Shuumatsu no Valkyrie #02

Shuumatsu no Valkyrie #02 História de Takumi Fukui e Shinya Umemura. Arte de Chika Aji.

Resenhas - Shuumatsu no Valkyrie #2

FiddlerGreen 10/03/2023

Muito BRABO, a Luta do Lu Bu com o Thor foi só pra preparar terreno mas é legal (principalmente no mangá já que tem mais violência) porém o principal é ver os personagens, o aprofundamento nos Deuses e nas Valquírias e O ADÃO GOSTOOOOSO APARECENDOOOO AAAAAAAA, melhor entrada, meu lindo, meu gostoso, meu tudo, O HOMEM
"Valeu pena Técnica...Vovô"

Aliener 10/03/2023minha estante
Simmm, mas tu precisa ver a luta do Jack vs Hércules

FiddlerGreen 10/03/2023minha estante
SENSACIONAL, eu já li até a do Buda mas foi digital, isso aí é minha reação com a física (vou conseguir essa coleção ???

K-Roll 03/02/2023

Um idoso esquelético crosfiteiro sai no tapa com um loiro pelado. Todos tem varios golfes fatal mas ao invés de usa-los eles ficam fazendo pose e rindo na arena. Curti bastante esse volume.

Adão x Zeus

Matheus 14/11/2022

Melhor luta do torneio! O Adão é um personagem incrível e tem muito carisma mesmo falando poucas vezes! A arte é impecável em todos os capítulos, os personagens são muito bem construídos (mas de uma maneira muito rápida, e depois eles desaparecem).

coffe.e.book 16/07/2022

Trombetas soaram a guerra começou
Achei muito interessante eles terem botado o maior guerreiro da China vs o maior guerreiro nórdico. E enfim a conclusão fiquei muito emocionada com o que o Lu Bu pensou, sobre sua vida e sobre o sentido dela.
Do mesmo jeito achei muito legal a próximo luta que ficou de um lado o pai dos Deuses contra o pai da humanidade.

Juuaooooo 07/02/2022

A história está bem envolvente, e é bem cômica pra falar a verdade, mas não é necessariamente uma obra prima kk

Paolinha. 12/01/2022

Adão x Zeus
Nesse segundo volume, a luta no Ragnarok é entre Adão e Zeus. Adão sendo criado à imagem e semelhança de Deus (de qual Deus?) fará uma luta épica contra Zeus.

Maju 10/01/2022

É simplesmente incrível, a arte é absurda de linda, os personagens são bem feitos e a narrativa e a forma que a luta acontece é perfeita. Nunca imaginei ficar tão empolgada por ver uma rinha de deuses vs humanos