um mulher é datado de sem vergonhice e vulgaridade, amei que ela quebrou esse tabu onde só homens podem escrever esse tipo de conteudo.

Yaan0 08/09/2022

MANO
O livro é muito bom, do começo ao fim
Gosto que a autora tem uns neurônios a menos, então ela tá pouco se f#d3ndº e já começa o livro com um baita pornozão escrachado e termina com o maldito de um final aberto e ISSO NÃO SE FAZ
É uma revista da playboy em forma literária, EU AMEI!!!

Isa 03/09/2023

Faz jus ao preço
Depois que descobri que 365 dias é uma fanfic de 50 tons de cinza, que por sua vez é uma fanfic de crepúsculo, fez todo sentido a leitura.
A escrita da autora é infantil, confusa e estranha. É o tipo de livro que te prende por causa do sexo, mas ao envolver história de fato te confunde totalmente. Faz realmente sentido esse livro custar menos de 15 reais.
Não é exagero dizer que este livro é uma perda de tempo, porque é exatamente isso que ele é, a não ser que, como eu, você leitor esteja interessado em uma leitura picante.
Canoff 03/09/2023minha estante
Todo livro que tem sexualidade como pauta é um fiasco..

FernandaMedrado 10/08/2023

Sei nem o que falar sobre esse livro. o cara é super tóxico e babaca e não se importa nem um pouco com ela, todo mundo é maluco e eu não consegui gostar de nenhum personagem.? até a principal era uma chata, insuportável. o menos detestável era Domenico, mas ainda assim... pior livro do ano até agora. péssimo.

Jess 11/10/2022

Livro de Máfia com boy tóxico.
Não tenho muito o que escrever sobre esse livro, eu poderia enquadrar ele na sessão Dark tranquilamente de tão problematico, pensando com a cabeça de um dark romance, ele retrata um boy da máfia tóxico possuído pelo ritmo ragatanga que enfia na cabeça que quer a coitada da Laura, ela querendo ser dele ou não, claro que ela sofre de Síndrome de Estocolmo, pq se apaixona perdidamente pelo seu sequestrador, tirando isso, tem cena de s*xo a cada 2 páginas, meio chato de ler até o final, e não indico muito, tem melhores, por isso não perderei nem meu tempo fazendo a resenha da continuação, fica tudo pior, inclusive o desenrolar da escrita da autora.

Herbert Beauchamp 20/10/2022

O livro não se difere muito do filme. É bom mais o filme conta praticamente a mesma história. O livro só acrescenta algumas partes a mais. Porém um gênero literário bem interessante de ler. O livro não termina com a história completa infelizmente, tu tem que comprar a continuação pra saber mais a fundo sobre a história. E saber também se tem muito mais diferença entre o livro e o filme. Fico em dúvida se compro a continuação kkkk.