Faça um Pedido

Resenhas - Faça um Pedido

1 | 2 | 3 | 4

iarasiper 15/02/2024

Começa agora a saga: DESOPILAR
Vi essa indicação no kindle e fui ler porque enfim saturei por uns dias dos livros mais existencialista que vinha lendo. é clichê DEMAIS, mas é legalzinho.

Wedla0 04/01/2024

Um conto extremamente fofo. Até me emocionei no final. A escrita maravilhosa e cativante. Um amorzinho. ?

May 15/12/2023

Um dos melhores livros...
Não esperava nada desse livro mas mds, que tudo. Eu realmente pensei que a história não iria me prender já que é uma história super curta, só que eu realmente me surpreendi, uma vez que a autora me despertou a curiosidade de como iria acontecer tudo. Só queria mais kssksk(pq foi muito gostosinho de ler)

Mirelli.Braga 05/12/2023

Um pouco óbvio mas super gostoso de ler
Tava na cara! Destinados um para o outro! Perfeitinho.
Por mais que seja super curto (gente só 20 páginas), vale a leitura.
Achei bem diferente o apelido para Renato: Nato.
O livro tem uma ponta lgbt, e momentos engraçados o que deixa a leitura fluida. O final era óbvio mas não deixa de ser um bom conto!

jwssicam 21/10/2023

Clichezinho amo
Que fofossss, amei muito.
achei bem curtinho, dava para desenvolver mais coisas, mas mesmo assim achei bem levinho e gostoso de ler!

Bea Luiza 04/10/2023

Faça Um Pedido
Acho que por se tratar de um livro bem curtinho, não me conectei com os personagens e, por isso, não fiquei na expectativa de ver os protagonistas juntos.

Valeu a leitura, me ajudou a passar o tempo, mas não foi algo que me prendeu.

Aliás, quem estiver interessado na leitura, o livro está disponível gratuitamente na Amazon.

Lillo 04/10/2023

Conto fofinho pra aquecer o coração
É uma história curta, mas bem gostosa. A escrita fluida e agradável. Da pra ler em 20 minutos. Super indico!

Iarlys 08/08/2023

Muito fofo!
Amigos que ficam juntos no final é muito bom, muito fofo.
Na vida real tenho medo mas nos livros amo de paixão.
Um conto rápido, show e muito bom.

Super recomendo.

Gabi 30/06/2023

Que fofo! Adorei o conto e achei a história muuito fofa. É previsível, mas que deixa um quentinho no coração.

Mylena136 29/06/2023

Faça um pedido
Fiquei tão feliz ao terminar esse conto. Que leitura gostosa! Eu adorei o Nato e a Duda e agora que acabou, só queria ter mais deles.
A escrita da autora é leve e fluída e em poucas páginas, ela me envolveu completamente. Adorei.

ana 14/06/2023

Muito fofo amo um friends to lovers, amo festa surpresa
gostosinho demais de ler numa tarde, rapidíssimo

iammoremylrds 11/06/2023

Uma leitura leve e descontraída, ótima pra se passar o tempo e relaxar, uma leitura bem confortável e clichê, um conto muito aconchegante e reconfortante, um friends to lovers pra aquecer o coração, uma leitura muito rápida além de fluída

1 | 2 | 3 | 4