Crença

Crença Penelope Douglas

Resenhas - Credence

EvelizeSouza 29/12/2023

Credence
Esse livro não deu certo pra mim.
Queria conhecer mais o trabalho da autora, comecei por Punk 57, adorei. Cheguei em Credence e: o que foi isso?
Não senti evolução nenhuma nos personagens, todos os traumas se resolveram de uma hora para outra.
Nada do que foi feito teve consequências, todos levaram tudo numa boa.
Levei a história adiante achando que ia encontrar algum sentido, mas não tive sucesso.
Particularmente não gostei muito não. Mas a escrita é boa, só o plot não me ganhou.

Mylene8 28/12/2023

O livro e bom, mas estava com mais expectativas sobre ele, a protagonista teve uma boa evolução durante o livro, essa parte foi interessante. Mas por outro lado alguns personagens são irritantes kkkkkk os hots são bons, mas não ha muitos. A história poderia ser melhor, alguns pontos que foram abordados não se desenvolveram muito bem, ficou muita coisa no ar.

Surtada1 26/12/2023

Me julguem mais gostei kkkkk
Meio problemático, não passo pano porém gostei do desenvolvimento da história. Esse livro me tirou de uma ressaca de dois meses.

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

lana 24/12/2023

Queria outra coisa...
Eu gostei do livro, na maioria das vezes gosto dos livros dessa autora, então ler esse livro era inevitável, no início não gostei muito porque tudo estava meio sem explicação e tava bem lentinho, mas depois que desandou eu achei a leitura bem fluída como sempre, só não gostei do final porque queria outra coisa.

thaliadamioficial 22/12/2023

Esse livro não foi pra mim
Como demorei pra terminar.

Com certeza é muito mais comprido do que realmente deveria ser.

Para quem gosta do gênero deve ser muito bom, o que não é o meu caso.

Maria 22/12/2023

Inexplicável
Sabe o que denominei a Penélope como minha autora favorita? Pq ela me faz ter um pouco de todos sentimentos em cada livro dela e como há fiz credence né "quebrando as regras" é literalmente o que resume a Penélope, pois ela não tem limites, a imaginação dessa mulher é além. Isso sim é dark romance, Penélope eu amo vc

Anna 21/12/2023

Eu seria uma aberração se eu dissesse que eu gostei disso? Kskskd mdsss. Shippei certo desde o começo, e é isso.

sah 20/12/2023

Foi uma experiência kkkkkkkk?? justiça pelo coitado do noah, porém, eu também escolheria o kaleb rsrsrsrs

Eduarda.Chen 19/12/2023

Estou traumatizada
Eu sei que o gênero é dark mas assim que 🤬 #$%!& é essa gente não consegui engolir pais e filhos jura ????? A parte dos estupros ??? Meu deus do ceu mulher adoro seus livros mas isso foi imperdoavel

Obs: tio jack o mais gostoso

emily 19/12/2023

Começou com todo mundo se comendo e termina no óbvio
A autora tenta construir uma protagonista com mais liberdade sexual e desconstruir a imagem de mocinha intocável , mas erra no final clichê e na mistura entre ser parente e amante.