The Fake

The Fake Rebecca Jenshak

Resenhas - The Fake

Megera Indomada 22/07/2023

Uau
Comparando com os seus antecessores, que eu li até o momento, esse aqui é meu favorito de longe. O único defeito desse livro é ser superficial demais, alguns dramas poderia ser mais explorados, mas o casal é 10/10.

Susuk@ 27/12/2022

Aí gente que química, nossa perfeitos mds... adorei a série desses livros são muito bons, recomendo muitooo

paloma320 02/09/2022

errrr sem personalidade
recebi o que eu esperava. nada.

decidi terminar essa série pq já faz anos que tô enrolando pra concluir a leitura. não gostei de nenhum dos livros anteriores, e decidi que vou dar 3 estrelas pra todos, pq eles estão me entretendo e a leitura é rápida.

não gostei muito da história, achei tudo muito raso e sem desenvolvimento. o casal não me agradou, faltou química, sal e todos os temperos ? o nathan merecia um livro melhor!!!

no geral o livro dá pra passar o tempo, só não curti muito a escrita da autora.

Bruna 11/08/2022

Gostei
O livro bem legal eu gostei porque os personagens são menos complicados principalmente a cloe que ela é uma pessoa super inteligente e bem prática né que nem aquelas mocinhas que fica enrolando o Natan no começo ele é um pouco complicado mas ele é super romântico amei porque eles são emocionados e querem casar logo

raay.weasley 11/07/2022

Gostei muito dos personagens principais e dos novos, só que isso não foi o suficiente para a história me prender. É legalzinha, o inicio é bom, o meio é mais o menos e no final não tem nenhuma surpresa.

kaliny.jeovana 16/04/2022

Não tem nada de fake
Sério, esse livro me frustrou mto. As coisas se resolveram magicamente, não gostei disso luz.
Além disso, o fake é o mais fake. Ele gostou dela desde o primeiro momento e quer que tudo seja verdade. Ela tem os problemas e ele também, mas nenhum é muito bem explorado. No final, eu me senti como no início

aylaafb 04/03/2022

agradável
É um bom livro, o Nathan é um personagem que me agradou muito por conta dos plots que vem a partir dele. Não é um daqueles livros sensacionais, mas é bom, o casal é fofo e agradável.

Leticia.Vitoria 16/02/2022

Adoro livros que as pessoas se encontram nas imperfeições e crescem juntas. Arrastei a leitura um pouco por motivos de ressaca mas, curti muito.

Marcela Firmo 22/12/2021

The Fake
Faz um tempo que eu queria saber a história do Nathan, principalmente depois dele ter aparecido tanto no livro do Z...

Já era fã dele por ter se tornado melhor amigo da Gabby e pelo cuidado que tinha com ela...

Não estava esperando essa versão dele, e foi simplesmente fantástico. Ele tem tantas falhas, enquanto tenta acertar, que chega a ser assustador o quanto ele é "humano". Os outros personagens não tinham passado isso.

Enfim, falta só um livro pra terminar essa série ?

star 06/12/2021

'Eu não quero ser o cara que a salvou, eu quero ser o cara que ela escolher.'

Não há nada melhor do que ficar tão ligado a uma série e observar os personagens crescerem em cada um de seus livros autônomos, e cada livro da série Smart Jocks de Rebecca Jenshak é cheio de amizade, lealdade, camaradagem, doçura, calor e drama apenas o suficiente para me fazer recuperar o fôlego, sem dominar a história, os personagens e o romance que tanto amo ?

'Todos os dias, desde o dia em que a conheci, ela me fez querer ser melhor, mas não posso me esconder das merdas que fiz.'

Conhecemos Nathan Payne em livros anteriores e ele era um homem com uma montanha de problemas, que vimos desabar na terra, deixando-nos intrigados sobre como sua história se desenrolaria. No que diz respeito a romances falsos, este funcionou tão bem. Sentimos a química ... oh, cara, sentimos a química entre Nathan e Chloe Macpherson, mas a razão para o relacionamento falso deles fazia sentido.

'Eu preciso de alguém para me salvar de me apaixonar pelo meu namorado falso.'

Claro, todos nós sabemos que quando há uma grande atração fisicamente é difícil resistir, traga o coração para a equação e é quase impossível!

Chloe Macpherson é uma nova estudante em Valley U, tendo deixado sua faculdade anterior devido a um pequeno escândalo que é um assunto bastante atual fora da ficção. No entanto, ser a nova recruta no time de vôlei do Valley U não vai ser fácil, as meninas e o capitão, Bri em particular, se opõem ao que consideram ser seu 'passeio livre' para o time graças a seus pais ricos .

Nathan Payne está em um dilema. Deixado para juntar as peças após a morte de seu pai, Nathan sente que é sua responsabilidade garantir que sua mãe e seu irmão sejam cuidados. Financeiramente, Nathan mal consegue sobreviver - com a prática de basquete, jogos e trabalhos escolares e mantendo sua bolsa de estudos, ele não tem muitas horas para manter um emprego e se preocupa constantemente com sua família.

'O dinheiro pode muito bem ser a raiz de todo mal, mas ficar sem ele é uma merda.'

Poderia um relacionamento falso entre Nathan e Chloe ser mutuamente vantajoso? Pode ser. Vale a pena tentar, e assim começam os encontros divertidos, românticos e apaixonados. Chloe e Nathan são namorados absolutos e nós os desafiamos a não se deixar levar pela história deles!

?Aprenda a receber elogios, Chloe. Eu sou o tipo de namorado falso que gosta de dar a eles. ?

Rebecca Jenshak realmente acertou em cheio com esta série. Amei cada livro e cada casal até agora, e Chloe e Nathan certamente estão no meu coração. Com o equilíbrio perfeito entre esporte, amizade e romance, esta série é ideal para colocar no seu TBR! ( Super indico)?

Pamela.Lima 07/09/2021

Série Smart Jocks #4
Eu cometi muitos erros idiotas, mas nenhum mais idiota do que perdê-la.

Último ano. Eu deveria estar festejando e vivendo com meus amigos antes da formatura, mas mais um erro e estou fora do time.

Entra Chloe. Ela entra na minha vida em um momento difícil, mas se torna o ponto brilhante que busco todos os dias. Ela é o tipo de garota que faz um cara querer ser um homem melhor. E por um tempo, até começo a acreditar que mudei o suficiente para merecê-la.

Estou de olho no futuro e estou deixando meu passado ficar onde pertence.
Mas a coisa sobre o passado ... ele sempre volta para te morder quando você menos espera.
Aqui conta a história de Nathan e Chloe, onde os dois tem vários problemas familiares e se tornam namorados em meio a uma confusão, mas o resultado é um amor inseparavel.

Dani 12/08/2021

Confesso que não gostava muito do Nathan nos outros livros, mas nesse ele me conquistou 100%. Se tornou um dos meus favoritos(junto com o Joel). Eu amo eles

carol1803 12/07/2021

Desde os outros livros, eu tive a curiosidade de conhecer Nathan e imaginava umas coisas mas não foi o que eu esperava. Achei o livro bom, porque eu particularmente amo essa coisa de livro de romance onde o casal tem que fingir que tá namorando pra todo mundo mas a gente já sabe que no final eles vão começar a namorar de verdade kkkkkk, gostei muito de Chloe, que eu imaginava logo no começo ser uma patricinha chata mas que me surpreendeu demais, principalmente da forma que foi ajudar Nathan. Acho que no meu ranking dessa série, esse livro está no segundo ou terceiro melhor e recomendo a série pra todo mundo.