Always

Always Aretha V. Guedes

Resenhas - Always

Autora MG Araújo 03/04/2024

Amei
"- Há exatos dez anos, você sentou nesta cadeira e parecia querer desejar só negócios. Eu, por outro lado parecia um adolescente desesperado, vendo uma mulher de verdade pela primeira vez. "

Lala Clement 24/01/2023

Este livro é levinho e gostoso de ser lido.
Ele retarda de um amor que nasce de forma improvável e até proibida, mas que de nem o tempo e nem a distancia pode ser ameniza-lo.

Leituras da Cielo 09/02/2021

Romance com diferença de idade
?RESENHA ALWAYS?
? E-book

Rosy é corretora e sempre tem que fazer o processo de renovação com a Savage, problema que ela não gosta da pessoa que é encarregada disso, mas tem que ir né?! Só que Rosy se depara com outra pessoa, um jovem com aparência angelical que ao abrir a boca o rapaz se revela Marcelo, seu amigo de mensagens.

Rosy é casada, tem um ótimo marido e viu em Marcelo um amigo, nunca cogitou pedir foto para conhecer, apenas conversam banalidades do dia-a-dia. Acontece que ainda sim, Marcelo tinha um certo domínio nos pensamentos dela, pensamentos impróprios é claro, mas, enquanto ele era um estagiário novo, ela uma corretora com sete anos a mais que ele, muito bem casada.

Acontece que Rosy não parava de pensar nele, ainda mais do apelido que ele lhe dera, das mensagens. Certo dia Marcelo lhe chamou para conversar a respeito da construtora, só de ver ele, Rosy tinha todos aqueles sintomas, tais como frio no estômago, mãos suadas, se arrumar para parecer perfeita.

Manter um relacionamento não é fácil, um casamento então, o que Rosy tinha (na minha opinião) era o desgaste do casamento, tinha esfriado e quando Marcelo apareceu, fez reacender a chama, fazendo ela se sentir viva. Apesar de tudo, com o passar do tempo, Rosy percebe que viver em um casamento apenas de fachada não é o correto, melhor ficar sozinha.

Tem aquela frase que diz: Deus escreve certo em linhas tortas. Pôde-se dizer que Rosy e Marcelo são assim.

rc_jenny 19/10/2020

Misto de Emoções
Adorei, o Always é bem mais leve, mostra que sempre podemos nos dar uma chance de der feliz. Minha Menina me fez chorar muito, sou chorona mesmo. Nos faz pensar, nem sempre a vida segue como a gente imagina e as nossas conquistas nem sempre vem do jeito planejado e mais fácil.

Letícia Black 11/02/2020

Own!
Rapidinho, muito bonitinho. Achei que ia odiar porque é sobre uma mulher casada que se apaixona fora do casamento por um rapaz mais nosso, mas tudo foi feito com ética e adorei.
4,5 estrelas https://t.co/d9Nb3qoTTA