Faça um Pedido

Faça um Pedido Paula Prata

Resenhas - Faça um Pedido

1 | 2 | 3 | 4

Saori Malfoy 23/05/2023

?Doce como chocolate 90% cacau?
Achei o conto bem fofo! Ele é bem curtinho, um romance bem clichê, friends to lovers. Ele é um conto bem levinho, de fácil leitura e com uma escrita bem fluída. Esse é o segundo contato que tenho com a escrita da autora e simplesmente não me decepcionei nem com este conto dela. Também senti no Renato uma vibe bem golden retriever, algo que acho fofo. Para quem gosta de livros curtos e friends to lovers, eu super recomendo.

isanathalie_ 30/04/2023

Conto super fofinho e rápido de ler.
Uma história bem clichê, vibe filminho de sessão da tarde, mas muitoo gostoso de acompanhar.
Eu gostei muito!!

Luana de Andrade | @lidosdaluana 15/09/2021

Renato é apaixonado desde sempre, por Duda, sua melhor amiga. Mas ela nunca quis nada além da amizade. Com o aniversário de Duda chegando ele e outros amigos organizam uma grande festa surpresa para ela, mas Renato também será surpreendido com uma coisa que ele esperou durante anos.
A forma que o Renato descreve a Duda é tão fofa e apaixonante, foi impossível não sentir o amor dele por ela lendo o conto. Terminei de ler com o coração quentinho e um sorriso no rosto.
Faça Um Pedido é um conto super curtinho, mas muito bem escrito, com um dos meus clichês favoritos e deixa aquela saudade e a vontade de mais.

Bea Luiza 04/10/2023

Faça Um Pedido
Acho que por se tratar de um livro bem curtinho, não me conectei com os personagens e, por isso, não fiquei na expectativa de ver os protagonistas juntos.

Valeu a leitura, me ajudou a passar o tempo, mas não foi algo que me prendeu.

Aliás, quem estiver interessado na leitura, o livro está disponível gratuitamente na Amazon.

madu200 09/06/2021

Escrita maravilhosa
Uma escrita gostosa de ler, que envolve o leitor. Um conto leve e rapidinho, não vou mentir, fiquei com um gostinho de quero mais. Eu amei a forma que o Renato descreve a Duda. Uma história leve e fluída.
Sarah 09/06/2021minha estante
Como vc lê os livros ?

LuaTeresa 09/06/2021minha estante
@Sarinha, pode ler pelo Kindle. E também tem o app Kindle. Só baixar e procurar esse ebook. aproveita que está gratuito hoje

Luisa938 15/05/2021

Fofinho
Além da relação maravilhosa do Renato e da Duda, achei muito legal como a mãe dela é mente aberta e apoia a filha. É um conto super rapidinho e fofo.

iammoremylrds 11/06/2023

Uma leitura leve e descontraída, ótima pra se passar o tempo e relaxar, uma leitura bem confortável e clichê, um conto muito aconchegante e reconfortante, um friends to lovers pra aquecer o coração, uma leitura muito rápida além de fluída

Sarah 29/04/2023

Um conto bem rapidinho e fofo pra ler em momentos tipo "antes de dormir". E sobre as caretas lendo um livro...são muito verdadeiras kkkkk.

Nayra 07/07/2022

"Sempre gostei de como são descritas as pessoas no momento em que estão lendo. Acho romântico reparar no brilho dos olhos, nos sorrisos discretos e na tão famosa "ruguinha que surge entre as sobrancelhas?, tudo isso com o maior charme do mundo."

Grailson 07/05/2021

Eu amo esses contos curtinhos, e com este aqui não foi diferente. A escrita da autora é muito leve e a história é muito gostosinha, fazendo a leitura fluir muito bem. Apesar de ser uma história rápida, achei tudo aqui muito bem construído. Um conto ideal para quem busca uma leitura rápida e um romance clichê, gostei bastante do começo ao fim.

AmandaTomaz 27/04/2021

Uma das coisas leituras mais rápidas e fofas que eu li. Foi tão fluida e natural, me senti parte da história. Uma paixão adolescente, girando em torno do acontecimento do aniversário, uma graça. Adorei!

Harryeeu 04/05/2021

Fofo
Amei, super fofo
Estou numa meta de ler todos os livros curtinhos do meu Kindle e esse foi o primeiro que escolhi, super fofo e rápido
Li em 20 minutos

Jess_ 02/08/2021

Que gracinha serio, não tem conto mais fofo que esse ?
A autora tem uma escrita muito confortável e que te deixa viciado na história lkkk, modo de escrita pra mim ja conta muito.
Os personagens são uma graça e tudo acontece bem direto sem enrolação, indico muito ?

Samira 29/08/2021

Um feliz aniversário inesquecível
Essa é aquela opção de conto pra ler rapidinho é a história de dois adolescentes Duda que é uma garota famosa na sua turma está de aniversário e os amigos estão organizando uma festa que seja inesquecível pra ela mas o seu melhor amigo também vai levar a melhor quando ver o seu amor de anos ser correspondido.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito da leveza na escrita.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-conto-faca-um-pedido-paula-prata.html

1 | 2 | 3 | 4