Faça um Pedido

Faça um Pedido Paula Prata

Resenhas - Faça um Pedido

1 | 2 | 3 | 4

alanamendesm 07/06/2021

Adorei a história e os personagens! História leve e fluída pra ler bem rapidinho pra ajudar numa ressaca literária.

georgia.aliperti 06/06/2021

Conto curtinho e delicioso
Depois de ter terminado um livro cansativo, queria um conto leve, rapidinho e que aquecesse o coração. E encontrei ??

Leh 05/06/2021

A Paula conseguiu desenvolver em pouquíssimas páginas um clichezão friends to lovers com protagonistas bem construídos e muito fofos. Gostei muito.

Mari.Figueiredo 18/05/2021

Conto curtinho, mas muito legal. É uma ótima opção para passar o tempo, e você lê em menos de 30 minutos. O filme é ótimo

elleturtle 15/05/2021

Uma perfeição!
Que conto perfeito! Tô apaixonada. Se tivesse como dar mais que 5 estrelas eu daria.
Sou apaixonada por clichês, principalmente quando são bem escritos (como é o caso aqui) e acompanhar esse friends to lovers no dia do aniversário da Duda foi MARAVILHOSO. Eu amei demais! O enredo me prendeu do início ao fim e a escrita é muito gostosa e fluida. Recomendo a leitura dessa história apaixonante.

Luisa938 15/05/2021

Fofinho
Além da relação maravilhosa do Renato e da Duda, achei muito legal como a mãe dela é mente aberta e apoia a filha. É um conto super rapidinho e fofo.

capitu 10/05/2021

O conto é bem rapidinho, um clichê bem fofinho para deixar o coração quentinho.

nanda. 08/05/2021

Faça um pedido
Eu amei esse conto, fiquei triste pq n vou viver um igual a esse KKKKKKKK adorei o final e a escrita foi bem fluida. Foi rápido, mas eu poderia ler mais várias páginas desses dois

clarinhaaaaax 07/05/2021

Faça um pedido - Paula Prata
O 4° conto que leio na vida e eu amei demais. Uma leitura tão rapidinha e fofa, ótimo para ler numa manhã quietinha, ou numa tardinha preguiçosa. Amei demaissss

Grailson 07/05/2021

Eu amo esses contos curtinhos, e com este aqui não foi diferente. A escrita da autora é muito leve e a história é muito gostosinha, fazendo a leitura fluir muito bem. Apesar de ser uma história rápida, achei tudo aqui muito bem construído. Um conto ideal para quem busca uma leitura rápida e um romance clichê, gostei bastante do começo ao fim.

Harryeeu 04/05/2021

Fofo
Amei, super fofo
Estou numa meta de ler todos os livros curtinhos do meu Kindle e esse foi o primeiro que escolhi, super fofo e rápido
Li em 20 minutos

Tai Lang 28/04/2021

Hmmm....
Achei bem engraçadinha a história desse conto. Coitado do muleque, esperou tanto tempo e ganhou uma surpresa na hora que ele ia surpreender a amiga rsrsrsrs

AmandaTomaz 27/04/2021

Uma das coisas leituras mais rápidas e fofas que eu li. Foi tão fluida e natural, me senti parte da história. Uma paixão adolescente, girando em torno do acontecimento do aniversário, uma graça. Adorei!

@cheiade9h 27/03/2021

Meu pedido é que eu leia tudo da Paula Prata
Não é a primeira história que leio da autora e tenho a necessidade de ler tudo dela porque: narrativa muito gostosa de ler. A Paula sempre tem histórias leves e fofas, é impossível não gostar. Essa particularmente eu adorei porque é "melhores amigos que se gostam" e ai... AMO DEMAIS AUIHDIUASHDUIA

@jurietjens 20/11/2020

Ótima escrita
Sabe quando você lê algo e pensa: que escrita gostosa! Então, foi o que aconteceu com Faça Um Pedido - e alguns dos outros contos que já li da Paula Prata (aliás, tem um chamado Pedra Preciosa que já tem resenha aqui no feed!).

Nessa história, Nato é apaixonado pela melhor amiga, porém sabe que nada vai acontecer entre eles, porque Duda é um espírito livre e já deixou bem claro que só via ele como amigo mesmo.

No aniversário de 16 anos dela, no entanto, ele sente as esperanças voltarem a crescer.

Adorei o conto porque Duda é uma personagem bissexual e mostra como o Nato lida com isso de forma natural. Foi um jeito bem gostoso de colocar representatividade na história.

E, como já falei, estou apaixonada pela escrita da Paula. Já comentei na outra resenha que ela se iguala a outras escritoras de romance adolescente consagradas no mercado e realmente não fica para trás.

Vale dar uma chance ao conto, de verdade! Como das outras vezes, fiquei com gostinho de quero mais - adoraria ver um livro todo do Nato e da Duda 🖤

1 | 2 | 3 | 4