The Fake

The Fake Rebecca Jenshak

Resenhas - The Fake

star 06/12/2021

'Eu não quero ser o cara que a salvou, eu quero ser o cara que ela escolher.'

Não há nada melhor do que ficar tão ligado a uma série e observar os personagens crescerem em cada um de seus livros autônomos, e cada livro da série Smart Jocks de Rebecca Jenshak é cheio de amizade, lealdade, camaradagem, doçura, calor e drama apenas o suficiente para me fazer recuperar o fôlego, sem dominar a história, os personagens e o romance que tanto amo ?

'Todos os dias, desde o dia em que a conheci, ela me fez querer ser melhor, mas não posso me esconder das merdas que fiz.'

Conhecemos Nathan Payne em livros anteriores e ele era um homem com uma montanha de problemas, que vimos desabar na terra, deixando-nos intrigados sobre como sua história se desenrolaria. No que diz respeito a romances falsos, este funcionou tão bem. Sentimos a química ... oh, cara, sentimos a química entre Nathan e Chloe Macpherson, mas a razão para o relacionamento falso deles fazia sentido.

'Eu preciso de alguém para me salvar de me apaixonar pelo meu namorado falso.'

Claro, todos nós sabemos que quando há uma grande atração fisicamente é difícil resistir, traga o coração para a equação e é quase impossível!

Chloe Macpherson é uma nova estudante em Valley U, tendo deixado sua faculdade anterior devido a um pequeno escândalo que é um assunto bastante atual fora da ficção. No entanto, ser a nova recruta no time de vôlei do Valley U não vai ser fácil, as meninas e o capitão, Bri em particular, se opõem ao que consideram ser seu 'passeio livre' para o time graças a seus pais ricos .

Nathan Payne está em um dilema. Deixado para juntar as peças após a morte de seu pai, Nathan sente que é sua responsabilidade garantir que sua mãe e seu irmão sejam cuidados. Financeiramente, Nathan mal consegue sobreviver - com a prática de basquete, jogos e trabalhos escolares e mantendo sua bolsa de estudos, ele não tem muitas horas para manter um emprego e se preocupa constantemente com sua família.

'O dinheiro pode muito bem ser a raiz de todo mal, mas ficar sem ele é uma merda.'

Poderia um relacionamento falso entre Nathan e Chloe ser mutuamente vantajoso? Pode ser. Vale a pena tentar, e assim começam os encontros divertidos, românticos e apaixonados. Chloe e Nathan são namorados absolutos e nós os desafiamos a não se deixar levar pela história deles!

?Aprenda a receber elogios, Chloe. Eu sou o tipo de namorado falso que gosta de dar a eles. ?

Rebecca Jenshak realmente acertou em cheio com esta série. Amei cada livro e cada casal até agora, e Chloe e Nathan certamente estão no meu coração. Com o equilíbrio perfeito entre esporte, amizade e romance, esta série é ideal para colocar no seu TBR! ( Super indico)?

any ð¦ 14/07/2020

Menino com passado
Aí gente, esse livro me partiu o coração.
Eu sabia que o Natan escondia alguma coisa e realmente foi uma coisa super foda viu?

Amei, amei demais. Ele teve o livro que merecia e eu não acho que tenha faltado nada. Simplesmente amei.

Mariele.Boeira 22/11/2020

Princesa surfista
A leitura nos prende muito, os personagens são cativantes e a história é interessante, neste livro há mais problematizações porém não são muito aprofundados, o que poderia ter tornado o livro muito melhor se fossem melhor explicadas. Gostei muito do livro e do Nathan por ele não ter aparecido muito nos outros livros, é um romance que aquece o coração e vc torne para que eles fiquem juntos.
Finalizo a série gostando dos livros porém achando que eles poderiam acordar temas além do romance, ter mais problematizações e principalmente aprofunda-las.
Ps: livro que menos gostei da série foi o de Wes e Blair, mas os três últimos fica difícil escolher qual é o melhor.
Recomendo a leitura da série.

diny :)) 10/05/2021

Esse livro não é um daqueles extremamente profundo que faz você chorar e sofrer junto com o pp. O livro não se aprofunda tanto no drama familiar e pessoal do nathan, e eu senti falta disso, mas ao longo dele nós temos pequenas respostas. Contudo, eu gostei bastante da relação da chloe e do nathan e achei lindo como eles construíram ela.

Dani.SimplAcio 21/05/2021

Muito bom como os outros, pena que não tem o livro 5 em português. Vou ficar na vontade de ler o resto.

Pamela.Lima 07/09/2021

Série Smart Jocks #4
Eu cometi muitos erros idiotas, mas nenhum mais idiota do que perdê-la.

Último ano. Eu deveria estar festejando e vivendo com meus amigos antes da formatura, mas mais um erro e estou fora do time.

Entra Chloe. Ela entra na minha vida em um momento difícil, mas se torna o ponto brilhante que busco todos os dias. Ela é o tipo de garota que faz um cara querer ser um homem melhor. E por um tempo, até começo a acreditar que mudei o suficiente para merecê-la.

Estou de olho no futuro e estou deixando meu passado ficar onde pertence.
Mas a coisa sobre o passado ... ele sempre volta para te morder quando você menos espera.
Aqui conta a história de Nathan e Chloe, onde os dois tem vários problemas familiares e se tornam namorados em meio a uma confusão, mas o resultado é um amor inseparavel.

Isa 15/04/2021

Se essa série tivesse mil livros, eu leria todos!
Eu não consigo parar de ler essa série!
Cada livro eu me apaixono mais e mais pelos personagens.
Sério, cada livro é melhor que o outro!
Eu já havia simpatizado com o Nathan desde que ele cortou o cabelo no livro anterior. Nesse livro eu simplesmente caí de joelhos por ele.
A Chloe, que mulher maravilhosa! Fez o que fez pra provar seu lugar no time e com as colegas de equipe.
O Nathan me fez quase chorar por todas as dificuldades da sua vida, por isso não podia existir um final melhor pra esse livro!
(Talvez eu tenha chorado um pouco rsrsrs)
Eu descobri que existe um livro do irmão dele e sem dúvidas vai ser minha próxima leitura só pra saber um pouco mais do casal Chloe e Nathan!

Maria19874 11/05/2021

Eu tô adorando tanto os livros dessa série que tá sendo 5 estrelas pra todos, tenho senso crítico nenhum além de gostar da leitura e me fazer sorrir. Amo college sports romance então tá sendo mais do que fácil devorar esses livros.

brazunaa 20/12/2020

Mais um incrível da série!!!
Eu definitivamente não sei qual é o meu favorito da série. Eu adorei todos, todos são igualmente gostosos de se ler.

Chloe é determinada. É rica, mas não insuportável, muito pelo contrário. Ela não usa do dinheiro pra vender na vida (embora todos achem que sim). Me irritou um pouco ela querer fazer tudo pra agradar suas companheiras, mas ao mesmo tempo eu entendi, deve ser foda viver num lugar que todos te odeiam

Nathan é um amorzinho, coisa que eu sempre achei. Fiquei curiosa com a história dele desde que soube da venda da drogas. Ele sempre se mostrou muito volátil, uma hora dedicado e outra fumando igual chaminé, e foi bom ver o lado da história dele, com as merdas que ele estava lidando.

Essa foi a verdadeira história de a dama e o vagabundo. Eu amei!!! Adorei como a Gabby apareceu nessa história, adorei o pedido de casamento no final, achei super fofo. Ansiosa pra ler mais desse universo, me faz tão feliz quanto Briar U já fez!

Por enquanto minha personagem favorita feminina é a Gabby e masculino o joel. Ainda não tenho livro favorito, e nem casal favorito, gosto de todos!!

Shaw eu tô ansiosa pra te ler bb. Espero muito que tenha um livro dele!!!!!!!!!!

booksmaria 16/05/2021

Amei
O nathan é diferente dos outros pq ele passa por muita merda porém a jornada dele é incrível.
O namoro falso aqui é maravilhoso eles são perfeitos sério
Fiquei feliz pq ele foi jogar em um time profissional

carol1803 12/07/2021

Desde os outros livros, eu tive a curiosidade de conhecer Nathan e imaginava umas coisas mas não foi o que eu esperava. Achei o livro bom, porque eu particularmente amo essa coisa de livro de romance onde o casal tem que fingir que tá namorando pra todo mundo mas a gente já sabe que no final eles vão começar a namorar de verdade kkkkkk, gostei muito de Chloe, que eu imaginava logo no começo ser uma patricinha chata mas que me surpreendeu demais, principalmente da forma que foi ajudar Nathan. Acho que no meu ranking dessa série, esse livro está no segundo ou terceiro melhor e recomendo a série pra todo mundo.

nanda 27/07/2020

É um romance fake dating bem escrito e construído, mas achei o desenvolvimento do casal muito superficial, se envolveram muito rápido. Pra quem gosta quando o casal não demora muito pra acontecer, vai gostar.
Fora isso, foi uma leitura super rápida.

Amanda Sabino 24/09/2020

É um bom livro
Eu adoro a série, é um clichê que eu amo, no entanto esse livro perde algumas estrelas por deixar algumas pontas soltas, não citarei aqui, mas é nas questão de não finalizar alguns personagens de uma maneira, que pra mim, fosse completa.

yasdsctb 24/05/2021

para o final desses livros esperava algo a mais, mas até que é bom
recomendo os livros para ler apenas os 2 primeiros pq são perfeitos-