C de Chata

C de Chata

Resenhas - C de Chata

Beatriz.Winchester 11/11/2022

Engraçadinho
Uma hq bem simples mas é ótima pra dar uma descontraída,li bem rapidinho
Me identifiquei com várias partes llkkkkk foi bem engraçado

Claudia 11/11/2022

Tirinhas
Tirinhas divertidas sobre o cotidiano e tenho certeza, que parte dos temas, já aconteceu com você. Eu me identifiquei com várias situações ilárias e muitos micos, claro!

ingridddd 14/11/2022

C de chata
Um livro em tirinhas que me encantou completamente.
As ilustrações são lindas e os textos são bem curtinhos e fáceis de entender.

Gabi 18/11/2022

Legal, é difícil ser adulto, ninguém prepara a gente para isso. Me sinto confusa e uma adolescente, mesmo já estando com 23 anos

Christian.Vignoli 22/11/2022

Uma gracinha
Peguei pra ler despretensiosamente pq tava grátis pelo KU, mas amei kkk achei as tirinhas simples e fofas e eu me identifiquei MUITO com todas kkkkk muito sucesso pra autora ??

Briaah_Ferreira 28/11/2022

Vibe tia do face, meio genético e sem graça, mas a arte é muito linda e fofinhas, mas não compraria se tivesse a possibilidade

debscrain 05/12/2022

legal pra passar o tempo
são várias tirinhas rápidas de ler, com situações cotidianas e engraçadas.
legal pra quem quer ler algo rapidinho no kindle unlimited.

Allana 05/12/2022

C de chata ???
Eu adorei, me representou muito em diversas cenas do cotidiano, achei levinho e muito divertido de ler.

Danielle 06/12/2022

Já tinha visto algumas tirinhas da Aline na Internet. E como o nome do livro diz, são tirinhas comum, coisas do cotidiano que sao fáceis de se identificar. Li pelo KU recomendo .

Paty 12/12/2022

Muito boa ,rápida e em varias coisa nos representa no.cotidiano , muito gostosa e legal , super recomendo

Zi 18/12/2022

Ótimo
Tirinhas muito gostosinhas de ler, um humor muito bom para situações que acontecem com todo mundo.
Achei muito fofo a Cris e sua namo/esposa ?

Brandani 19/12/2022

Legal
Ja que eu sou de Minas, e a personagem principal fala uai a cada frase, eu me identifiquei kkk
Fora os outros perrengues que ela passa
É bem legalzinho

behindsaura 20/12/2022

um bom passa tempo
as tirinhas são repletas de bom humor, é suuuper rápido de ler e te dá um ânimo! acho que seria melhor ler um pouco cada dia, duas ou três tirinhas, não tudo de uma vez pra ser mais proveitoso.