Estrada para lugar nenhum

Estrada para lugar nenhum M. Robinson

Resenhas - Estrada para lugar nenhum

Entre Livros & Unicórnios 18/04/2020

Melhor do que eu esperava

"As lembranças estavam sempre ali. As ruins e brutais superavam as boas. As boas lembranças nunca duravam. Minha mente era programada para trazer à tona só as recordações ruins."

Creed é herdeiro de um dos maiores Moto Clubes da região e fora criado para ser frio, calculista e sem emoções, afinal de contas essa vida não é moleza e desde cedo foi inserido nesse meio. Forjado em meio a dores, decepções perdas, e desilusões ele é duro e arrogante, mas sua vida muda drasticamente quando percebe que não poderá viver o sentimento bom que demorou muito tempo para notar a existência.

Ao explorar novos horizantes, Creed percebe-se encantado por uma sensação inquietante em seu coração ao conhecer uma garota. Ela poderá ser sua tão aguardada redenção, mas essa é uma relação proibida e impossível, será que mais uma vez ele trancará todos os sentimentos ou finalmente se permitirá sentir?

Eu adoro histórias de MC, pois me transportam para uma realidade muito distante do que vivo, apresentando uma nova perspectiva a cerca da vida e do comportamento em sociedade. Fico feliz em dizer que a Robinson explorou muito bem a temática central, mesmo que dramatizando alguns pontos demais eu curti o modo como o enredo foi conduzindo.

A história fluiu bem para mim, o início foi mais arrastado e me irritei mais de uma vez com o Cred, ele provoca um misto de sentimentos em nós. Mia é uma personagem intrigante, achei uma sacada muito boa a autora nos permitir acompanhar o desenvolvimento dela desde criança, porém ela mostrou uma falta de amadurecimento muito grande nos capítulos finais, principalmente por sempre ter sido muito madura e "à frente" de sua idade.

Uma história que mostra como deixar as coisas para depois pode ser tarde demais. Se temos algum sentimento por alguém, temos que demonstrar enquanto as oportunidades surgem, caso contrário só nos restará ressentimento e o grande "e se". Com um final frenético e surpreendente, essa narrativa é uma montanha russa de emoções que prende o leitor em uma teia de dramas e conflitos internos na busca da felicidade e do amor.

Patrícia | @lendocomapaaty 13/04/2020

Creed, eu te amo!
Falar sobre o Creed é difícil! Ele é aquele personagem que sofre o livro todo, que faz o leitor se emocionar e no final, querer guardar ele em um potinho!

Creed é o filho mais velho do presidente do clube de motoqueiros Devil’s Rejects na Carolina do Norte. Ele foi criado de acordo com as regras do pai, sempre imerso no mundo do clube, para que, futuramente seja seu sucessor.

A vida de Creed nunca foi fácil, mas, segue piorando conforme escolhas erradas vão lhe tirando pessoas que ele ama. Paralelo a estória de Creed, conhecemos a Mia, irmã mais nova de um amigo de Creed, que, apaixonou-se ainda quando era criança pelo bad boy e por ironia do destino, terá sua vida ligada a dele, para sempre.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e não sabia muito o que esperar. Quando a editora iniciou a divulgação do livro, amei a premissa e precisei ler o quanto antes. Tenho um grande defeito, que é, não conseguir expressar direito quando gosto muito de um livro, o que ocorre agora.

A estória de Creed prendeu-me do início ao fim. A dor do personagem transborda nas páginas e em muitos momentos não consegui conter as lágrimas. Não se espera que um livro de motoqueiros bad boys faça você chorar, não é mesmo?

A forma como a autora desenvolveu a estória me agradou muito. Capítulos narrados por Creed e Mia, intercalados, e os anos passando rápido, faz com que o leitor, não saiba, a cada término de capítulo o que vem a seguir.

Gostou dessa resenha? Tem mais no meu perfil @lendocomapaaty

site: https://www.instagram.com/p/B88qDQyjjmC/

Barbs 13/04/2020

Um história de tirar o folego
O livro vai contar a história de Creed e de como ele foi criado e preparado para fazer parte do M.C Devil's Rejects e futuramente substituit o seu pai, o Prez. Criado de uma forma dura, o jovem é muito protetor com os irmãos mais novos e com a mãe que sofre com os abusos e desrespeito do pai. Tal criação fez com que o jovem usasse a força para conseguir o que quer e a lábia para ter todas as mulheres que quisesse.
Paralelamente a isso vamos conhecer a pequena Mia, uma criança meiga, cheia de vida, atitudes e com uma personalidade que com a mesma capacidade que cativa o leitor acaba metendo a jovem em algumas confusões, para desespero de seu pai que tenta a todo custo manter a “bebezinha” dele em uma redoma de vidro.
Até então parecem dois mundos completamente diferente, até que a pequena Mia cruza o caminho de Creed e junto com seus patches acaba criando um vínculo com o bad boy do M.C Devil's Rejects.
Os capítulos intercalam as narrativas, transformando a leitura mais dinâmica. A cada capítulo vamos vendo a evolução dos dois personagens, acompanhando o crescimento de ambos e percebendo que apesar de seus mundos serem tão diferentes os dois possuem uma conexão forte.
O livro é incrível, a leitura é bem fluída e determinados acontecimentos, revelações e situações deixam o leitor sem folego, Creed é um personagem que apanha muito da vida, a autora não poupou o personagem. Comecei o livro querendo dar uns tapas nele, mas no final eu queria dar colo para ele. O final desse livro me deixou de boca aberta e precisando de uma continuação para ontem na minha mesa. Alô Allbook vamos providenciar isso minha pressão cardíaca agradece rs. Estrada para lugar nenhum é o primeiro livro da duologia Road to Nowhere e é escrita por M. Robinson

site: https://www.instagram.com/p/B8M5VniBPZO/

Uaieuamoler 05/04/2020

Aos 17 anos uma tragédia acontece, e mudará para sempre a vida de Creed e sua família, seu coração só vai ter lugar para dor e culpa.

Mia está cansada de seu pai achar que ela ainda é uma bebezinha e está sempre a proibido de fazer o que ela realmente deseja fazer. Ela vai encontrar com o misterioso Creed e vai ficar curiosa para saber mais sobre esse bad boy lindo que sempre está triste.

Eles vão se conectar a uma amizade linda e cheia de reencontros, mas Creed nem imagina que Mia tem sentimentos por ele e a decisão que eles podem tomar podem, levá los a uma estrada para lugar nenhum.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora que é fluída e viciante, li esse livro em um dia até as três, manhã quando terminei a leitura e fiquei Hã?
A história é intercalada pelos dois pontos de vista dos personagens.

Creed um garoto que cresceu aprendendo a ter o coração igual a uma pedra que carregar dores e culpas que só quem passa por isso sabe o qual pesado são esses sentimentos.

Mia uma garota alegre que quer ter a liberdade de ser livre e fazer o que quiser i vai aprender que as vezes um pequeno erro pode mudar sua vida para sempre.

Uma leitura que é difícil colocar em palavras a intensidade de sentimentos que senti durante a leitura, a autora soube com uma perfeição me envolver nessa história. Me sentia angustiada e não conseguia controlar as lágrimas em alguns parágrafos que lia, um enredo forte, viciante, cheio de cenas de dor, morte, violência, esperança, amor, ódio, conflitos, sexo e com um final que me deixou, pasma. Essa foi a melhor leitura que fiz até o momento nesse ano.

Estrada para lugar nenhum me fez refletir como a dor de um erro pode ser angustiante para o ser humano que tem que continuar vivendo com essa tristeza dentro de si.

Um romance dramático e cheio de mensagens reflexivas e diferente de tudo que você vai ler eu recomendo que leiam, leiam e leiam esse livro.

Carol Hanna 31/03/2020

Sinceramente só gostei das partes hot.

thay l @conhecendooslivros 29/03/2020

Estrada para Lugar Nenhum 04
Creed Jameson passa a maior parte do seu tempo no moto clube fundado por seu pai, onde está prestes a virar VicePres. Seu pai é um homem sem sentimentos e não pensa duas vezes antes de matar alguém que o prejudique, e isso acaba pesando muito na vida dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Creed tem que lidar com várias perdas e isso o acaba transformando muito, o deixando bem fechado e fazendo de tudo para afastar as pessoas dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mia Ryder é uma menina muito esperta que desde pequena tem uma sagacidade sem igual. Ela tem uma paixonite pelo Creed e carrega isso durante anos até o dia que espera poder ficar com ele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas em uma noite tudo muda, Mia e Creed vêem suas vidas se transformarem da noite para o dia, e terão que ser fortes para lidar com tudo que irá acontecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabe aquele livro cheio de reviravoltas, traições e cenas bem quentes que você não consegue acreditar nas coisas que acontecem? Pois bem, é esse livro. E com esse final, não tinha como não ir correndo para o segundo volume que em breve terá resenha aqui. Só posso dizer: LEIAM 📖

site: https://www.instagram.com/p/B-IlpCYjrBr/

Dondoca Literária 25/03/2020

Estrada Para Lugar Nenhum
#DondocaResenha.
Hoje vou falar de uma leitura que foi muito comentada (eufemismo tá gente, porque o alvoroço foi terrível) na pagina do Facebook da malucas por Romance.
“Estrada Para Lugar Nenhum” e o primeiro livro do DUETO ROAD TO NOWHERE da autora M.Robinson e foi publicado pela Allbook em Fevereiro deste ano!
Neste livro conhecer Creed e sua sofrida jornada, nascido e criado no mundo do crime, ele foi moldado à perfeição para seguir os passos do seu pai que é o presidente de um moto clube, o Devil’s Rejects na Carolina do Norte.
A vida de Creed nunca foi fácil, ele sempre dividiu seu tempo em torno de suas obrigações com o moto clube e sua mãe e irmãos, quê, segundo ele é o seu bem mais precioso. Porém, essa rotina esta perto do fim, uma tragédia cai sobre sua vida e por conta disso ele perde uma das pessoas que mais ama;
Diante sua vida sofrida, e toda a dor causada por atitudes que vão muito alem de justificativas infundadas Creed vai contar com sua única amiga, Autumn para superar sua dor.
Mas não se engane as coisas não vai melhorar para Creed, muito pelo contrario sua luta esta apenas começando, ele ainda vai sofrer muito, e nem de longe ele está perto de um final feliz.
Minha Opinião:
Sabe aquela leitura intensa que te deixa com o couro cabeludo arrepiado, então, é essa aqui!
Não me recordo de ter lido nada parecido, Creed é um bad boy legítimo, um vida loca como se diz por aí, ele vai sofrer muito ao longo do livro, vai lutar suas próprias batalhas, sem o apoio da familiar, mas mesmo assim, com sua vida conturbada, ele vai tentar ser um homem justo.
A narrativa da autora vai contar com fatos importantes ocorridos da vida real, e isso vai fazer parte da formação do caráter do protagonista, ele não vai se redimir de seus pecados, contudo, a duras penas, ele vai passar a olhar a vida com outros olhos.
O livro em si, no meu ponto de vista não é hot, conta com poucas cenas sexo, mas são senas muito bem construídas, com uma pegada forte e a boca suja de Creed não deixou nada a desejar, simplesmente perfeito (pronto falei, já pode começar o mimimi).
Esse primeiro livro se encerra de forma angustiante, e sinceramente não sei se vou sobreviver sem ler a continuação e souber se as coisas vão melhorar para o Creed, chega de sofrência pra esse homem gente.
Se você é fã de enredo com motoqueiro marrento e sofredor esse é uma ótima dica, pois você não vai parar de ler!

Ray Freire 25/03/2020

❤️ "Eu tinha a sensação de que havia um grande alvo vermelho pintado bem em cima do meu coração. Mas eu sempre soube que meu velho empunharia a arma carregada." ㅤ

A princípio conheceremos Creed, filho do presidente do Devil's Rejects Moto clube. Treinado para receber ordens e matar, o moto clube ocupa o primeiro lugar em sua vida, sempre. Lutar para proteger sua mãe e irmãos dessa vida era sua tarefa principal, até que em uma noite, cego pela raiva, ele acaba matando seu irmão por acidente e isso acaba definitivamente com a mente de Creed. Até que ele conhece a pequena Mia, uma garota espirituosa, que bota qualquer marmanjo no chinelo e o que o fazia rir como ninguém. ㅤ

❤️ "Ela era como um sopro de ar refresco nessa terra infestada de morte." ㅤ

Creed é um personagem que me deixou em sentimentos conflituosos, ora eu queria lhe proteger desse mundo cruel - pois ele só era mais um fantoche das circunstâncias - , ora eu queria descer o cacete por ele ser um ogro de mão cheia. ㅤ

"Estrada para lugar nenhum" é um livro complexo, ou você ama ou você odeia, e eu definitivamente sou do time que ama! Devorei página por página e apesar de ter amado toda a marra do Creed, meu coração foi fisgado pelo seu irmão mais novo Noah. ㅤ

Se você como eu, ama um: badboy tatuado, moto clube, muuuito tiro, confusão entre famílias, amor impossível e sexo quente, esse livro foi feito pra você!

Malévola.Sincera 24/03/2020

É Bom, recomendo.
Preciso começar dizendo que sempre que vejo livros sobre MC (Moto Clube) minhas expectativas ficam elevadíssimas, principalmente se no desenrolar menciona-se aquele 1% ahhhh os bad boys? Eles sempre me causam um frisson delicioso? ?????

Não conhecia a escrita da autora, é boa vale a pena, mas a história de Creed demora a te fisgar, aconselho você a persistir principalmente se você assim como eu é do tipo que adora que a leitura te surpreenda. Acredite, esse livro tem uma cota infindável de quedas do cavalo. ?????

Pobre Creed, dá pena dele de tanto que esse bixim sofre na vida, desde criança vive mergulhado num mar de tragédias e tristeza tendo poucos ou quase nenhum motivo para sorrir, mas ao mesmo tempo tive certo ranço não concordei com algumas atitudes, embora tenha achado interessante todos os acontecimentos muito bem abordados pela autora. Vamos ver se essa impressão que fiquei de vingança sem desfecho vai se desfazer no segundo livro.

Não vou falar muito da mocinha porque acredito que minha verdadeira opinião sobre ela virá no segundo livro, mas posso contar que pra quem gosta de casais com diferença de idade aqui há um livro que deve ser lido?

A história é bem construída, boa tradução e narrativa com pouquíssimos erros de português que inclusive percebe-se que foram de digitação e para as amantes das cenas quentes possuí hot na história sim, não me deixaram subindo as paredes, porém foram gostosas de se ler.

Jayy.Cardoso 23/03/2020

Nossa... Uma surpresa...
Nem tudo é o que parece.
Quando eu vi esse livro como indicação e olhei a capa, pensei que seria mais uma história com bad boys escrotos e mocinhas bobonas e lesadas. Mas me enganei tremendamente! Prometo (mais uma vez) não julgar um livro pela capa.
Cara, estou passada com essa história. Diferente do que estou acostumada a ler nos romances.
Tem todos os elementos que eu gosto: romance, hot, um dramazinho de leve, e mais. E os que eu não gosto não me incomodaram, como comportamento de macho escroto. E quando digo que não me incomodou é porque a mocinha, na minha opinião, é chapa quente, na passa pano e se intimida.
É tanta sensação diferente, no bom sentido, que quando me dei conta, acabou.
Esse livro é muito bom!!!
Super recomendo ! Ansiosa para ler o próximo!

Malucas Por Romances 20/03/2020

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!

Sabe aquela história que é impossível em algum momento você não soltar gritinhos? Então, com Estrada Para Lugar Nenhum foi exatamente assim. Queria ter alguém para desabafar durante a leitura sobre ele, então super indico uma leitura coletiva ou você ler junto com sua amiga.

O livro conta a história de Creed e começa quando ele tem 18 anos e está a caminho para ser braço direito do seu pai no clube de motoqueiros (MC). Só que nada vai ser assim tão fácil para Creed e sofrimento pouco é bobagem. Creed depois de mais um dia do cão conhece a pequena Mia que é irmã do seu melhor amigo. Mia tem apenas 9 anos, mas ela dá a paz que ele precisa por ela ser engraçada e esperta. Daí nasce amizade e com passar dos anos esse sentimento vai se tornando algo mais.

Confesso que a primeiro momento você pode querer largar a leitura por Creed ser no começo um babaca e por causa da mocinha ser muito nova, mas não larguem a leitura! Creed vai crescendo e se transformando na história e também passando pelo pão que o diabo amassou.

Creed vai sofrer bastante, se preparem para fortes emoções. Creed é aquele tipo de mocinho que não é exemplo para ninguém , ele mata pelo seu clube, pode ser explosivo, mas nem por isso não consegui me apaixonar por esse mocinho sofrido. Ela vai fazer de tudo para proteger quem ama.

A história tem bastante reviravoltas e não fica presa em um só acontecimento, se está tudo bem então se prepare que tem algo para vir quando você menos esperar. O famoso tiro, porrada e bomba, literalmente falando!

As cenas eróticas desse livro são de tirar o fôlego. A autora sabe nos deixar ansiosas para essas cenas pra lá de quentes e nem um pouco enfadonhas. Meninas preparem o ar condicionado!

Essa história é o primeiro livro de um dueto e a boa noticia é que o segundo livro já foi lançado. Terminando essa resenha eu vou correndo ler, já que esse termina num momento tenso da história.

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/03/resenha-estrada-para-lugar-nenhum-dueto.html

Carol 16/03/2020

Mundo dos motoqueiros uma loucura!!

Altos acontecimentos, tiros, porrada, álcool e fora da lei.

Muito bom!!

QueenLatifah 12/03/2020

O livro é bom, Porém é mais sobre a vida de Creed, Não senti nenhum tipo de romance, espero que o segundo seja melhor

Angela Terencio 11/03/2020

Estrada para lugar nenhum
PQP.....
Que livro....estou passada....
Bom vamos lá, a história é contada por Creed, um jovem, filho do presidente do clube de motociclistas e que devido a um terrível acontecimento torna-se amargo. Depois de um tempo ele conhece Mia a irmanzinha de um dos seus amigos, e mesmo tendo uma diferença de quase 10 anos de idade eles se sentem conectados um com o outro e cada um a sua maneira.
O tempo passa e depois outro grande acontecimento Creed resolve se afastar de tudo e se alista no exército americano, onde fica por 4anos entre os das e vindas ao Afeganistão. Quando é dispensado do serviço militar, Creed retorna a sua cidade e descobre uma surpresa que irá mudar a sua vida e a de Mia.
Sim, é um livro intenso cheio de surpresas, muita tristeza, possibilidades reais, mais acima de tudo prevalece o amor, em todo e qualquer sentido.
Mais uma história que vale a pena!