Teen Titans: Beast Boy

Teen Titans: Beast Boy Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas -

Carol @solemgemeos15 22/06/2022

A história de origem de Mutano. Garfield é um rapaz magrinho e entusiasmado que deseja muito se destacar. No último ano do ensino médio, a fim de interagir com o grupo de populares, ele acaba participando de desafios imprudentes. Um desafio desses dá muito certo e de repente, todos querem falar com ele. Além disso, algo estranho acontece quando Garfield para de tomar o remédio que seus pais requisitam que ele tome, sem aviso algum. Aparentemente, agora ele tem a habilidade de se tornar em animais diferentes – e ele não sabe exatamente o que isso implica.
Pontos positivos:
1 faz um bom trabalho em mostrar como Mutano possui um bom coração, mas é bastante imaturo e sente a necessidade da aprovação de outros;
2 a presença dos pais é sutil, mas suficiente para perceber seu papel no desenvolvimento especial de Garfield;
3 o grupo de amigos de Mutano é muito carismático.
Pontos negativos:
1 o final foi um pouco corrido. A aparição de Slade foi pequena e não faz sentido, Mutano ir atrás de um estranho que mal interagiu.

Sthefany148 18/06/2022

Popularidade e ensino médio
Não esperava um Gar (mutano) tão superficial ao se preocupar com essa bolha de adolescente, mas quem somos nós para julgar.

Mah 01/05/2022

Encontrei no Kindle
Aqui disse que tinha muitas páginas, mas na que encontrei não tinha quase nada, talvez eu tenha pego uma amostra, não sei...

Mage 25/04/2022

os desenhos são tão lindos que eu fiquei com pena de ter lido pelo kindle pela falta de cores. é uma verdadeira obra de arte para se olhar

betarudolf 26/02/2022

beast boy
eu AMO jovens titans, e amo mais ainda o mutano ent foi PERFEITO
eu comprei esse livro também para ajudar a melhorar meu inglês, e realmente me ajudou muito

Malu 06/02/2022

O Gar é tão fofo cara. O livro é bom, tem uma história legal. Os desenhos são ótimos mesmo. Tô doida para ler o próximo.

l'ouest 15/01/2022

Não tava botando fé e me surpreendi
Eu decidi começar esta série por dois motivos: primeiro, porque eu gosto dos Jovens Titãs, e segundo, porque amo as artes do Picolo. Mesmo nunca tendo lido nada da Kami decidi arriscar, e me decepcionei totalmente.

Eu sei que a premissa desta nova edição é voltada para um público mais jovem e por isso que as histórias são um pouco clichês. Não, não, isso não é um problema, PORÉM quando mal escritos, se tornam um erro. E é justamente isso que aconteceu na história da Ravena. O enredo era totalmente previsível e com zero desenvolvimento, o que tornou a história chatíssima!

Mesmo assim, decidi ler a segunda HQ pelos motivos citados acima. Não estava esperando muito da escrita, só estava mais pela arte. E eu me surpreendi! A história do Mutano também é clichê - o Gar está quer ficar mais forte, ficar mais popular, pegar uma guria -, porém, e isso já é um grande avanço, a história é bem escrita, e além disso, aborda muitos temas importantes e atuais, como exemplo, os testes em animais. Não tem outra palavra que defina melhor essa leitura do que: surpreendedora.

Em relação as artes, o Picolo sempre arrasa! É nítida a diferença da paleta entre as duas HQs. Na da Ravena, as cores são poucas, muito apagadas e cinzentas. Já a do Mutano é mais viva e diversa, mesmo que a cor verde seja a mais predominante. Combinado assim com a personalidade e o humor dos nossos protagonistas!

Muito bom, e irei ler o terceiro livro com muito mais expectativa!

Linda.Souza 15/11/2021

Gar
Achei o começo um pouco complicado para entender já que foi minha primeira leitura em inglês, gostei do traço dos quadrinhos e o enredo é muito bom!!!. Vemos a trajetória de Gar até ele entender o que ele quer e o que ele é, vemos as confusões em que ele se mete no decorrer e como ele acaba encontrando a Ravena no final do quadrinho.

lkat.hy 31/10/2021

Mutano = ?
Sou apaixonada nele desde criança e descobrir que tem essa maravilha ? que chamamos de: livro ? foi 1 das MELHORES descobertas de minha vida!
Infelizmente só pude como ler a prévia :')

NathCoelho 08/09/2021

Eu pouco sabia sobre a história de origem de Beast Boy e gostei dessa maneira de contar um pouco mais contemporânea, apesar dos clichês típicos de histórias de adolescentes em escolas de ensino médio. É uma leitura divertida e empolgante.

Yasmin.Cade 15/08/2021

Como eu amo o Gar...
Amei ler uma Graphic Novel voltada inteiramente no Garfield. Eu acredito que ele é um dos personagens que merecem mais reconhecimento e atenção da DC.

O Gar têm uma inocência e uma personalidade tão genuína que dá vontade de ser melhor amiga dele. Nessa história, acompanhamos um momento na adolescência do herói em que ele está se descobrindo meta-humano e precisa lidar com diversas inseguranças naturais da idade.

E o garoto domina todas as páginas. É engraçado, espontâneo, impulsivo e teimoso demais! Foi muito interessante acompanhar essa jornada de descoberta dele. As páginas fluíram bem e terminaram rápido demais, até. Deu vontade de mais!!

Os amigos do Gar também são ótimos. Adorei o Tank e a Stella, é o tipo de amizade que precisa se multiplicar pelo mundo.

As cores usadas nas ilustrações estão mais vivas aqui do que na HQ da Raven, o que fez muita diferença, também. A estética é bem bonita. Gostei muito da simplicidade e preciosidade dessa HQ. Recomendo!

Jessica 12/07/2021

There's a lot more to me than pulling pranks &cracking jokes
Beast Boy é o meu segundo personagem favorito da DC, e eu não poderia deixar de conferir essa história sobre ele.
Sempre gostei da arte do Gabriel Picolo, então não esperava nada menos do que ilustrações incríveis.
A história em si é bem interessante e te deixa com vontade de ler cada vez mais.
Mal posso esperar pela sequência.

Ps.: Pra mim o macaquinho roubou totalmente a cena (e eu amei) kkkk.

Mar?a 16/06/2021

Picolo fez uma arte linda
A arte da Hq é maravilhosa. O traço dos personagens e dos cenários são lindos. Nessa Hq a história é iniciativa contando um pouco como é o Gar antes de descobrir sobre ele ter poderes e a partir disso,ou seja : não aparece os outros membros da equipe até porque eles não se conhecem.
O mutano possui as características de sempre animado, divertido e ?O garoto das piadas ? como ele mesmo diz.
Eu amei , fiquei muito feliz com ela , ate porque amo o personagem e o artista.

Mari 14/06/2021

Sou suspeita pra falar pq o mutano é meu xodó
A arte simplesmente perfeita aplaudindo de pé de tão maravilhosa que é
Gostei muito que o mutano foi mt bem desenvolvido , os medos e a personalidade dele foram mt bem construídos, sem falar que ao ler vc percebe claramente que ele é só um adolescente e não aqueles super heróis clássicos de moral e ética pfts e blablabla

Jusalazar 11/05/2021

Bem divertido e bom para treinar o inglês
Foi muito interessante conhecer o mutano antes de ser mutano, descobrindo seus poderes e com suas inseguranças de adolescente
Amei a amizade dele com o Tank e a Stella.