Teen Titans: Beast Boy

Gabriel Picolo

Resenhas -

FernandaDDutra 02/05/2024

Mutano ?
A energia do Mutano, a representação dele em ilustrações, as roupas, as amizades? eu amo muito esse menino.

Vitoria.Mendes 19/10/2023

Muito bom! Kami Garcia e Gabriel Picolo foram incríveis novamente. Gostei demais do desenvolvimento do Beast Boy e mal posso esperar para ler Beast Boy Loves Raven ??

July.Galathynius 09/07/2023

Gosto de ler esses livros pra treinar meu inglês. São bem fáceis de ler .... Recomendo pra quem tem esse objetivo

ValquAria 14/06/2023

Apaixonada
Sempre fui apaixonada nele e isso não vai mudar agr. Amo os desenhos do Picolo? Quero maissss. Jovens Titãs >>

leticia 11/05/2023

?????
LINDO MUTANINHO, TE AMAMOS!!!!!! aff, ele é muito querido viu, amei ele com a cobra e o macaquinho. muito fofo.

MurderBookReader 19/12/2022

Mais colorido que o da Raven.
O nome dele é Garfield. Não acredito.
Com relação a arte ela também é tão excelente quando o do quadrinho da Raven, mas é bem mais colorida, nesse você não tem cores só em alguns personagem e na Raven mas sim em todas as personagens, é bem colorido.
Eu gostei do relacionamento do Gar com seus amigos.
O desenvolvimento da história é bem sucinto e a origem dos poderes do Beast Boy é bem interessante.
É legal mas também não é sensacional.

clarinha :) 10/12/2022

muito fofinho
é bem atual e engraçadinho
me fez me sentir muito adolescente além de ter a história fofissima do gar

jems.wife 20/11/2022

beast boy
demorei um poquinho mais pra ler esse do que o da ravena, mas super amei conhecer a vida do Gar antes dele saber o que era e o que vai acontecer mais pra frente agora.

Nathanael.Cardoso 09/11/2022

incrível?
já acompanho o Gabriel a um tempo no instagram, tava muito ansioso pra ler algo dele, pois eu acho o design de personagem e o traço dele mto lindos, gostei muito da história, feliz que artistas brasileiros estão ganhando mais reconhcimento

lari 11/10/2022

tenho um crush absurdo neste aqui. ?

achei a comic book engraçadinha e a arte é muito bonita. estou ansiosa pra ver o primeiro encontro dos meus fofoletes.

Niv 30/09/2022

Nunca sei muito bem o que escrever em resenhas de quadrinhos, então serei breve, genérica, porém verdadeira.
Gosto muito do trabalho visual de teen titans, os desenhos do Picolo são tudo. As histórias foram divertidas mas eu sinto que faltam alguma coisa (talvez mais páginas) pra desenvolver tudo que tem potencial.

Caroline 15/09/2022

Como distrair a ressaca literária
Foi bom ver um pouco da vida do mutano de uma maneira diferente da qual eu estava acostumada, apenas uma boa leitura para se distrair.

Lívia 25/07/2022

a versão que li foi uma preview, não a graphic novel inteira. os desenhos são maravilhosos, adorei esse design :)

lilyg 21/07/2022

Fofo demais
A apresentação do Mutano é muito gostosa de acompanhar. Ele sempre foi mostrado como o palhaço do grupo, mas gostei de ver outros lados dele no quadrinho, ver o Mutano preocupado com os animais no laboratório e tudo mais.

A leitura é muito fluida, como no primeiro quadrinho, prende demais o leitor, não dá vontade de parar. Novamente a arte dessa comic é incrível, tudo muito bonito, muito bem feito e os pequenos detalhes são encantadores. As cores mais puxadas pro pastel e com uma certa predominância no verde deixa tudo mais bonito.

Lia 29/06/2022

Lindo
Caras estou mt empolgada pra ver ele e a raven se conhecendo, a história tá ótima e os desenhos também!!!