Desastres Sexuais: Férias!

Desastres Sexuais: Férias! Danilo Barbosa...

Resenhas - Desastres Sexuais

Dora 15/02/2020

Leitura leve
Leitura leve, fluída e divertida. Ótima pra encaixar entre leituras mais densas. Um ou dois contos um pouco mais clichês, mas outros bem inusitados e engraçados.

@leiturasdemari 26/02/2020

Ótimo passatempo
Os contos são engraçados e possui certa leveza em sua narração. Tem uma pegada sensual bem forte, mas por ser escrito por 6 autores é notória (e esperado) certa discrepância no estilo de escrita. Achei os últimos três contos enfadonhos e arrisco dizer, chatos. Pouca ou quase nenhuma risada e personagens de difíceis identificação. Problema esse que não encontrei nos três primeiros contos, que são divertidos e leves de se ler. Foi uma experiência satisfatória em resumo

Cristiane190 31/03/2020

Para nos mostrar que ninguém nessa vida é normal e que todos já passaram por um perrengue.
Adorei acompanhar cada conto, um mais divertido que o outro, me arrancando várias gargalhadas!
Uma ótima leitura!

Cah. 05/04/2020

São contos que sempre acontece algo na hora do sexo ... Situações bem engraçadas. A que eu mais gostei foi da autora Cléo Luz, Dando o troco.

Bianca Valente 02/07/2020

Ótimo pra rir e sair de ressacas literárias
Livro leve e bem gostosinho de ler. Ótimo para sair de ressacas literárias. Destaques para os contos de Mari Sales e Zoe X.
O único que não gostei foi de Danilo Barbosa, achei muito apelativo e com o tipo de escrita que não me cativa.
thai 10/11/2020minha estante
também não gostei do conto dele, pareceu apelativo e forçado

Amanda2856 19/02/2022

Livro leve, dei altas gargalhadas.
Bom, o que falar desses contos maravilhosos? Eu amei cada detalhe, cada desastre, ri horrores , maravilhoso livro !

Ana Jiran 27/01/2021

Custei mas terminei
Decidi ler esse livro para descontrair, mas acabei achando um saco, demorei bastante para ler.

O último conto para mim foi o melhor e muito bem escrito, diferente dos outros que na minha opinião tinham praticamente os mesmo personagens masculinos (insuportáveis) e uma escrita bem fraquinha.

Thayane 11/05/2020

O livro é composto por seis contos e assim como no primeiro livro da série não me agradou o último conto, acredito que pelo mesmo motivo do volume anterior a narrativa em terceira pessoa não me atrai nem tão pouco me cativa, achei maçante e confesso que pulei alguma páginas por não aguentar mais tanta falta de noção. Mas os demais são leves, divertidos e cativantes.

eusayo 26/09/2020

Divertido
Alguns contos confesso que queria pular e nem ler, arrastados demais, mas até que vale a pena a leitura pelas risadas que arranca, ainda prefiro o primeiro livro que lançaram nessa temática, foi bem mais engraçado que esse, e as histórias prendiam mais.

Vanessinha 29/01/2020

Divertido
Conto 1 - Pretty Woman, Zoe X
No primeiro conto conheceremos Christina Azevedo que trabalha em um renomado escritório de advocacia, tem 3 gatos e vive com a mãe em um apartamento confortável em Pinheiros. A amiga Tamara incentiva nossa mocinha para uma viagem de navio por 12 dias passando pela Itália, França e Espanha. O que a Chris não sabia é que o navio chamava-se Cruzeiro dos Solteiros e à partir daí as risadas estão garantidas. Encontros desastrosos e muitas risadas depois ela encontra o "divorciado" e então vamos rir para valer.
Conto 2 - Dando o troco, Cleo Luz
A nossa mocinha Dani foi traída pelo Luiz Fernando e vai para desforra. Ela tenta nada mais nada menos que procurar os amigos do ex para dar o troco. Com a ajuda da amiga Raquel teremos risadas garantidas com muitas frustações e cenas inusitadas até um passeio de iate e tudo mellhorar.
Conto 3 - Gravata Cinza, Mari Sales
A Brenda trabalha em uma empresa de marketing digital e consegue uma semana de férias. Encontra Heitor e ambos são os campeões de serem flagrados em cenas engraçadíssima incluindo até mesmo grilo verde que "atrapalha" o romance.
Conto 4 - O pedido perfeito, Mila Wander
George tem um café e faz um plano muito elaborado para pedir sua namorada Maria Fernanda em casamento. O mocinho só não contava com problemas documentais e improvisação. Paris acaba sendo substituido por Brejinho da Misericódia ou seria Miseria? O casal é fofo junto e pensa em uma torcida por uma final feliz e que os perrengues deles acabem logo. Coitados.
Conto 5 - Escolha certa - Elisete Duarte
No quinto conto teremos Dani (Daniela Rodrigues) chef de cozinha e Bernando Gutenberg empresário. Para quem acredita que o desastre está na comida, vai ser pego! É uma história menos voltada para o humor e o desastre tem sentido literal. Marcos e Lisa roubam as cenas sem dó, mas o casal combina.
Conto 6 - Banho de Carrapicho - Danilo Barbosa
Lindamar pós término do noivado saí de férias e vai parar em um hotel gay. É um conto com muitos desastres engraçados. Pensa em uma garota literamente enfeitiçada por mandingas de orixás tendo cenas hilárias. Estou com dó do Adriano para sempre e nem consigo imaginar as sequelas que o Murilo ficou.
Uma seleção de contos ótimos, divertidos, com personagens marcantes e hilários. Excelente para curar uma ressaca literária.

Dany Kriger 09/02/2020

Gostoso pra passar o tempo
Cheio de histórias divertidas e gostosas, um livro leve pra passar o tempo e limpar a mente.

adenilza.rodrigues.5 07/06/2023

Dando o troco e Banho de carrapicho, são os dois melhores contos. Super divertidos, leves, sem complicações.
Já Escolha certa, foi o mais sem graça e cansativo.
Qual o problema dos autores,, que precisam formar um casal e viver feliz pra sempre?? Porque não contos com s&*o casual e rolos de férias??

Juu Melo 25/07/2020

Contos hot com muito humor
O livro reúne contos eróticos em situações onde os protagonistas estão de férias. Cada conto escrito por um autor diferente.

As situações são inusitadas e às vezes são clichês, mas garanto que vc vai dá gargalhadas com as trabalhadas dos personagens. Aah, e não menos importante, tem várias cenas para maiores de 18 anos.