Fetch (Five Nights at Freddy

Fetch (Five Nights at Freddy's: Fazbear Frights #2) (2) Scott Cawthon

Resenhas -

Ivan190 09/03/2024

Li esse livro faz um tempo, já lançou ele nas livrarias daqui do Brasil, mas infelizmente não época que eu li ele ainda não tinha lançado aqui. As três histórias desse livro são ótimas, concerteza poderia ser o melhor livro da saga "Fazbear Frights".

Mabi 27/10/2023

Achei melhor do que o primeiro livro
As histórias são mais próximas do universo já conhecido de Fnaf, com pizzarias, festas e a aparição dum personagem conhecido. O primeiro conto deixa um gostinho de quero mais, tendo alguns momentos chocantes. Já o segundo conto consegue ser o melhor dos três, deixando o leitor com um friozinho na barriga da metade até o fim. Além disso, conta com um dos piores finais para um personagem da franquia até esse momento. O terceiro conto, por fim, é mais fraquinho, com vários momentos meio ????, porém, cumpre bem seu papel, encerrando o livro em boa forma. Recomendo a leitura mesmo aos que não são fãs, contanto que ignorem as partes sem sentido.

Dan Nilo 10/05/2023

Nos 3 contos que temos aqui, eu diria que demora para "acontecer" que é o ingresso dos animatronics na história
Mas quando aparecem, tem todos finais dignos

Rabitt 04/03/2023

Simplesmente perfeito
Esse livro é o meu favorito de franquia, ele é simplesmente perfeito, nem tenho palavras para descrever o tão perfeito que é esse livro, recomendo muito
Dokkill 14/04/2023minha estante
Tem em Português?

hannah.wsph 09/01/2023

Conto 1: mano, tem que ser muito doido pra ir numa pizzaria abandonada de noite.

Conto 2: acho que a primeira coisa que os pais do alec deveriam ter pensado era em levar ele num psicólogo.

Conto 3: fico chocada como essas crianças conseguem fugir, eu teria ficado paralizada só esperando a morte.

Epílogo: Margie, o que tu escondendo?

Sr Estevam 13/12/2022

O Scott vai me pagar por me fazer falir desse jeito, os livros são tão bons pra quem é fã que são facilmente devorados

Slydrco 03/10/2022

...
Into the pit foi melhor, assim como o anterior eu já sabia a maior parte da história mas as histórias desse livro não me deu vontade de continuar, entre os dois últimos capítulos do livro realmente pensei em desistir mas fetch realmente valeu o livro.

Artmar 28/09/2022

Muito bom esse segundo livro da série Fazbear Frights, todas as 3 histórias diferentemente do livro anterior, eram interessantes e não me decepcionaram em nenhum fator, muitas partes emocionantes mas senti falta de mais ação e terror, porém mistério e suspense não faltou em nenhuma das 3 histórias.A última foi a menos misteriosa e interessante porém não foi ruim.

ConGelou 26/07/2022

Fofinho né?
Outro salto no tempo mas com um pouco de referência aos games?isso aqui tá lindo de ler cara.

Gostei da forma que tudo foi apresentado, desde o primeiro momento antes do ?primeiro plot? que não demorou e eu já imaginei que fosse ficar só naquilo, só que o Scott foi lá e falou ?calma gatão..tem mais?.

Só achei a resolução do conto um pouco ?forçada? mas de resto o livro completinho do início, meio e fim.
Ana Carolyne 25/05/2023minha estante
O livro não foi traduzido ainda neh?

Michelle.Ohlweiler 14/04/2022

Cada vez melhor
Os três contos que fazem parte desse livro são um melhor que o outro. O primeiro tem uma tensão muito boa, o final me surpreendendo. O segundo começa estranho, me fez perguntar qual era a ligação com o mundo de FNAF até que chega o final e me surpreendendo novamente. O terceiro é tenso e com um pouco de gore, e un final que lhe faz pensar.
É muito bom ver o universo de FNAF se expandindo, e ver onde ele vai chegar.