Ten Dzień

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Krys 11/02/2023

Nota dó, gente!
Sem condições de descrever o desastre que é esse final, essa síndrome de Estocolmo, que vai gostando de quem leva ela e o surto de personalidade do Mas.

ashy. 21/08/2022

????
O finalzinho do livro foi tão bom, gostei de toda a ação, diria até que estava empolgada mais o livro num todo é chato! Não acontece nada, é um ciclo que se repete, é sempre a mesma coisa, não tem história. Nem posso dizer q a leitura é fluída pq não é, esse livro é cansativo, teve umas partes interessantes mais oq são algumas páginas em comparação ao livro todo? O pior pra mim foi o tal sequestro da Laura, o segundo e ela sentindo atração pelo tal Nacho ???? É muita merda num livro só

Edvaldo 19/08/2022

Não leia isso!
....a não ser que seu nível de curiosidade seja igual o meu......

Tive que ler para saber se era tão ruim assim, e realmente é tão ruim assim!
e estou querendo ler o ultimo volume dessa saga para confirmar que é muito ruim mesmo.

CeChollet 13/06/2022

Vamos entender
Que final foi esse? Muito diferente do filme esse final faz segurar na cadeira perguntar: E agora o que vai ser? Gosto muito mais do livro confesso.

Carol 27/04/2022

Menos Chernobyl que o outro
Esse livro é muito louco, acontece muuuuita coisa!
Achei que as diversas tentativas de matar alguém ia cair no mesmismo, mas até que não?
Enfim.. o fim me deixou mais atenta do que no começo.
Quero ler logo o terceiro e acabar com essa curiosidade kkk

09/11/2021

Abandonar?
Não consigo abandonar uma leitura ou uma série e por isso continuo lendo, e acabei de descobrir que é uma trilogia, ainda bem que existe audiobook. Muito sexo (me divertia os termos usados), abuso, violência gratuita e alguns absurdos dignos de filmes C.

Ellen 15/09/2021

Estava curiosa para ler a continuação da história de Massimo e Laura que de conto de fadas não tem nada, tá mais pra conto de fod@s.
Tá, o gângster fica mega emocionado ao saber que terá um bambino, mas em um relacionamento abusivo com um mafioso a probabilidade de dar ruim é muito grande.
Dizem que um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar, mas Laura é predestinada e bem, não vou contar mais para não dar spoiller.
Massimo é um bandido e aqui no Brasil poderia ser indiciado por sequestro, assassinato, formação de quadrilha, associação criminosa, tráfico, estupro, sonegação, lavagem de dinheiro... A lista é imensa. Não dá para romantizar uma relação dessas.

Stephany.Simplicio 15/09/2021

???
Não tenho nem palavras suficientes para compor uma resenha sobre esse livro, de verdade, vou ler o próximo esperando que não aconteça o que eu estou pensando que vai acontecer! ???????????????
Gente, o que rolou????

Thée Araújo 27/05/2021

Sofri junto
Meu Deus .. quantos acontecimentos .. super difícil oq Laura passou .. fico imaginando toda a aflição .. mas não sei se vou gostar dela se apaixonando por Nacho não ..

1 | 2 | 3 | 4