Encontro Explosivo & Paixão e Êxtase

Annette Broadrick

Resenhas - Encontro Explosivo / Paixão e Êxtase

Clio0 26/11/2023

Encontro Explosivo de Mindy Neff

Comédia romântica entre um guarda-costa paranóico e a riquinha que acha que o mundo gira ao redor dela. Coloque ambos numa vila cheia de gente enxerida e a história está pronta.

Bem divertido.

Paixão e Êxtase de Annette Broadrick

Não deu para levar a sério o casal em que o homem trata a mulher feito uma criança.

Dispensável.

Silvana Barbosa 15/07/2013

Especial "Guarda-costas" TDB
As duas historinhas são legais - feito raro quando o livro é duplo . Em comum , o fato de nossos dois mocinhos fazerem segurança particular.

Encontro explosivo : A 1ª história fala sobre Cole Martinez , chefe da Guarda real de Valldoria , e Raquel Santiago , herdeira de uma poderosa família do reino de Valldoria , e ex-noiva de um príncipe ( o príncipe em questão é o Joseph , que tem sua própria história no livro "A princesa plebéia" ( Sim , é uma série ,e só fui saber disso qdo já estava lendo esse , fora de ordem . Quem inventou esse negócio de séries e sagas deve ter parte com o capeta , pois é um inferno juntar todos os livros de uma coleção depois de lançados , e gera psicose quando falta apenas um pra terminar o ciclo , e vc não acha o maldito em lugar nenhum). A Raquel foge de seu país para ter uma vida independente , sem mimos e exigências , e está trabalhando como fotógrafa qdo o Cole surge para protege-la de uma ameaça que ronda sua família . O romance vem de bônus .

Paixão e êxtase : a segunda história é sobre Nick Logan , segurança da família presidencial , e a filha do "mister president" ,Ashley Sullivan . No início ela não gosta muito de conviver com o um guarda costas na sua cola , mas depois... Bom , depois ela se esbalda . E ele também .

Ambos tem ação , romance , e são bonitinhos . Leitura fácil,rápida e simpática .