O Bebê Mais Feliz. Guia Para Um Ótimo Sono

O Bebê Mais Feliz. Guia Para Um Ótimo Sono Harvey Karp

Resenhas -

Menina Ciria 20/12/2022

Um livro que me carregou no colo. Ganhei esse livro em um momento de desespero (privação de sono). Li com muita atenção e carinho. Contém muitas verdades. Contém ideias que não concordo, mas facilmente respeitei o autor. Nossa bebê ainda não dorme como o bebê mais feliz, mas eu aprendi muito sobre o sono no geral e o sono dos bebês e crianças, especificamente. No final o autor chama a atenção para o fato que precisamos estar bem para cuidarmos da melhor forma dos nossos bebês. Me senti amparada. Valeu a pena ler cada página.

Gabriella.itoh 16/08/2022

"Criar os filhos é parte alegria e parte tática de guerrilha."
Ed Asner

Rapaz, tem verdade nessa frase... ??

Elaine.Cristine 21/02/2021

Informações válidas
Um livro interessante para pais de primeira viagem, já que ensina métodos para acalmar os bebês e fatores que influenciam no sono dos pequenos. Porém é meio repetitivo e faz o tempo todo referência ao seu outro livro, o que o torna meio cansativo. Recomendo a leitura!

Mari 25/09/2020

Leitura recomendada para pais de primeira viagem.
Muito bom o livro, depois de ter tido uma leitura assustadora do livro " Bebês saudáveis dormem bem, e pais tbm", com uma abordagem agressiva para com as crianças, de deixar chorando até dormir. Esse livro é um excelente referencial para pais de primeira viagem, ou professores que trabalham em berçário, apresenta 5 passos práticos para criar uma estrada de sono, prazerosa e confortável para os pais e filhos. Além de ser rico em argumentos científicos e gráficos, muitas informações sobre a primeira infância, desde uma boa soneca e noite de sono até o abandono da chupeta, e os problemas de saúde que rodeiam nossos bebês. Muito bom!
Tatáh 12/05/2022minha estante
Também tive uma leitura assustadora no ?12 horas de sono?? e vim procurar algo menos extremo?

Isadora Camila 21/09/2020

Bem explicativo
O livro é bem didático e traz explicações sobre o porquê de cada coisa que é indicada. Ótima leitura!