The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

eduarda 06/09/2023

Gosto da saga, mas esse foi um dos que menos gostei, amei o Hunter mas achei a Demi meio nada ave, sem graça

Livros e Quotes 03/09/2023

Muito legal
Gostei muito, a escrita da Elle é como sempre muito gostosa de ler, eu amei esse casal diferenciado, a Demi não teve medo de investir no Hunter ?, e ele muito engraçado, dá vontade de ser amigo dos dois, o final como sempre tem um dramazinho que sempre me pega! Enfim essa história está entre as minhas preferidas da autora agora!

Ana Júlia 01/09/2023

Kkkkkkk
Eles são incríveis juntos e muito engraçados.

Eu gostei mt desse livro mas ia dar 4,5 estrelas p ele, MAS qnd o hollis ligou aí a rupi deu o maior grito e a summer acordou foi mt engracado, ri mt e por isso mereceu 5 estrelas.

A demi era meio chatinha mas dava p suportar e o hunter era um fofo sempre.

A leitura fluiu e a elle sempre consegue te prender nos livros dela, uma pessoa incrível mesmo!

Ana Paula FZ1 01/09/2023

Bemmmm mais legal que Summer e Fitz, Jake e Brenna.. Esse sim eu adorei. !!!

Demi e Hunter são demais juntos. Bem humorados, sem mimimi, e o que mais adorei foi que eles nunca se escondem um do outro, sempre abertos, sempre dispostos a conversas.

Se o proximo livro for bem legal eu vou adorar, mas se não for, esse já valeu pra mim

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

SweetBookstan 24/08/2023

É um friends to lovers com uma história muito apaixonante e divertida ! Faz a gente dar muitas risadas ao longo da leitura, oq deixa bem fácil e leve de ler .

Iara 21/08/2023

Gostei de Hunter e Demi
Bem, achei que depois de Summer e Fitz nenhum dos casais iriam me impressionar, mas aí veio o segundo e me surpreendeu legal. Esse é engraçado pra 🤬 #$%!& no início, eu torci que nem maluca pra dar certo e não vou dar spoilers, só achei cansativo depois, terminar o livro foi um pouco difícil por isso, ficou enchendo muito a história com coisas que não achei q houvesse necessidade, mas não deixa de ser ótima.

Lady Addams 13/08/2023

Um amor e relação construída
Ahhhh eu amo quando o casal constrói , antes de tudo, aquela relação de parceria, amizade e bem querer mútuo para, assim, depois se entregarem à paixão e um relacionamento fofo e sórdido.
Essa é a história de Hunter e Demi. Nós já conhecemos o gato Hunter Davenport dos livros anteriores. Até aqui sabemos que o o querido teve o coração partido por Summer quando esta decidiu viver sua história de amor com Fitz, também sabemos que para afogar as mágoas, Hunter decidiu "passar o rodo em geral" na Universidade e, no meio dessas aventuras, se envolveu em uma situação muito desagradável na final disputada com Harvard no ano anterior.
Nessa nova história, Hunter refletiu e esforçou-se para se tornar o novo Capitão do Time de Hockey da Briar U, assim como resolveu eliminar qualquer distração que possa comprometer seu objetivo final: torna-se campeão. A distração, no entanto, não é fácil para um belo atleta e com fama de mulherengo: nada de sexo, tornou-se celibatário; conclui que na última temporada, a vida devasa apenas prejudicou ele e seu time.
Levando sua vida, Hunter conhece uma nova amiga no trabalho de uma disciplina que deve ser feito em dupla, trata-se de Demi Davis. Demi é uma garota empática, fascinada pelos transtornos da mente, uma amiga leal e amorosa; começa a história junto de seu namorado de infância, Nico, que não a merece.
É a partir de uma aproximação delicada, mútua, gentil e afável que é construído o relacionamento dos dois. São de dois mundos diferentes, já conhecemos o núcleo e amigos em que vive Hunter, logo é introduzido ao leitor novos personagens que compõe a vida de Demi. Os dois se inserem facilmente na vida um do outro, é uma bela sicronia. Algo leve e fofo.
Vamos curtir bastante a amizade, os dois se zuando, se apoiando e nos proporcionando cenas cômicas ( no econtro do Tinder, qual mais importante: namorada ou academia? kakakak).
Em certo momento, a paixão urge e continuam confiando e se confidenciando um com outro. É interessante a confiança e inspiração que um busca no outro, mesmo no momento mais difícil do livro, por nenhum momento, vacilaram. O casal mais maduro e determinado de todos os livros do Universo Off Campus.
O livro, no geral, é muito fofo e engraçado. Os meninos do time cuidando de de Pablo Eggscobar e o plot twist da relação Hollis e Rupi ( não guento os dois, quero ainda o livro deles kkk) é de arrancar gargalhadas do leitor.
Vale ressaltar ainda o aviso e cuidado que é enunciado no livro em questão da saúde mental e distúrbios; terapia e psicologia são abordados por algumas vezes , uma mensagem super importante e que sempre deve ser levantada.

Isabelle333 08/08/2023

The play
Esse aqui me tirou muitas risadas tambémkk, demi e hunter, foram de um friends to lovers, com uma pitada de slow burn, sério apaixonada nos dois.

May 07/08/2023

O sobrenome da Demi é Davis e eu não consegui imaginar não sendo a Brooke Davis de One Three Hill, até o jeito de falar é igual.

Hunter, novo capitão do time de hóquei, depois de tantas mulheres para esquecer da Summer, decide iniciar um celibato! da (pra acreditar irmã? kkkkk)

Os dois sendo escolhidos para fazerem dupla num trabalho de psicologia, acabam se aproximando e sendo grandes amigos.. as coisas mudam quando Hunter pega o atual namorado da Demi numa situação pra lá de embaraçosa numa festa da fraternidade. (irônico não?!)

Fladduarte 04/08/2023

COMPLETAMENTE VICIADA
Neste terceiro volume do spin-off da série 'Amores Improváveis', somos apresentados ao monge... digo, ao Hunter Davenport. Agora capitão do time de hóquei, ele se vê na obrigação de focar no time e finalmente conquistar o título, já que na temporada anterior eles acabaram perdendo. Ele se sente culpado, pois a confusão aconteceu por ter dormido com a garota errada (e com várias outras) após ter seu coração partido. Agora ele decide viver sua vida de celibato e focar no jogo, o que não é uma tarefa fácil, mas ele está disposto a se sacrificar.
Mas as coisas se complicam quando Hunter acaba tendo que fazer um trabalho em dupla com Demi Davis, uma linda estudante de psicologia, inteligente, carismática, e que não sai da cabeça dele. No entanto, ela tem um namorado, o que ajuda a não cair em tentação. As coisas mudam quando ela termina o namoro e está disposta a voltar à ativa e para ela ninguém melhor do que seu amigo jogador de hóquei gato para ajudar, e então eles começam esse jogo de flertes e tentações. Mas será que conseguirão resistir?
Assim como nos volumes anteriores, me diverti muito com esse livro, ri do começo ao fim. Tanto a interação dos protagonistas, que possuem uma excelente química, quanto aqueles ao redor deles, principalmente os garotos do time. Os momentos do time são um brilho à parte, e claro, não posso deixar de mencionar o melhor personagem, o Pablo Eggscobar - só lendo para entender, kkkkk.
O pano de fundo aborda de forma sutil temas interessantes, como transtornos psicológicos, depressão, abusos de poder familiar, e mostra como é importante pedir ajuda e que é possível superar tais desafios.
Uma leitura fluida, divertida e que vai te prender nas páginas até o fim.