A Fronteira

Resenhas - A Fronteira

Tay 07/09/2020

A fronteira
Mais um conclui?do ?
?A Fronteira? de @harpercollinsbrasil @dnwinslow

Autor: autor 20 livros incluindo o best-seller A forc?a. Uma de suas obras, Selvagens, foi adaptada para os cinemas. Ex-investigador, treinador antiterrorista e consultor de justic?a, Winslow divide seu tempo entre a Califo?rnia e Rhode Island.

Minha opinia?o: A histo?ria em sim e? muito boa e empolgante. O livro e? dividido em livros e dentro destes capi?tulos, achei a divisa?o escolhida bem ruim, pois entra na histo?ria comec?a a ficar interessante ai? ele muda no pro?ximo livro para algo completamente diferente uma nova histo?ria paralela dando um ?balde de a?gua fria no leitor? isso na?o ajuda em nada na leitura, faz com q fique tediosa. Tbm achei q o autor perdeu muito tempo, relatando detalhes q na?o eram necessa?rios e paralelos (exemplo: ele perde mt pag contando a histo?ria de Nico, q na?o era totalmente ligada aos acontecimentos e nem relevante q fosse dada tal e?nfase) ele perde mt com partes assim, e poderia ter trabalhado melhor no depoimento q era o + esperado ao final do livro. Achei q ficou muitas pontas soltas, ?Eva foi presa?? ?Se sim, pq na?o convocaram para depor visto q ela entrou no conso?rcio? ?Qual foi a reac?a?o de Tito, narcos e Me?xico com a morte de caro?? ?O pre?mio pela cabec?a de keller simplesmente desaparece?? ?Qual foi a decisa?o do ju?ri pelo inque?rito contra lerner, o brien?? ?Pq Mullen na?o foi chamado tambe?m para depor?? poderia ter usado o espac?o de histo?rias irrelevantes para cobrir as pontas soltas dando um fim e?pico ao livro. Foi uma leitura mediana, mas q poderia ter sido incri?vel. O desfecho foi mt bom.

?O mal feito pelos homens persiste depois deles.?
?Venha, sentemo-nos no cha? e contemos histo?rias tristes da morte de Reis.?
?Quando as portas da prisa?o estiverem abertas, o verdadeiro draga?o sai?ra voando.?
?Alguns hombres maus entraram aqui e no?s vamos coloca?-los para fora.?
?O inferno e? a verdade vista tarde demais?
?Aqui? se rompio? uma taza?
?Guerras e? um homem, eu canto - um exi?lio movido pelo destino.?

#tayopina #clubedeleituraagentessecretos #harpercollins #bookstagram #instalivros_br #instaliterario #instalivros #livros #livroseleitura #amoler #amolivros #amorporlivros

Márcio 17/06/2020

Ótimo
Nunca havia lido nada dele, e fiquei surpresos, uma excelente livro com ação que mostra o problema do narcotráfico no México e seu impacto nos EUA. Corrupção, violência, intriga política, e uma alfinetada em Donald Trump, pois o candidato e presidente americano no romance lembra muito o atual presidente americano. Recomendo.