É pra ele

É pra ele Thalita Meneghim

Resenhas - É pra ele

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda3615 15/04/2024

A Thali escreveu um dos livros mais apaixonantes que já li. Aquilo fez meus olhos brilharem pelas palavras. A forma como ela expressou e traduziu de uma forma poética o sentimento de amar foi inexplicável, eu senti a alma vivíssima em cada frase. Uma vez ouvi que ler livros de poesias faz vc se apaixonar de novo por palavras, e com certeza afirmo que isso é real.

Ighor.Moreira 14/03/2024

Não é ruim...
É um livro de poesia, um estilo literário que não consumo, mas me permitir experimentar algo novo... Não rolou! Mas isso não significa que é ruim, só não funcionou pra mim. O livro é lindo, as ilustrações são lindas também. Pra quem gosta de poesia, vai curtir bastante.

Pablyne1 24/02/2024

Sobre a carta da Thali
Estava lendo a carta que vem junto com o livro novamente, e quis guardar essa frase "a vida tem mais graça quando a gente demonstra o que sente." Estou tentando aprender a demonstrar. ??

mariaclara_raimundo 21/02/2024

EU TE AMO, THALITA!
A Thali é uma mulher incrível e desde que me conheço por gente sou apaixonada pelo trabalho dela (DD11 na veia) mas enfim, É pra Ele é um livro de poemas lindo, um mais apaixonante que o outro, alguns não tão românticos assim, mas todo apaixonantes! Eu amei e leio sempre já que não é um texto contínuo e sim um poema a cada dia de sua vida em Portugal. Leiam, apenas leiam!

Eloy 28/01/2024

Thali sendo Thali e tocando todas com sua perfeição
Os poemas desse livro, as frases, as conversas, o amo, o tempo, os desenhos e a forma que ela escreveu, tudo tão perfeito e tão belo que sempre que posso eu leio novamente

Eduarda 25/01/2024

O livro é visivelmente lindo, com ilustrações lindas, e detalhes que o deixam encantador. A Thalita deposita muito sentimento e tem uma visão sensível do que estão vivendo. É lindo como conseguimos sentir a saudade dela através das poesias.

?Meu pensamento
brinca com o seu
Sem falar nada a gente vira
Se olha
E ri?

Carol 28/12/2023

Perfeito!
Essa obra é incrível, as artes são perfeitas, os poemas são profundos, e a construção ficou maravilhosa.

Gabrielly.Silveira 22/08/2023

Desculpa o exagero
Que livro perfeito, conseguia perceber a cena, a emoção e a sensação pelas palavras da Thalita, esse livro é uma obra de arte.

amani.cheaitou 17/06/2023

O amor é lindo
é evidente como esse livro foi feito e construído com muito amor envolvido. a estética é genial (a página que foi feita pra "cair"?!!!). amo a thali e a acompanho desde 2015/16 (algo assim KKKKK) e queria ler esse livro faz tempo. a intensidade das palavras é perfeitamente entregue e ai, eu amei. são mais do que "apenas" palavras, é realmente uma experiência. ?

Amanda3913 28/04/2023

Eu levei
Primeiramente quero falar o quanto esse livro tem uma estética linda, os desenhos, a fonte, tudo tão perfeitinho, aaaah o marcador e aquela carta, lindo lindo lindo!!!
Eu amei, todos os poemas, frases, Thali é incrível, uma artista admirável

ninibooks0 15/04/2023

Então o amor é isso??
QUE LIVRO PERFEITO, poesias lindas, tão lindas que não tenho nem palavras pra descreve-las.
Esse livro me fez ter saudades de uma pessoa que passou pela minha vida dois anos atrás, e pensar na nossa história com um pouco mais de carinho
A thali perfeita como sempre em tudo que se propõe a fazer, promete e entrega TUDO!!

Dana.Isis 07/04/2023

Amar é sentir
Eu li esse livro em 2020, e reli agora com outra cabeça. amando. a thali conseguiu descrever o que é amar da forma mais linda do mundo, estando apaixonada loucamente.a visao da sabrina foi a peça chave, a pagina solta pelo dia ruim, as ultimas paginas mostrando as imagens dos momentos importantes, o poema dele...além da arte do livro, que faz ficar mais lindo e explícito ainda. me identificar com certos poemas do livro, como, o dia 51, dia 57, o dia 63, o 65, 81, o dia 88.... deixam o meu coração quentinho. nunca foi tão real quando ela escreveu sobre ver corações e todos os cantos, é amor espalhado por todo lugar. Ver a forma como mostra os dois se despedindo um do outro sem querer aquilo é triste, mas amor é assim também.
de vez em quando, nos dias que eu to amando tanto que penso em gritar pro mundo o quanto quero ele, leio e vejo que não sou a unica amando exageradamente.
aliás, desculpa o exagero, eu não sabia que amor é paz.

Clara1251 30/03/2023

O livro foi escrito p ele, mas eu q levei
Esse livro foi escrito pela Thalita para seu amor de verão e é muito interessante ler algo tão pessoal, cheio de piadas e comentários internos, que apenas ela e o amor de verão entendem. No início eu pensei que fosse dar nota 3 por ser ?apenas um livro clichê e bobo de poesias românticas? (apesar da proposta ser essa, como a Thali mesmo disse ?só um livro de amor?) mas mordi minha língua. Adorei, e o final foi a CEREJA DO BOLO?

marcação q fiz:

"Queria saber o que os nossos olhos tanto conversam quando se encontram. E tanto segredo entre eles que a gente fica até de fora..."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6