Difícil Conquista

Difícil Conquista Hannah Howell

Resenhas - Difícil Conquista

luizaravagnani 25/06/2021

Primeiro romance da Hannah howell que eu leio e não se passa na Escócia/Inglaterra/França e era melhor ter continuado nesses países mesmo! Que história chatinha

Kelly 21/03/2021

O primeiro romance a gente nunca esquece.
Difícil conquista foi o primeiro romance que li, e me apaixonei!
Claro, como a maioria das leitores, também fiquei insatisfeita com a covardia inicial de Pleasance, ao abrir mão de Tearlach por caprichos de sua irmã, mas, entendo sua posição.

Reli por diversas vezes desde 2014 quando o li a primeira vez, e recomendo muito.

É uma história de amor, que envolve orgulho, prazer, intrigas, brigas, e acaba tão rápido, que ficamos querendo mais! Apenas leiam. ??

Sonali 20/02/2014

Na primeira vista do libro a sinopse, pensei que seria um romance de tirar o folego, mas me enganei.

No começo da historia ate gostei da introducao dos protagonistas, mas depois ficou sem sentido, achei desneCEssário o climax de Lucien , ACHEI SEM SENTIDO PARA A HISTORIA, E ACHEI MUITO FRACA O CLIMAX DO FINAL DA HISTORIA

NAO GOSTEI

luzuanon.appromances 22/04/2012

Resenha no Blog ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪

Cris Paiva 18/01/2011

A historia foge um pouco do tema "gostosão das terras altas de espadão". O mocinho ainda é um escocês, mas ele mora nos EUA, na fronteira com o Canadá e é um caçador de peles cabeça-dura.
A mocinha, é a coitada de sempre. Ela é abusada pela familia, humilhada e feita de capacho da irmã vagaba, que a obriga a dar um pé no gostosão para ela possa namorar com ele. É claro que a mocinha capachão faz o irmãzinha manda e ganha o desprezo do mocinho. Depois ela é acusada de roubar o mocinha (ainda fazendo o que a irmãzinha manda), é presa e ainda é espezinha pela familia, que fica muito feliz em deixa-la mofando e em se livrar dela. E em todo esse tempo a srta. Capachona levantou um dedo contra a família??? Nãoooo!!

O mocinho fica com peninha dela, e compra os serviços como criada em troca da prisão e a leva para os confins do mundo pra trabalhar de escrava pra ele dia e noite (de noite na cama), e a Capachona aceita tudo calada. Ela até esboça um protesto e levanta a frigideira pra dar na testa delE, mas pensa melhor e abaixa as calcinhas pra ele. Cadê o respeito dessa mulher????
Se eu fosse essa tonta já tinha dado com a frigideira nele faz tempo, tacado fogo no barraco e ido embora no segundo dia de humilhações. Credo, que pessoa mais sonsa! Mas no geral até que me diverti muito xingando todo mundo no livro, e passando raiva tentando enfiar um pouco de juízo na cabeça da Maria do Bairro! Oh mulher tapada!!!
Taís 18/01/2011minha estante
Cris, você salvou o meu dinheiro. kkkkkkkk
Detesto livros com mocinhas tapadas. O que será que aconteceu com a Hannah Howell que criou a Fiona dos Dez Punhais?

Gisele Melo 18/01/2011minha estante
Deu vontade de ler, só pra xingar tbm.. adoro um barraco com personagens idiotas! kkkkk

Flá 18/01/2011minha estante
puts, eu me decepcionei mt c/essa historia. eu não sei em quem e/eu tinha mais vontade de bater, se era ela, o grosseirão, ou se era a autora!cara, eu tinha mt raiva desse escocês!!
acho que a única que se salva é a menina...

Cristine 19/01/2011minha estante
também, esperar o que de uma criatura que se chama Pleasance! devia era ter pego a frigideira e dar na cabeça dela, quem sabe acordava com a pancada!

Silvana Barbosa 30/05/2012minha estante
Li esse livro só pra passar raiva ! Dá vontade de entrar na história pra dar com a frigideira na cabeça da panaca da Pleasance ! E o filho da mãe do Tearlach ? Detesto quando os mocinhos só se declaram depois de comerem muuuito a mocinha boba ou engravidá-la !

Edna 30/12/2013minha estante
será que a Linny Graham fez escola?

Jessica Oliveira 06/10/2010

Difícil Conquista - Hannah Howell
A estória é mto boa, apesar que quando comecei a ler fiquei com uma raiva danada da Pleasance. Poxa ela largou o Escocês TDB por causa que a irmã futíl e mimada dela, queria ele como namorado. E olha que a irmã, bem não só a irmã como a familia toda, não merece nem um pouco da consideração dela. Mas ainda bem que do meio do livro pro final ela cria juízo e resolve dá uma chance para o escocês gostosão.
Gostei bastante do livro, pena que a estória não acontece na Escócia, mas pelo menos tem um escocês.
ALEXIS KINROSS 09/11/2011minha estante
Ela larga o mocinho? nossa!!! que mocinha diferente. As outras mocinhas da HH querem amarrar o mocinho e ficar com eles, e essa libera o coitado?
Hum... não me animei pra ler não.

Dani 31/07/2010

Outro livrinho que li e gostei muito.
Embora o Tearlach tenha sido bem cruel com a Pleasance, com base em uma mulher que só queria o dinheiro dele...aaaafffff...Eita homens sem noção esses gente.
Mas tirando isso, a Pleasance se mostrou uma mulher de fibra que não se deixou abater por ter que trabalhar do alvorecer ao cair da noite. Gente a mulher coitada era quase escrava dele.
Sem falar que ele ainda mentiu dizendo que era pobre. Sem falar que além de trablhar como louca ainda teve que enfrentar um perigo que nem dizia respeito a ela.
Nossa esse mocinho foi muito sem noção e só foi tomar tento no fim do livro...aaaaaaaaaaffffffffff...
As 4 estrelas foram todas para a Pleasance e para a Moira.
Tomara que ela ganhe um livro só para ela, quem sabe fazendo par romantico com o Nathan, o irmão da Pleasance.
Recomendo esse livrinho.
O meu foi para a Coleção!!!!
Deca363 04/10/2010minha estante
Sua resenha me animou a ler esse romance...é que o ultimo que eu li da H.H. achei meio xarope (Devaneios de Sorcha) e fiquei com pé atras em relação aos novos livros publicados de autoria dela.

Anne 07/11/2014minha estante
Também fiquei nessa torcida, pela irmã do Tearlach e pelo Nathan, achei que eles combinavam, mas ele vai ter que esperar ela crescer rs.. quanto a Pleasance, até dá para entender ela, e acho que ela mostrou sua coragem depois, mas no começo ela foi muito banana. Agora o Tearlach deu vontade de bater com a cabeça dura dele na parede afff

Nana 10/06/2010

gostei