Teen Titans: Beast Boy

Gabriel Picolo

Resenhas -

ValquAria 14/06/2023

Apaixonada
Sempre fui apaixonada nele e isso não vai mudar agr. Amo os desenhos do Picolo? Quero maissss. Jovens Titãs >>

Carol @solemgemeos15 22/06/2022

A história de origem de Mutano. Garfield é um rapaz magrinho e entusiasmado que deseja muito se destacar. No último ano do ensino médio, a fim de interagir com o grupo de populares, ele acaba participando de desafios imprudentes. Um desafio desses dá muito certo e de repente, todos querem falar com ele. Além disso, algo estranho acontece quando Garfield para de tomar o remédio que seus pais requisitam que ele tome, sem aviso algum. Aparentemente, agora ele tem a habilidade de se tornar em animais diferentes – e ele não sabe exatamente o que isso implica.
Pontos positivos:
1 faz um bom trabalho em mostrar como Mutano possui um bom coração, mas é bastante imaturo e sente a necessidade da aprovação de outros;
2 a presença dos pais é sutil, mas suficiente para perceber seu papel no desenvolvimento especial de Garfield;
3 o grupo de amigos de Mutano é muito carismático.
Pontos negativos:
1 o final foi um pouco corrido. A aparição de Slade foi pequena e não faz sentido, Mutano ir atrás de um estranho que mal interagiu.

MurderBookReader 19/12/2022

Mais colorido que o da Raven.
O nome dele é Garfield. Não acredito.
Com relação a arte ela também é tão excelente quando o do quadrinho da Raven, mas é bem mais colorida, nesse você não tem cores só em alguns personagem e na Raven mas sim em todas as personagens, é bem colorido.
Eu gostei do relacionamento do Gar com seus amigos.
O desenvolvimento da história é bem sucinto e a origem dos poderes do Beast Boy é bem interessante.
É legal mas também não é sensacional.

Malu 06/02/2022

O Gar é tão fofo cara. O livro é bom, tem uma história legal. Os desenhos são ótimos mesmo. Tô doida para ler o próximo.

Gabez 07/01/2021

Estou gostando muito das histórias de Kami Garcia com Gabriel Picolo, não são histórias inovadoras mas são gostosas de se ler e a arte é de um estilo que eu adoro e dito isso eu estou ansiosa pelas próximas que estão por vir.

Carlo Alexandre 12/03/2021

Achei a da Raven melhor, mas essa também foi muito boa. Eu espero que no futuro eles façam de todos os jovens Titãs. Ansioso pra ler a próxima

Niv 30/09/2022

Nunca sei muito bem o que escrever em resenhas de quadrinhos, então serei breve, genérica, porém verdadeira.
Gosto muito do trabalho visual de teen titans, os desenhos do Picolo são tudo. As histórias foram divertidas mas eu sinto que faltam alguma coisa (talvez mais páginas) pra desenvolver tudo que tem potencial.

Yas 05/05/2021

PICCOLO NAO DECEPCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alice.Bartoli 08/05/2021

Ansiosa para o próximo livro. Estou gostando muito das histórias e ilustrações. Recomendo!

Yasmin.Cade 15/08/2021

Como eu amo o Gar...
Amei ler uma Graphic Novel voltada inteiramente no Garfield. Eu acredito que ele é um dos personagens que merecem mais reconhecimento e atenção da DC.

O Gar têm uma inocência e uma personalidade tão genuína que dá vontade de ser melhor amiga dele. Nessa história, acompanhamos um momento na adolescência do herói em que ele está se descobrindo meta-humano e precisa lidar com diversas inseguranças naturais da idade.

E o garoto domina todas as páginas. É engraçado, espontâneo, impulsivo e teimoso demais! Foi muito interessante acompanhar essa jornada de descoberta dele. As páginas fluíram bem e terminaram rápido demais, até. Deu vontade de mais!!

Os amigos do Gar também são ótimos. Adorei o Tank e a Stella, é o tipo de amizade que precisa se multiplicar pelo mundo.

As cores usadas nas ilustrações estão mais vivas aqui do que na HQ da Raven, o que fez muita diferença, também. A estética é bem bonita. Gostei muito da simplicidade e preciosidade dessa HQ. Recomendo!

teentitans 23/09/2020

@outraleitura

Em Teen Titans: Beast Boy, o Mutano - ainda chamado de Garfield Logan - quer mudar exatamente isso. Ele quer crescer, ser visto como alguém da idade dele, ser ouvido e levado a sério.
Conhecemos um Gar que não consegue crescer (literalmente) e é sempre confundido com garotos mais novos, mesmo que faça exercícios físicos e tome suplementos.

Garfield Logan quer ser notado.

A história que a Kami Garcia construiu mostra o típico desejo adolescente de estar entre os alunos mais populares, e a forma que o Gar encontra de alcançar esse objetivo coloca à prova o corpo e a mente dele, que se desenvolvem de um jeito que ele nunca imaginou.

Assim como em Ravena, existem novos personagens criados exclusivamente pro livro e eles são viciantes. Stella e Tank são os melhores amigos que alguém pode ter, e eu não acho que o Garfield retribua essa amizade do jeito certo - ele é bastante egoísta e nem se dá conta disso.

As ilustrações como sempre são perfeitas. Já falei várias vezes que o Gabriel Picolo arrasa (inclusive, o Mutano é a cara dele) e não foi diferente nesse livro. As páginas são mais coloridas que as de Ravena, mas os tons claros foram mantidos.

Eu gostei mais dessa história do que da história da Ravena. É um young adult super gostosinho de ler, bem clichê.

Quase caí pra trás com a prévia de Beast Boy Loves Raven no final. Meu casal tá vivíssimo. Eu tô feliz.

Gio 15/01/2021

Review Biased Pq eu Amo o Beast Boy
Eu sou muito cadelinha do Mutano mano tem como não, muito boa a história com a arte perfeita do Picolo, mal posso esperar pra Beast Boys Loves Ravens

lilyg 21/07/2022

Fofo demais
A apresentação do Mutano é muito gostosa de acompanhar. Ele sempre foi mostrado como o palhaço do grupo, mas gostei de ver outros lados dele no quadrinho, ver o Mutano preocupado com os animais no laboratório e tudo mais.

A leitura é muito fluida, como no primeiro quadrinho, prende demais o leitor, não dá vontade de parar. Novamente a arte dessa comic é incrível, tudo muito bonito, muito bem feito e os pequenos detalhes são encantadores. As cores mais puxadas pro pastel e com uma certa predominância no verde deixa tudo mais bonito.

Mar?a 16/06/2021

Picolo fez uma arte linda
A arte da Hq é maravilhosa. O traço dos personagens e dos cenários são lindos. Nessa Hq a história é iniciativa contando um pouco como é o Gar antes de descobrir sobre ele ter poderes e a partir disso,ou seja : não aparece os outros membros da equipe até porque eles não se conhecem.
O mutano possui as características de sempre animado, divertido e ?O garoto das piadas ? como ele mesmo diz.
Eu amei , fiquei muito feliz com ela , ate porque amo o personagem e o artista.

Kathy19 31/10/2021

Mutano = ?
Sou apaixonada nele desde criança e descobrir que tem essa maravilha ? que chamamos de: livro ? foi 1 das MELHORES descobertas de minha vida!
Infelizmente só pude como ler a prévia :')