Inocente Traidora / A Filha do Embaixador

Inocente Traidora / A Filha do Embaixador Lynne Graham
Brittanny Young

Resenhas - Inocente Traidora / A Filha do Embaixador

Katia 06/11/2017

A filha do Embaixador - Brittany Young (Mocinha determinada, Mocinho Recluso)
O livro A Filha do Embaixador é apaixonante! Um livro bem romântico, lindo!
A mocinha é linda, determinada, romântica, amorosa, calorosa, se apaixona pelo mocinho a primeira vista, e sente que ele foi predestinado a ela, e tem coragem de dizer isso para ele.
Ele é um duque, muito rico, muito fechado, muito recluso, calado, nunca amou e nem foi amado, tem certos traumas de infância, ele fica encantado com ela, mas acredita que não foi feito para amar e que vai fazer com que ela sofra. Então foge dela, faz de tudo para afasta-la. Mas destino é destino. E o destino é implacável, quanto mais quando o amor é escrito nas estrelas.
No final, quando ele finalmente se rende, é a coisa mais linda, o livro é todo lindo com umas cenas bem românticas; Adorei!

Hester1 15/10/2015

Eu até que gosto da autora, mas ea realmente viajou......

Sonali 23/11/2012

Meio legal, para um romance de casamento e divorcio

Cris 07/06/2012

Lynne Graham e seus homens maravilhosos!
Gostei da abordagem sobre o tema: a reconquista após uma traição feminina (apesar dos exageros).
Alex Veranchetti é um empresário multibilionário e traumatizado que se apaixona por uma jovem de dezoito anos, filha de um pastor e apesar das enormes diferenças, casa-se com ela.
Kerry Taylor, a mocinha é a coisa mais destoante do livro; mesmo com o marido tentando fazer de tudo para recomeçarem após quatro anos e criar o filho de fora decente, ela empaca na imaturidade, diria até burrice.
Não vou negar que o que me atraiu no livro foi a humildade do mocinho em avaliar suas atitudes no passado, pedir desculpas de forma sincera e reconhecer que sua capacidade de amar foi além dos limites. Só por ele darei três estrelas.

Curiosidade: A irmã maluca de Kerry e a abordagem sobre a mãe de Alex.

CarlaC 26/03/2011

Inocente Traidora
Eu gosto sinceramente da Lynne Graham, mas há muito tempo eu não lia uma história dela que na minha opinião valesse 5 estrelas.

Mas finalmente aconteceu. Inocente Traidora é uma história bem legal.
Por incrível que pareça cheguei a ter mais raiva da mocinha do que do mocinho.

Ele desconhecia a verdade, que jamais havia sido traído. Eu fui solidária com o sofrimento dele porque ele pegou a esposa em flagrante na cama com outro. Qualquer um pensaria o mesmo. Ainda assim ele tentou esquecer o passado e recomeçar de novo. E só um cego não via que ele era louco por ela.

Como se não bastasse eu ter que ler sobre o sofrimento dele (partiu meu coração..rs), perto do final ela acabou se colocando em outra enrascada parecida com a primeira. Fiquei com muita pena dele e com muita raiva dela ser tão ingénua e boba.. Ah, e cega também!! kkkk

Amei o Alex!!
Cinthia_a.p. 08/06/2011minha estante
Também adorei essa história amiga e tive as mesmas impressões que vc.

Tb amei o Alex.

Monca 20/12/2012minha estante
Concordo com o que vc diz e fiquei a pensar se ela já estava grávida naquela noite não deveria ter bebido e sobretudo ter continuado numa festa aonde parece que tinha um pouco de tudo. A irmã,mais uma irresponsável sabendo que o sujeito colocou uma droga na bebida dela deveria ter se preocupado com o facto dela estar grávida e ter feito mal ao bebe que aliás era sobrinho dela.

aff....

Monca 20/12/2012minha estante
pois ela acaba passando por uma situação de risco e ao invés de ficar agradecida ao marido o chama de monstro e ela só pode ser estúpida.

Gosto muito mais dele do que dela,o criatura tonta.

Monca 20/12/2012minha estante
não aguento os pensamentos dela.Infantil demais.Não amadureceu nada.

Agora quanto ao Alex,quero um desse pra mim e vou dar nota 4 só por ele.

CarlaC 21/12/2012minha estante
Alguns pormenores que vc fala eu já não lembrava. rsrs Mas achei-a especialmente burra no final porque da primeira vez a gente perdoa, agora se meter noutra igual só para idiota mesmo. Parece que para ela só ele não era digno de confiança e nunca vi que ele lhe desse motivos para isso. Dele eu gostei imenso e fiquei feliz com as suas 4 estrelinhas. rsrs

L 06/06/2010

Li somente a história da Lynne Graham. O que eu mais gosto nela são os mal entendidos... rs. Adoro uma historinha cheia de dramas que poderiam ser evitados com uma conversinha séria.

Ainda bem que os protagonistas dos nossos livrinhos de banca não se comunicam. Senão, onde estaria a graça? rsrsrs