Quem Aprende Enriquece

Quem Aprende Enriquece Napoleon Hill

Resenhas -

Berta4 28/10/2023

Que leitura sensacional, adoro livros que fazem eu enxergar as coisas por angulos totalmente diferentes e esse livro foi um deles, abriu meus olhos para realidades que eu nem sabia que existia no mundo dos negocios

Amanda 12/10/2023

Bons ensinamentos, mas repetitivo demais
É um bom livro, possível extrair muito conhecimento e ensinamentos, porém acaba sendo repetitivo em excesso sobre alguns pontos e por isso cansativo. Existe outros livros do Napolen Hill muito melhores, então somente indicaria esse se estivesse sem outros livros na lista de leitura.

Lua 26/05/2023

Ensinamentos para a vida
É um livro muito bom para se aplicar no cotidiano. Ele termina com uma lista de perguntas muito interessante para o leitor responder é assim conhecer melhor a si mesmo

Luiza.Andrade 08/04/2023

Os três princípios
Mais uma obra incrível, baseada nos vinte anos de pesquisa de Napoleon Hill. Nesse livro estão reunidos os princípios mais importantes de sua pesquisa. Essas lições podem ser aplicadas à qualquer indivíduo para obter poder pessoal.
Uma leitura que que todo mundo deveria ler.

Diego 07/01/2023

Leitura de Instrução
Interessante a forma como traz a realidade empreendedora dos EUA no ano so se século 20 entre 1940 a 1960

Ermis_minf 29/01/2022

Alem de ler tem que aplicar.
Esse livro é especifico em 3 regras da lei do triunfo. Definição de objetivo, MasterMind, e Esforço extra. Ele explica de forma diferente nos outros livros. Muito bom para quem já leu o Manuscrito ou lei do triunfo... Para reforçar o que é ensinado.
Luana.Araujo 03/02/2022minha estante
Ai sim, gosto de ver isso, livro lido ??

Aline Dias 07/09/2021

Esse livro é uma aula !
Já li algumas obras do autor, mas esse me ganhou pela descrição tão simples e prática de fundamentos tão profundos pra grandes resultados, vale demais a leitura, todo líder além de ler deve presenter a equipe com essa obra, vai entrar em releitura no final do ano, não quero deixar passar nada do que prendi e aprimorei com essa leitura.
Mais do que FAVORITADO !

Victor.Baia 11/03/2021

Caminho para o poder pessoal
O livro traz dicas poderosas baseadas em exemplos bem sucedidos de como o uso dos princípios ensinados levaram americanos a grandes fortunas acumuladas

Marceli 05/07/2020

Recomendo
Lições poderosas para quem deseja alcançar o sucesso pessoal através do trabalho e bons hábitos. O autor trata o assunto de uma forma leve e fácil de ler, o que torna a leitura bastante prazerosa, além de gerar muita identificação e proximidade.