As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas

As Irmãs Esquisitas: A História das Trigêmeas Maldosas Serena Valentino

Resenhas - As Irmãs Esquisitas

Maria12589 08/09/2023

Resenha: As irmãs esquisitas
Eu adorei esse livro juro. São muitos livros e muitas conexões com as irmãs esquisitas que fiquei até confusa no começo, porém o mapa e a árvore genealógica me ajudaram a entender. Esse foi até agora o melhor livro da saga, explicou bastante coisa e as imagens auxiliaram. Amei de mais esse livro e quero muito começa a ler o próximo. Por enquanto esse foi o meu favorito da saga.

Donegati11 26/04/2024

Doidas incríveis
Toda a saga dos vilões escrita pela Serena Valentino é apaixonante e inebriante do começo ao fim, você começa pela Rainha má e não para até chegar no Hades, sempre trazendo uma perspectiva incrível para amar cada um dos vilões e questionar a maior parte dos contos de fadas clássicos. Simplesmente uma leitura incrível.

Amanda1791 13/09/2022

Esse livro da saga conta a origem das irmãs esquisitas e o que levou a se tornarem tão más.
Eu esperava algo mais sombrio, mas por parte da história ser através dos olhos de Circe e Branca de Neve, tive a impressão de que deixaram a leitura leve.
É um bom livro para entender melhor a influência das bruxas em todos os contos de fadas, mas uma leitura sem grandes emoções.

Maria7823 16/06/2023

Eu amei que desde o primeiro livro, a mais bela de todos, a Serena Valentino criou vilãs para os vilões e mesmo elas não são as próprias vilãs da história. Isso acaba mostrando que toda história tem dois pontos de vista e dependendo de quem conta o vilão é o mocinho mudam.

Ester 23/03/2021

Gostei
Embora o fim não ter realmente acabado a história,gostei bastante desse livro,recomendo se você ja leu os outros

Souza.Barbosa 25/04/2021

Nossas escolhas!!
Mesmo quando achamos que fazer o bem para nos não tem consequências para os outros, erramos pois nem toda boa acao para nos resulta em bons resultados para os demais.

gigio 30/07/2021

Esquisitas de fato
Um dos livros mais importantes da série de livros dos vilões da disney da Serena, se não o mais importante. Eu adorei o jeito que a explicação da ligação das 3 irmãs com os outros contos foi feita e fez tudo ter um pouco mais de sentido e contexto. E com certeza vai ter mais impacto nos próximos livros, espero que essa não seja a última vez que ouvimos falar delas nos contos de fadas

Maclau 07/01/2022

Muito interessante!!
Antes de tudo eu recomendo que se você quiser ler esse livro você leia os outros da série antes, porquê vai entender melhor o que acontece (eu só li o da rainha má e ursula ent fiquei meio confusa as vezes) mas mesmo sem ler dá pra aproveitar muito esse aqui, já que temos resumos das histórias, é um livro SUPER envolvente, e depois da página 120 eu literalmente nao consegui largar até terminar, li tudo em um dia, você se perde na história e fica sedenta pra ver como a Circe vai escrever o seu final.
Enfim, recomendo muito, super divertido e tem várias analogias e metáforas com assuntos importantes como racismo e intolerância religiosa, amei!! Além da edição ser LINDA, com desenhos no início de cada capítulo, enfim, leiam!! definitivamente vai entrar pra lista dos melhores de 2022.

Jade 04/08/2022

Vale tão a pena
Estou cada dia mais envolvida com essa série de livros, quem diria que iria se desenvolver de uma forma tão coerente e fazendo você ansiar pelo futuro da história? Quem nunca se pega torcendo pelas trigêmeas mesmo sabendo que elas são más? Juro, eu só quero devorar o próximo ???

Yasmin.Valim 10/08/2022

Fim.
Esse é o primeiro livro da série Vilões da Disney que li e me arrependo, não porque não gostei dele, mas não tava na hora.

O livro é cheio de referência dos outros contos, as histórias se interligam e se explicam, e o final... Nossa que dor

Não consigo odiar nenhum vilão, a Malévola então? Minha bebê
Odeia a Fada madrinha e as outras fadas (menos vc azul).

A escrita também é boa, não achei nada de mais, mas é bem detalhada e sentimentalista.