Locke & Key: Jogos Mentais

Locke & Key: Jogos Mentais Joe Hill

Resenhas - Locke & Key: Jogos Mentais

Cristiano.Cruz 10/09/2023

Empolgante em sua Estranheza
Este segundo volume continua impactante, mas o que sobressai é o domínio da narrativa aliado a uma arte que dialoga com o roteiro. Essa parceria entrega uma obra coesa em que cria uma expectativa muito boa no leitor.

As quatro estrelas fica por conta do desleixo da editora por um produto caro - tanto em termos de lançamento, bem esporádico -, quanto por ter descontinuado as edições em capa cartão, lançando nesse formato apenas dois volumes.

Daniel.Bimbatti 30/08/2023

Chave da mente
Uma das minhas chaves favoritas. O que você faria se pudesse abrir sua cabeça com uma chave? Você colocaria mais coisas do que tiraria? Ou apenas deixaria tudo do jeito que tá? Penso que seria mais fácil, pois mesmo sendo difícil de explicar, mostrar meus problemas para os outros, de um modo que estes consigam visualizar claramente o que quero demonstrar, ajudaria na solução de vários conflitos.
A história segue viciante. Livro muito bom, porém achei o primeiro mais dinâmico.

luiza 17/04/2023

Instigante, mas levemente confuso
Assim como no primeiro volume, senti que os detalhes de um universo tão minucioso deixaram a desejar. Não sei se mais coisas vão ser explicadas nos próximos volumes, mas me senti perdida em muitas partes da leitura e tive de usar de embasamento a série da netflix ao invés do que eu estava de fato lendo. Fora isso, me diverti bastante lendo e com certeza vou ler os próximos volumes, Locke & Key não falha em deixar uma pulga atrás da orelha.

Nilo10 16/02/2023

Jogos Mentais
O segundo volume mantém a mesma pegada do primeiro e nos apresenta diversas informações relevantes para a continuação da trama.

Os gráficos continuam fantásticos!! Até aqui a leitura tem sido muito boa! Ansioso para ver o desenrolar da trama.

Lali 28/01/2023

A história se mantém super interessante, com nuances bem típicas do Hill. A história das chaves e o suspense sobre o que Luke quer de fato com a chave ainda não descrita dão um gostinho de quero mais. Família super talentosa?

Máx 22/01/2023

Seguindo a história dos Locke... Temos adolescente fazendo besteiras, até aí ok, pelo menos eles são menos burros do q na série da Netflix. O mistério está cada vez mais crescente; resposta concretas: nenhuma. Ainda me admiro com o quanto cruel e sanguinolento é a HQ.

Leandro Vieira 31/12/2022

Eu quero uma Chave
As chaves estão ainda mais disputadas. E a chave da mente tem ainda mais poder que as demais. Ansioso pela parte 3

Laertte 30/12/2022

Locke e Key vol 2
Inventivo demais, fico imaginando como serão utilizadas as outras chaves. O mistério sobre o personagem do poço se aprofunda mais (perdão pelo trocadilho).

allie0 17/12/2022

Sensacional!
Esse é apenas o segundo volume e estou apaixonada pela história da família locke. Não há palavras pra explicar a grandiosidade desse quadrinho, e como ele me faz querer conhecer cada vez mais sobre as chaves.

Carla 17/11/2022

Por estar no início da história ela está bem confusa, as vezes se torna meio chato algumas partes?..

mek_ 11/11/2022

NOSSA
pelo amor de deus eu tô surtando, apaixonada, é um misto de emoções incrível
quero logo toda a coleção, eu vou surtar

Zihtuan 07/09/2022

Legal, mas não isso tudo. É bem adulto mesmo e a curiosidade bate algumas vezes, fora isso nada demais.

thexanny 08/08/2022

Locke & Key: jogos mentais
Essa segunda HQ foi muito mais interessante do que a primeira. Senti falta do Bode, mas tirando isso todas as coisas que aconteceram foram mais legais.
Achei o plot com o Ruffus no final da HQ muito interessante, me deu mais vontade de ler a continuação.

Giulli Patoléia 15/06/2022

Ainda melhor...
No segundos volume da série há muitas outras diferenças da série, como alguns nomes, algumas chave que são encontradas em ordem diferente da série, e histórias complementares de personagens.
O que torna a leitura muito mais interessante para quem já assistiu a série.
Volto a dizer, é brilhante.
Gostei ainda mais desse volume, embora tenho sentido mais sensações de "terror" no primeiro.