Solo Leveling #6

Solo Leveling #6 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #6

Maria 02/05/2024

Beru simplesmente é meu favorito, não tem como kkkkkkkk mas também gosto do igris, essa migalha de romance poderia ser maior uma coisinha em

Jairo Oliveira 28/04/2024

E no sétimo volume tivemos muitas viradas como não tivemos nós outros. A historia esta indo pra muitos lados e todos são interessantes. Eu fico impressionado de comi a narrativa fica grande e pequena e em ambas ficam inteligentes. São lutas cada vez maiores e pequenas conversas entre os personagens que admira demais.

sandsgf 12/04/2024

Solo Leveling #6
Beru é o melhor e o meu favorito não tem jeito kkkk ele é um monstrengo suuuper fofo

O orc xamã é muito boladão também AMO

Vanessa.Bueno 25/03/2024

Fantástico
Batalha no castelo demoníaco, sparring de caçadores classe S...
As habilidades de Sung Jin-woo nunca param de crescer.
Um novo movimento começa na Associação de Caçadores indo pra Ilha onde se iniciou o anime.

*O volume 6 é uma versão editada da série webtoon dos episódios 82 a 97.

Tsuki 24/02/2024

Monstruoso.
Até agora, para mim, foi o melhor volume pqp. Jinwoo está no ápice dele de forte, nada mais consegue ganhar do homem. ??

mizumonoo 21/02/2024

Nem todos os personagens são ruins
10. Esqueci de mencionar, mas tem pelo menos um personagem que quase chega a ser cativante que é o vice-presidente da guilda do protagonista. É um caçador de rank D, rico e que tem mais personalidade que o protagonista, o que sejamos sinceros, não é difícil. Mas ainda assim, toda a vida dele gira em torno de bajular o prota. Só vemos um pouco de sua personalidade em um momento ou outro bem pontual, mas que pelo menos ajuda a criar um pouco de simpatia por ele. Inclusive, uma solução bem simples pra tornar o prota mais cativante seria só aumentar as interações dele com a própria família. É bem absurdo que a motivação principal do prota seja proteger a sua família, mas que ela praticamente não tenham destaque? Os momentos que aparecem são bem rápidos. Ver o prota feliz, rindo, se divertindo, tendo piadas internas no seu círculo familiar facilitaria muito pro leitor criar mais empatia por ele.

Biaa__ 19/02/2024

🤬 #$%!& !!!!
Caraaaa as lutas estão ficando cada vez mais fodas, sério, nem tem como explicar de tão incríveis que estão. O monarca das sombras é fodaa dmss

Gabi Belva 08/02/2024

Cara só melhora a cada capítulo que passa, leitura cativante d++++

?????????????????

Chelly Mei 06/02/2024

Terminei essa obra incrível, e terei que repetir esse comentário nos próximos volumes pois esqueci de ir atualizando enquanto lia.

Acredito que a decisão do Sung foi totalmente inesperada, e estava até com receio de aceitar com medo pelo Beru e os outros, uma jornada solitária de 27 anos.

No fim deu tudo certo, e o Sung volta vivendo e fazendo as coisas que não pode, tendo um pai e uma mãe ao seu ladoais um futuro promissor, espero que dê tudo certo. É uma obra avassaladora de fato.

MykaaMoon 03/02/2024

Beru é muito OP kkkk pior que eu achei esse volume um pouco fraco comparado aos outros, mas mesmo assim tá muito bom de acompanhar.

Lira 31/01/2024

Solem
Gente esse negócio é baladeiro viu, cada cap que passa as coisas estão ficando mais intensas... Quero mais do desenvolvimento romântico em!

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.